Rodrigo

Avançado, 33 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 119 jogos (6454 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

nmk77

Citação de: mdeviveiros em 03 de Setembro de 2010, 08:19
TB HOUVE INVESTIMENTO A MÉDIO PRAZO PARA ESTA ÉPOCA E AINDA A ANTERIOR IA NO INICIO... OU A MEMÓRIA OU O BOTA ABAIXO É UM OBSTÁCULO A RECONHECER ISSO... E NESTE MERCADO TB HOUVE INV. P O IMEDIATO... LÊM AS ULTIMAS INTERVENÇÕES DE J.J. E R.C.
SAUDAÇÕES 100% BENFIQUISTAS.

Em primeiro lugar não há bota a baixo. São criticas legitimas. Segundo se leres com atenção vês que o JJ nas suas entrevistas já disse que a política de contratar apenas jovens está errada, disse inclusivé que já avisou o presidente e disse que falharam diversos jogadores que eram prioritários e que faltou o susbtituto do Ramirez. Agora claro que ele não vai dizer, por mto que o pense que a época foi mal preparada pq não ouviram aquilo que ele disse. Nas entrelinhas está lá. Quem quiser entender mto bem. Quem não quiser e pensar que está tudo bem, continue assim.

Continuas a falar em investimento a longo e agora a médio prazo. E no imediato, no curto prazo? Pois... O que está errado do ponto de vista estratégico. Uma casa não se começa a construir pelas paredes ou pelo telhado...

Freire

cris_gomes

estes 6M eram claramente de investir num jogador de presente de craveira que desse garantias não em um puto que nunca ninguém viu jogar!!! se ele fosse bom o Mourinho não o deixava vir... e não me fodam com essa clausula de recompra que aposto aqui os meus tim tins que nunca vai ser usada...  enfim...

MxPxFx

Citação de: cris_gomes em 03 de Setembro de 2010, 08:43
estes 6M eram claramente de investir num jogador de presente de craveira que desse garantias não em um puto que nunca ninguém viu jogar!!! se ele fosse bom o Mourinho não o deixava vir... e não me fodam com essa clausula de recompra que aposto aqui os meus tim tins que nunca vai ser usada...  enfim...

Deixa-os usar a cláusula de recompra e diz isto em contrapartida:

O BALBOA também tem uma cláusula de recompra!

cris_gomes

Citação de: marcopauloferreira em 03 de Setembro de 2010, 08:56
Citação de: cris_gomes em 03 de Setembro de 2010, 08:43

Deixa-os usar a cláusula de recompra e diz isto em contrapartida:

O BALBOA também tem uma cláusula de recompra!

lool esse então nem se fala...

JoaoRSantos

Bom, para aqueles que perguntavam onde é que tava escrito que o Rodrigo tinha custado 6M, já têm a resposta.
Eu continuo a dizer...haja dinheiro!

:slb2:

Rendufas

6 milhões por um tipo que não vale 6 tostões furados.

Cambada de criminosos!

Americano69

Havia muito boa gente que se tivesse um pingo de vergonha viria aqui retratar-se, mas ainda devem estar na caminha...

Bekambol

pode ser um erro, mas se evoluir e nos vier a dar proveitos, teremos de ter isso em conta.

R3D3V1L

Citação de: Rendufas em 03 de Setembro de 2010, 09:15

Cambada de criminosos!

O Di Maria era uma "Barata Tonta" também...

kitnoce

Citação de: R3D3V1L em 03 de Setembro de 2010, 09:46
Citação de: Rendufas em 03 de Setembro de 2010, 09:15

Cambada de criminosos!

O Di Maria era uma "Barata Tonta" também...

LoL podes crer, era mesmo... e, surpresa, não é que deu jogadorzão ?!?

E que tal deixar o jovem crescer um pouco ? Preferia que ele crescesse à pala do RM mas é nosso, hà que esperar que dê jogador, nem que seja para render algum guito, que nos faltou para comprar um dos tais clones...

Deve haver ppl por aqui que espera mesmo que seja um novo Balboa, so para vir dizer que tinha razão...

Americano69

Citação de: Rei em 21 de Agosto de 2010, 14:16
Citação de: Pedro Neto em 21 de Agosto de 2010, 14:13
Este jogador custou 6 milhões de euros?

Se disserem isso mais umas quantas vezes pode ser que se torne verdade.

Se for o Rui a confirmar já se torna, ou ainda não?

R3D3V1L

Há pessoal que pronto... às vezes precisa ir reler os seus posts noutros tópicos para recordar que afirmações destas as vezes... são precipitadas!

Americano69

Citação de: OraDiga33 em 21 de Agosto de 2010, 14:18

Também já li aqui várias vezes esse valor. Não faço ideia onde foram buscar esse numero!

Agora já sabes.

Rendufas

Citação de: Americano69 em 03 de Setembro de 2010, 09:53
Citação de: OraDiga33 em 21 de Agosto de 2010, 14:18

Também já li aqui várias vezes esse valor. Não faço ideia onde foram buscar esse numero!

Agora já sabes.

Que pontaria pá. Logo dois "yes man".