Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Saviolafication

Citação de: Pedro Neto em 30 de Agosto de 2010, 18:11
Já que este negócio não é explicado aos sócios do clube e accionistas da SAD, dá azo a que seja especulado que os 6 milhões deste jogador são uma imposição do Real Madrid para fazer baixar o passe do Di María dos 40 milhões da cláusula. Supõe-se, também, que o outro miúdo que nem sequer foi inscrito faça parte do esquema.

Portanto, os 5+6 estão assim explicados. Se não querem suposições, que expliquem isto a quem sustenta os meninos e os seus negócios manhosos.

Está aqui tudo.

giiin

Citação de: Rawkzter em 30 de Agosto de 2010, 18:10
Citação de: giiin em 30 de Agosto de 2010, 18:09
Citação de: Rawkzter em 30 de Agosto de 2010, 18:05
O Rodrigo custou 6M. O Celta (se não me engano no clube) recebeu 10% da transferência. Esses 10% foram 600 mil euros. Façam as contas.

Essa noticia veio no jornal, contas feitas por jornalistas.. Eu gostava é que alguem me explicasse isto bem explicado. Ou se vendeu o Di maria por preço de saldo (como me parece) ou o Alipio e o Rodrigo valem mesmo esses valores, o que nao me parece apesar de achar que sao bons jogadores

Contas feitas por jornalista? Deve ser deve.

Sim, por acaso acho que sim. Os 6 milhoes nao aparecem em nenhum lado, presume-se que seja esse valor porque o Di Maria foi vendido por 40 e tal, e houve alguem que achou que era assim. Quando se houve 10% presume-se que que os 100 sejam os 6. Bem,mas uma coisa é certa,não se sabe nada, e isso é que me preocupa, um clube como o nosso devia ter as contas transparentes

diabinho99

não sei porque tanto drama por parte de grande parte do pessoal, ele é novo, lá por ter custado tanto dinheiro não tem que ser propriamente titular, temos bons jogadores para a posição mais avançada e empresta-lo é uma boa opção, calma o rapaz não vai morrer ja para o ano, vai ganhar mais maturidade na melhor liga do mundo e depois sim poder ajidar o benfica caso saia o cardozo ou saviola, ai sim será necessário...

Goldarch

6 milhões em Portugal não pode ser promessa, tem que ser certeza.

Muito mau sinal não ter qualidade, aos 19 anos, para integrar o plantel do Benfica.

o_bEnFiQuIsTa

Já apareceu por aí alguém a dizer que a culpa é dos adeptos?

Pedro Neto

Citação de: Saviolafication em 30 de Agosto de 2010, 18:12
Já que este negócio não é explicado aos sócios do clube e accionistas da SAD, dá azo a que seja especulado que os 6 milhões deste jogador são uma imposição do Real Madrid para fazer baixar o passe do Di María dos 40 milhões da cláusula. Supõe-se, também, que o outro miúdo que nem sequer foi inscrito faça parte do esquema.

Portanto, os 5+6 estão assim explicados. Se não querem suposições, que expliquem isto a quem sustenta os meninos e os seus negócios manhosos.

Está aqui tudo.

Estou só a especular, que é o que normalmente acontece quando os negócios são estranhos e pouco claros.

Rawkzter

Não, mas o pastor já veio tentar converter o pessoal.

Miguel Gouveia

Ah, já faltava a mítica censura às opiniões de moderadores apenas por o serem. lol

sbremoved_28739

Citação de: diabinho99 em 30 de Agosto de 2010, 18:12
não sei porque tanto drama por parte de grande parte do pessoal, ele é novo, lá por ter custado tanto dinheiro não tem que ser propriamente titular, temos bons jogadores para a posição mais avançada e empresta-lo é uma boa opção, calma o rapaz não vai morrer ja para o ano, vai ganhar mais maturidade na melhor liga do mundo e depois sim poder ajidar o benfica caso saia o cardozo ou saviola, ai sim será necessário...
E onde estão os bons jogadores para o meio-campo?!!

faneca_slb4ever

oPastor

Um coisa é um moderador dar a sua opiniao.
Outra coisa é fazer uma acusação grave, sendo representante da maior comunidade de benfiquistas online!

Pedro10

Citação de: Pedro Neto em 30 de Agosto de 2010, 18:13
Citação de: Saviolafication em 30 de Agosto de 2010, 18:12

Está aqui tudo.

Estou só a especular, que é o que normalmente acontece quando os negócios são estranhos e pouco claros.
x2

Goldarch

Sendo o negócio pouco claro, são perfeitamente naturais as especulações.

soulsearcher

Citação de: SLB semper fidelis em 30 de Agosto de 2010, 18:03
Citação de: soulsearcher em 30 de Agosto de 2010, 18:01
Não consigo perceber o horror deste negócio. Na próxima época ficamos provavelmente sem o Cardozo, Nuno Gomes pendura as botas e o Weldon com 31 anos deve marchar.

Tivemos uma oportunidade de contratar este puto promissor, vai rodar um ano na liga inglesa onde vai ganhar minutos e caparro (tipo Manuel Fernandes) e na proxima época estará cá para jogar e teremos menos um problema para resolver.

Isto é mau? Só para quem vê sempre o lado negativo das coisas.

Entretanto bye bye bi-campeonato...mas o LFV está bem, só precisa meter um de 5 em 5 anos para toda a gente andar contente. entretanto o passivo caminha a passos largos para os 500 milhões, quando o barco começar a afundar os ratos são os primeiros a sair.
Se os adeptos forem tudos como tu, então não merecem de certeza o campeonato pois esses sim, são os primeiros a abandonar o barco. E fico-me por aqui que esta conversa volta sempre ao pró e ao anti.

Rawkzter

Citação de: oPastor em 30 de Agosto de 2010, 18:15
Um coisa é um moderador dar a sua opiniao.
Outra coisa é fazer uma acusação grave, sendo representante da maior comunidade de benfiquistas online!

lol