Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Grande

Citação de: Pedro Pena em 15 de Agosto de 2010, 16:53
Mas o que é que Nelson Oliveira tem a ver para ser aqui chamado !?!?!?!?!?!?!
O Nelson está muito bem onde está pois é clara a incapacidade de representar o SLB hoje.
Na próxima época ou daqui a duas depois de terminar o processo de formação e maturação volta. Deixem o rapaz impor-se sem a pressão que existe no nosso clube. Depois veremos e avaliamos.
Será que quem critica a compra de Rodrigo o conhece para saber se é assim tão mau ou que foi mto caro ???? Nem se sabe ao certo o preço.
Isto é criticar porque sim e pronto.

Pera....
No Nelson é "clara a incapacidade de representar o SLB hoje"?
O Nelson esta em formação mas o Rodrigo não apesar de terem a mesma idade?

André Sousa

O que é que a idade tem a ver com o processo de formação? Ou todos os jogadores acabam a sua formação aos 21 anos?

Grande

Citação de: André Sousa em 15 de Agosto de 2010, 17:00
O que é que a idade tem a ver com o processo de formação? Ou todos os jogadores acabam a sua formação aos 21 anos?

Um teve 6 meses numa equipa de primeira divisão o outro fez alguns jogos pela equipa B.

André Sousa

Mas diz-me só uma coisa: Que sabes tu sobre o Rodrigo? Viste algo dele para poder concluir que o seu processo de formação acabou, que é inferior ao Nelson, ou algo do género?

Pedro Pena

Citação de: Grande em 15 de Agosto de 2010, 16:58
Citação de: Pedro Pena em 15 de Agosto de 2010, 16:53
Mas o que é que Nelson Oliveira tem a ver para ser aqui chamado !?!?!?!?!?!?!
O Nelson está muito bem onde está pois é clara a incapacidade de representar o SLB hoje.
Na próxima época ou daqui a duas depois de terminar o processo de formação e maturação volta. Deixem o rapaz impor-se sem a pressão que existe no nosso clube. Depois veremos e avaliamos.
Será que quem critica a compra de Rodrigo o conhece para saber se é assim tão mau ou que foi mto caro ???? Nem se sabe ao certo o preço.
Isto é criticar porque sim e pronto.

Pera....
No Nelson é "clara a incapacidade de representar o SLB hoje"?
O Nelson esta em formação mas o Rodrigo não apesar de terem a mesma idade?
EU NÃO DISSE que o rodrigo não está em processo de formação E NÃO DISSE que está pronto a representar o SLB.

Pedro Pena

Citação de: André Sousa em 15 de Agosto de 2010, 17:04
Mas diz-me só uma coisa: Que sabes tu sobre o Rodrigo? Viste algo dele para poder concluir que o seu processo de formação acabou, que é inferior ao Nelson, ou algo do género?
Não tenho mais informações do que a grande maioria dos users por aqui tem.
Só quero dizer que neste momento está a treinar com o plantel e quem de direito, quem o treina todos os dias... vai avaliar se já está pronto ou não.
Pessoalmente acho que deve ser emprestado a um clube que lhe proporcione a titularidade.
Dificilmente vamos encontrar alguém que com 18/19 anos esteja pronto para o plantel sénior do Benfica. A pressão é enorme.

Grande

Citação de: André Sousa em 15 de Agosto de 2010, 17:04

So o que vi dos jogos dele na selecção e o que vai dando na RealTV.

André Sousa

Citação de: Pedro Pena em 15 de Agosto de 2010, 17:11
Não tenho mais informações do que a grande maioria dos users por aqui tem.
Só quero dizer que neste momento está a treinar com o plantel e quem de direito, quem o treina todos os dias... vai avaliar se já está pronto ou não.
Pessoalmente acho que deve ser emprestado a um clube que lhe proporcione a titularidade.
Dificilmente vamos encontrar alguém que com 18/19 anos esteja pronto para o plantel sénior do Benfica. A pressão é enorme.

Não era para ti, Pedro.  O0

Citação de: Grande em 15 de Agosto de 2010, 17:15
So o que vi dos jogos dele na selecção e o que vai dando na RealTV.

Um pouco prematuro para saber o que pode ou não valer.

sbremoved_29559

ainda n ta inscrito?

TJSF

Está a jogar bem no treino, parece-me que será o 5º avançado.

Far(away)

Em primeiro lugar é preciso perceber se fica ou se será emprestado. Eu acredito que possa ficar, mas caramba... não é de avançados que o Benfica mais necessita de momento. O rapaz até pode ser bom jogador, mas os nossos défices são outros.

george 20

Tem se desenrascado mt bem a medio esquerdo...
Pode perfeitamente jogar no lugar do Di Maria...                                         

Menino do Côro

Comprámo-lo para ser emprestado?

Far(away)

Citação de: Menino do Côro em 16 de Agosto de 2010, 19:26
Comprámo-lo para ser emprestado?

É novidade?

Ainda não há pouco tempo, renovamos com Marcel e emprestamos o rapaz ao Santos.

EPluribusUnum

Que se diga, está emprestado desde 2005 ou 2006. Uma vergonha.