Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Stanic

Citação de: Tapion em 21 de Julho de 2010, 00:45
Citação de: Wake Up em 21 de Julho de 2010, 00:35
Citação de: nunred em 21 de Julho de 2010, 00:00
Aqui a questão é: tem talento ou não? o Di Maria não custou 6 ou 7 milhões?!?Na altura foi um risco, era um diamante em bruto e 3 anos depois tornou-se o jogador mais caro da historia do Benfica.

Para mim, apenas questiono o talento, ainda não o vi jogar mas se for craque é muito bem vindo e tendo um treinador como o Jesus tem tudo para poder explodir nos proximos 2/3 anos.

Assim como o Alipio, acho que foi uma excelente aposta, o Benfica só poderá competir com os grandes da europa se conseguir ter nas suas fileiras um misto de grandes jogadores e jovens cheios de ambição e talento.

Que interessa se tem talento se depois o real o pode vir buscar por baixo preço.

Mas e como sabes que tem recompra ? ninguem sabe..
Acho que as palavras do mourinho dizem tudo.

The_Devils_Advocate

Citação de: flexter em 21 de Julho de 2010, 00:34
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 20 de Julho de 2010, 23:22
Citação de: Leonzo em 20 de Julho de 2010, 22:39
A contratação deste caso se venha a verificar, é já de si ridicula, então se vier para alternativa a Gaitán, é cómica... Só demonstra que foi comprado por catálogo... :-X

Sabes como é:

O Real so queria dar 20 pelo Di Maria, mas o Vieira nao podia vender tao baixo.

Assim vendeu por 30 e agora vai dar 10 pelo Rodrigo + Alipio.

--´

é com cada comentario...
Esse user só comenta neste forum para mandar boquinhas ao Vieira, deve andar no forum errado

hiend

Amanhã é bom que comece a convencer o pessoal aqui do fórum...

Embora ache estranho, acho que a entrada deste jogador significa a saida do Weldon...

The_Devils_Advocate

Citação de: hiend em 21 de Julho de 2010, 01:57

Embora ache estranho, acho que a entrada deste jogador significa a saida do Weldon...
Eu espero que não convença, pelo menos amanha ahah

El Chouriçon

Citação de: hiend em 21 de Julho de 2010, 01:57

se assim for.. eu continuo a preferir a permanência do Weldon

scoop

A contratação deste caso se venha a verificar, é já de si ridicula, então se vier para alternativa a Gaitán, é cómica... Só demonstra que foi comprado por catálogo... :-X

Sabes como é:

--´

é com cada comentario...

Epá, eu pessoalmente tenho poucas dúvidas que a contratação de um junior por vários milhoes de euros e clausula de recompra só acontecerá devido a compromissos assumidos no negócio Di Maria.

magic_maker

Citação de: scoop em 21 de Julho de 2010, 07:00

Sabes como é:

--´

é com cada comentario...

Epá, eu pessoalmente tenho poucas dúvidas que a contratação de um junior por vários milhoes de euros e clausula de recompra só acontecerá devido a compromissos assumidos no negócio Di Maria.

Eu acho o mesmo, isto só pode fazer parte do negócio do Di Maria, é a única explicação.

Joaquim Ferreira Bogalho

Está contratado...já não tenho dúvidas, mas, estou curioso para ver o montante envolvida e a explicação para a sua contratação (posição que vai jogar, se vai ser emprestado, numa perspectiva de futuro, etc.)..

Esbutenado

Já começam a ser notícias a mais com este gajo.
Também acho que já o comprámos, agora só espero que o LFV não tenha humilhado o Benfica ao nível dos Getafes deste mundo ao aceitar uma cláusula de recompra.
Seria um dos maiores insultos ao nome, grandeza, historial e palmarés do Benfica.

Sirgour

Mais do que as questões "tem ou não talento" "é ou não é bom",deve-se colocar a questão "precisamos ou não precisamos?".

Na minha opinião não precisamos,aliás,acho abusivo gastar mais dinheiro em avançados.Fomos das equipas que mais golos marcou em toda a Europa,temos Cardozo,Saviola,Jara,Kardec,nem falo de Weldon e Nuno Gomes,nem sequer dos emprestados.

Temos avançados muitíssimo bons,gastar dinheiro em mais avançados,por muito bons que sejam,acho que é gestão ruinosa,o Benfica não pode ter todos os bons jogadores do mundo.

