Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Grande

Citação de: Gog em 10 de Agosto de 2010, 01:35
Citação de: Grande em 10 de Agosto de 2010, 01:32
Citação de: Gog em 09 de Agosto de 2010, 19:02
Citação de: fgsilva em 09 de Agosto de 2010, 18:57
Citação de: guizuca em 09 de Agosto de 2010, 18:51
Citação de: Gog em 09 de Agosto de 2010, 18:49
Citação de: guizuca em 09 de Agosto de 2010, 18:43
Citação de: insatisfeito em 09 de Agosto de 2010, 18:27
Será que algum clube europeu vinha contratar o ruben pinto ou o roderick por 6M?
Levas 150 000 euros pelo Danilo e viva o velho...

já li aqui que o benfica recusou 8M (do ac milan) pelo nelson oliveira
Acredito tanto nisso como na proposta de 15 M pelo Roberto depois de dois treinos...

Do Milan não sei mas sei que o Barcelona já ofereceu valores idênticos a esses e o Benfica rejeitou!

Pelo nelson oliveira?? duvido mm muito

Porque porque é formado no Benfica???

O Fundo avaliou em 8M no seu primeiro ano de júnior, a sair era sempre por um valor acima desse.

diz-me qtos jo9gadores de 19/20 anos foram vendidos por 8M nos últimos tempos....

lembro-me do keirrison, mas esse tinha acabado de ser o melhor marcador do brasileirão!! O nelson oliveira ainda não fez nada a nível sénior..

não tem nada a ver com o facto de ser do benfica ou deixar de ser, tem a ver com o facto de sermos realistas......

e se é pelo fundo....o amorim vale 3M.....

Diz-me um júnior que tenha feito 10 jogos na liga sagres ainda por cima num clube que não é o seu.
Estamos a falar de um jogador que nos campeonatos de formação era sempre um dos melhores marcadores e dos melhores jogadores da sua idade. Estamos a falar de o titular indiscutível da selecção. Um jogador que antes de fazer 18 anos já tinha ido aos sub-21. Um jogador que ja fez 2 pré-épocas com a equipa principal do Benfica.

O Santos recusou uma proposta de 20M por um jogador de 18 anos.

Gog

Citação de: Grande em 10 de Agosto de 2010, 01:45
Será que algum clube europeu vinha contratar o ruben pinto ou o roderick por 6M?

Acredito tanto nisso como na proposta de 15 M pelo Roberto depois de dois treinos...

Do Milan não sei mas sei que o Barcelona já ofereceu valores idênticos a esses e o Benfica rejeitou!

O Fundo avaliou em 8M no seu primeiro ano de júnior, a sair era sempre por um valor acima desse.

diz-me qtos jo9gadores de 19/20 anos foram vendidos por 8M nos últimos tempos....

lembro-me do keirrison, mas esse tinha acabado de ser o melhor marcador do brasileirão!! O nelson oliveira ainda não fez nada a nível sénior..

não tem nada a ver com o facto de ser do benfica ou deixar de ser, tem a ver com o facto de sermos realistas......

Diz-me um júnior que tenha feito 10 jogos na liga sagres ainda por cima num clube que não é o seu.
Estamos a falar de um jogador que nos campeonatos de formação era sempre um dos melhores marcadores e dos melhores jogadores da sua idade. Estamos a falar de o titular indiscutível da selecção. Um jogador que antes de fazer 18 anos já tinha ido aos sub-21. Um jogador que ja fez 2 pré-épocas com a equipa principal do Benfica.

pois recusou, mas por um jogador titular, e uma das estrelas da equipa...não é bem a mesma coisa que um miudo que por muito valor que tenha, não é titular sequer de uma equipa do meio da tabela da 1ª liga e que ainda não fez nada na 1ª equipa...

não acredito mesmo nada que alguém tenha dado 8M por ele...o benfica dá 5M (embora o benfica em compras não seja exemplo para ng) por um gajo da 1º divisão argentina, internacional A, com 20 e pcos anos e achas que dão 8M por alguém que ainda não provou nada??

então deves achar que o benfica fez mega negócio (mm que tenha pago os tao falados 6M) com este rodrigo, n? finalista do europeu de uma equipa espanhola que joga muito à bola....
inclusivé marcou o golo na final....

