Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

zerocool

bgardo

Citação de: Ramiro Lopes em 02 de Setembro de 2010, 12:53
Citação de: bgardo em 02 de Setembro de 2010, 12:33
o alipio e o rodrigo foram bons investimentos...até pq nao nos custaram nada do que se fala. Sao jogadores que no fundo vieram por valores muito baixos e tem talento que pode fazer deles opcoes intressantes desportivamente e financeiramente. Alias o dinheiro investido no rodrigo comeca se ja a recuperar com o valor pago pelo emprestimo.
Por que valores vieram então?

não sei dizer valores. mas estes negocios vieram bastante mais baratos para garantir a ida do di maria e para garantir boas relacoes para negocios futuros (leia se David Luiz)

Zaratustra

Citação de: bgardo em 02 de Setembro de 2010, 13:21
o alipio e o rodrigo foram bons investimentos...até pq nao nos custaram nada do que se fala. Sao jogadores que no fundo vieram por valores muito baixos e tem talento que pode fazer deles opcoes intressantes desportivamente e financeiramente. Alias o dinheiro investido no rodrigo comeca se ja a recuperar com o valor pago pelo emprestimo.

não sei dizer valores. mas estes negocios vieram bastante mais baratos para garantir a ida do di maria e para garantir boas relacoes para negocios futuros (leia se David Luiz)
entao o david luiz deve sair por 10M + 4 iniciados do real

zesilva1949

Camaradas,

Nunca vi o Rodrigo jogar. O gajo tem pézinhos? É mesmo bom?

Benfiquismo

o problema é se algum dia jogarão com a camisola do Benfica em jogos oficiais

bgardo

Citação de: Zaratustra em 02 de Setembro de 2010, 13:24
Citação de: bgardo em 02 de Setembro de 2010, 13:21

entao o david luiz deve sair por 10M + 4 iniciados do real

se houver propostas semelhantes o real sera sempre o que terá preferência do Benfica. Eles garantem opçao, e nos vamos garantindo jogadores que podem vir a ser bastante intressantes....o rodrigo é um deles.

sbremoved_29559

Citação de: zesilva1949 em 02 de Setembro de 2010, 13:26
Camaradas,

Nunca vi o Rodrigo jogar. O gajo tem pézinhos? É mesmo bom?

Pelo que vi nos treinos...

Benfica-Forever

Se este jogador desata a fazer uma época do caraças no Bolton, já vem tudo para aqui dizer "como foi possível emprestarmos este jogador???" ou até "cláusula de recombra de 11 milhoes só????"

Se....

46Rossi

O Bolton tem bons avançados como o Elmander e o Klasnic, o Rodrigo não deverá ter muitas hipóteses...

bgardo

Citação de: 46Rossi em 02 de Setembro de 2010, 13:55
O Bolton tem bons avançados como o Elmander e o Klasnic, o Rodrigo não deverá ter muitas hipóteses...

o elmander marcou 3 golos a epoca passada lol...se ele nao produzir...

DD

Sempre que vejo este tópico, dava-me vontade de vir aqui aplaudir o brilhante negócio que foi feito :clap1:

Red skin

Pode ser q ele se destaque no Bolton e seja recomprado pelo Madrid!

bgardo

a ver vamos...por curiosidade ja procurei jogos dele e falei com amigos adeptos ferranhos do real e achei um jogador intressante e eles veem no como um diamante por lapidar, mas acham que o futuro pode ser brilhante ao ponto de achar que com a falta de opcoes para 9 ele podia ter ficado no plantel.

LibetiNNe

Sejamos optimistas, o benfica, como clube rico que é, emprestou 6 M ao Real com a promessa que no final da época recebia mais 4 M.

soulsearcher

Eu até acho que foi troca por troca com o Di Maria, ou então pagamos nós 25M e ainda cedemos o Di.