Eu já tinha abordado este assunto antes,só espero que o Benfica não faça o mesmo tipo de gestão que o Porto fez nos últimos anos,gestão essa que foi mascarada pelos resultados.Espero que o Benfica,tal como eles,não comece a comprar 10-12-14 jogadores por ano,para só aproveitar 3 ou 4.

Depois, chega o ano seguinte,andamos a tentar arranjar clube para os jogadores que afinal nunca foram opção, e como são caros,ninguém os quer,ou se os querem,temos de ser nós a suportar os ordenados.Depois os ordenados para pagar acumulados são tão elevados,as despesas com jogadores são tantas,que somos obrigados a vender os melhores para poder "respirar".

Espero que tenhamos juízo,e não cheguemos aos 80 e tal jogadores com contrato profissional com o clube,como já li que o Porto tem.

Deveríamos ,na minha opinião,apontar exclusivamente à lacunas do plantel,nada mais do que isso.

Ru10

Este parece que já não foge...não sei é se é bom ou mau! :-X

SLBaco

Jogam hoje às 15hoo na Eurosport certo???

Ripa na Rapaqueca

Citação de: Sirgour em 21 de Julho de 2010, 10:46
Mais do que as questões "tem ou não talento" "é ou não é bom",deve-se colocar a questão "precisamos ou não precisamos?".

Na minha opinião não precisamos,aliás,acho abusivo gastar mais dinheiro em avançados.Fomos das equipas que mais golos marcou em toda a Europa,temos Cardozo,Saviola,Jara,Kardec,nem falo de Weldon e Nuno Gomes,nem sequer dos emprestados.

Temos avançados muitíssimo bons,gastar dinheiro em mais avançados,por muito bons que sejam,acho que é gestão ruinosa,o Benfica não pode ter todos os bons jogadores do mundo.

Eu já tinha abordado este assunto antes,só espero que o Benfica não faça o mesmo tipo de gestão que o Porto fez nos últimos anos,gestão essa que foi mascarada pelos resultados.Espero que o Benfica,tal como eles,não comece a comprar 10-12-14 jogadores por ano,para só aproveitar 3 ou 4.

Depois, chega o ano seguinte,andamos a tentar arranjar clube para os jogadores que afinal nunca foram opção, e como são caros,ninguém os quer,ou se os querem,temos de ser nós a suportar os ordenados.Depois os ordenados para pagar acumulados são tão elevados,as despesas com jogadores são tantas,que somos obrigados a vender os melhores para poder "respirar".

Espero que tenhamos juízo,e não cheguemos aos 80 e tal jogadores com contrato profissional com o clube,como já li que o Porto tem.

Deveríamos ,na minha opinião,apontar exclusivamente à lacunas do plantel,nada mais do que isso.

Concordo quando se trata de jogadores "feitos". Neste caso e no do Alipio, SE os dirigentes acharem que podem vir a ser craques, esta é a altura de os comprar....
Quem me dera que se tivesse havido oportunidade de contratar o Messi aos 16/17 anos o tivéssemos feito...

Claro que o preço tem de ser razoável, e sem clausula de recompra, ou então com cláusula de 20M no mínimo...

Pedro Cruz

Citação de: Ripa na Rapaqueca em 21 de Julho de 2010, 11:00
Citação de: Sirgour em 21 de Julho de 2010, 10:46

Concordo quando se trata de jogadores "feitos". Neste caso e no do Alipio, SE os dirigentes acharem que podem vir a ser craques, esta é a altura de os comprar....
Quem me dera que se tivesse havido oportunidade de contratar o Messi aos 16/17 anos o tivéssemos feito...

Claro que o preço tem de ser razoável, e sem clausula de recompra, ou então com cláusula de 20M no mínimo...
Completamente de acordo!!! Em vez de comprar por comprar, gastando largos milhões, seria preferivel apostar na compra de 1 ou 2 grandes jogadores que desportivamente e finaceiramente permitissem tornar o Benfica muito mais forte.
A teoria do comprar por comprar depois origina casos tipo Jorge Ribeiro, Makukula, Balboas e tantos outros....

J.P.

Tudo indica que virá... Independentemente do valor que até pode ter é uma contratação completamente desnecessária. Avançados é o que não nos falta... e dos bons!