é a mesma coisa que me dizeres que o alguem daria 8M pelo adrien ou pelo pereirinha....

desculpa mas não acredito mesmo, e com isto não estou a tirar valor ao Nelson Oliveira...

Volto-te a fazer a pergunta...jogadores de 20 anos, que não tenham feit nada a nivel senior que tenham sido transferidos por valores semelhantes

Grande

Citação de: Gog em 10 de Agosto de 2010, 01:53
Citação de: Grande em 10 de Agosto de 2010, 01:45

pois recusou, mas por um jogador titular, e uma das estrelas da equipa...não é bem a mesma coisa que um miudo que por muito valor que tenha, não é titular sequer de uma equipa do meio da tabela da 1ª liga e que ainda não fez nada na 1ª equipa...

não acredito mesmo nada que alguém tenha dado 8M por ele...o benfica dá 5M (embora o benfica em compras não seja exemplo para ng) por um gajo da 1º divisão argentina, internacional A, com 20 e pcos anos e achas que dão 8M por alguém que ainda não provou nada??

então deves achar que o benfica fez mega negócio (mm que tenha pago os tao falados 6M) com este rodrigo, n? finalista do europeu de uma equipa espanhola que joga muito à bola....
inclusivé marcou o golo na final....

é a mesma coisa que me dizeres que o alguem daria 8M pelo adrien ou pelo pereirinha....

desculpa mas não acredito mesmo, e com isto não estou a tirar valor ao Nelson Oliveira...

Volto-te a fazer a pergunta...jogadores de 20 anos, que não tenham feit nada a nivel senior que tenham sido transferidos por valores semelhantes

Quem os tem não os quer vender. Um jogador promissor que faça uma boa época pode valorizar muito. Basta ver o caso do Di.

jo3l

espero que traga qualidade!

alexsr

Citação de: jo3l em 10 de Agosto de 2010, 02:20
sim vai trazer..basta nao empresta-lo era perfeito em 2as partes pa ala esquerda do 4-3-3 tecnica e velocidade de execuçao com precisão

Red skin

Citação de: jo3l em 10 de Agosto de 2010, 02:20

Pelos vistos a qualidade q trará será util apenas ao Rio Ave ou Beira-Mar...

ivodaniello

Citação de: Mjolnir em 10 de Agosto de 2010, 00:49
Não sei se este puto não terá alguns problemas no seio do plantel...
Na nossa equipa existe um grupo muito forte e unido de brasileiros, estou com curiosidade para ver como vão encarar a situação do miudo ter optado pela naturalização espanhola. Não é carne nem é peixe... Vai juntar-se á legião do Luisão ou ao Javi, Saviola, Aimar etc...?
::)   

há gajos que gostam de inventar...

Sparrow

Citação de: Mjolnir em 10 de Agosto de 2010, 00:49
Não sei se este puto não terá alguns problemas no seio do plantel...
Na nossa equipa existe um grupo muito forte e unido de brasileiros, estou com curiosidade para ver como vão encarar a situação do miudo ter optado pela naturalização espanhola. Não é carne nem é peixe... Vai juntar-se á legião do Luisão ou ao Javi, Saviola, Aimar etc...?
::)   

Que filme.

Está encontrada a razão para o sub rendimento do Roberto.
E eu a pensar que ele não tinha qualidade.

Cometemos cada injustiça.

Sparrow

Perdi-me entre os quote e saiu isso.

Redneck

Será que li bem? Oito milhões de euros pelo Nélson Oliveira? Quem é que no seu perfeito juízo ia apresentar uma proposta dessas por um jogador que ainda não fez nada a nível sénior e que mesmo nas camadas jovens esteve longe de ser algum prodígio? Ah, e o Benfica ia mesmo recusar, não era? :2funny: :estrelas:

ivodaniello

Citação de: Redneck em 10 de Agosto de 2010, 10:02
Será que li bem? Oito milhões de euros pelo Nélson Oliveira? :2funny: :estrelas:

isso foi em quanto o Fundo o avaliou, o pessoal confunde o fundo com o Milan...

Bekambol

Blitzer

Em principio vai treinar hoje !!

Vamos ver o que mostra.

:)

LFCM

Não saiu nada para a CMVM?

bola vermelha

Está a treinar ?