Rodrigo

Avançado, 33 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 119 jogos (6454 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

MxPxFx

Citação de: redfox1904 em 04 de Setembro de 2010, 11:26
Citação de: marcopauloferreira em 04 de Setembro de 2010, 11:14
Hey... o Braga contratou o SARABIA?!?!? O tal que o Real Madrid não nos quis vender?

Quem te disse que o Real Madrid não quis vender? mais uma vez estas baseado na comunicação social......só para o que interessa.....

Interessante a minha linha de pensamento né?! É mesmo para mostrar quando é que é ou não válido um artigo qualquer lido num jornal...

a meu ver, os jornais acertam MUITO mais do que aqui se quer fazer parecer mas a intenção era mesmo essa, gerar este tipo de comentários. Consoante a conveniência os jornais podem passar de credíveis a não credíveis... depende do dia.

Batistuta

Citação de: Far(away) em 04 de Setembro de 2010, 14:31
Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Setembro de 2010, 14:29
Alguém tem o video/audio do Rui Costa a dizer que ele tem 6 milhões a ver se não há mais dúvidas? ;)

Fosse mentira e já teria saído comunicado. Ainda para mais onde saíu, na Bola.

Sem querer desvalorizar a notícia acho um mito dizerem que a bola é do Benfica. Tive a infelicidade de comprar 2 vezes esse jornal nas férias e de benfiquista não tem nada.

STORM_13

Citação de: Far(away) em 04 de Setembro de 2010, 14:33
Citação de: STORM_13 em 04 de Setembro de 2010, 14:32
em relacao a este jogador, podem especular à vontade...quando sair as contas, tira-se as duvidas..ate la........

Agora o que o Rui Costa diz, é especulação?

eu sei la o que o rui anda a fazer..referes que disse ao jornal a bola, o record tinha a mesma noticia e nao revelou o valor..e agora esta notica na abola a dizer que o rodrigo custou 3,5 milhoes..eu quero e um clube transparente..e com contas nao se pode esconder certas coisas..por isso quando sair as contas ai terao as certezas

Far(away)

Entre as fontes do não sei o quê e as palavras de Rui Costa eu fico-me pelas palavras de Rui Costa, quer dizer. Isso não é desmintir seja o que for rocky.

Far(away)

Citação de: Batistuta em 04 de Setembro de 2010, 14:35
Alguém tem o video/audio do Rui Costa a dizer que ele tem 6 milhões a ver se não há mais dúvidas? ;)

Sem querer desvalorizar a notícia acho um mito dizerem que a bola é do Benfica. Tive a infelicidade de comprar 2 vezes esse jornal nas férias e de benfiquista não tem nada.

É o mais "benfiquista". Isso de certeza.

Far(away)

Citação de: STORM_13 em 04 de Setembro de 2010, 14:36
Citação de: Far(away) em 04 de Setembro de 2010, 14:33
Citação de: STORM_13 em 04 de Setembro de 2010, 14:32
em relacao a este jogador, podem especular à vontade...quando sair as contas, tira-se as duvidas..ate la........

Agora o que o Rui Costa diz, é especulação?

eu sei la o que o rui anda a fazer..referes que disse ao jornal a bola, o record tinha a mesma noticia e nao revelou o valor..e agora esta notica na abola a dizer que o rodrigo custou 3,5 milhoes..eu quero e um clube transparente..e com contas nao se pode esconder certas coisas..por isso quando sair as contas ai terao as certezas

Quanto a isso da transparência, totalmente de acordo.

|OnE|

Citação de: Far(away) em 04 de Setembro de 2010, 14:38

Ninguém duvida disso.
Mas também não foram poucas as vezes que A Bola mete os pés pelas mãos.

rocky

Entre as fontes do não sei o quê e as palavras de Rui Costa eu fico-me pelas palavras de Rui Costa, quer dizer. Isso não é desmintir seja o que for rocky.
tens que concordar que esta noticia da bola està relacionada com as palavras do rui costa , no artigo diz "fonte oficial da sad benfiquista" , è sinal que as palavras do rui incomodaram

MxPxFx

Citação de: soulsearcher em 04 de Setembro de 2010, 13:55
Citação de: TJSF em 04 de Setembro de 2010, 13:47
O Sarabia tem mais nome que Rodrigo, se pode ser melhor? Tudo aponta que sim mas basta lembrar o Carvalhas que era um grande craque.
Eu critico é em vez de trazerem o Rodrigo, porque nao trouxeram o Sarabia, um EE?
Porque quando se fez o negócio pensou-se que para EE havia tempo de contratar um Hleb qualquer e a coisa falhou. Escolheu-se o Rodrigo na perspectiva de na próxima época perder o Cardozo e ser necessário uma alternativa. Acredita-se que o Rodrigo terá valor para ser essa alternativa.

Claro que agora, depois de fechado o mercado e falhado a contratação do Hleb, é facil deduzir que o Sarabia faria mais jeito que o Rodrigo, mas há que analisar a linha temporal dos acontecimentos.l

Isso tudo que dizes é muito bonito mas depois quando olho para o nome e grandeza do clube: BENFICA!!! E ainda mais... quando penso na quantidade de pessoas supostamente qualificadas para as mais diversas áreas só consigo ficar triste e desiludido que ainda haja pessoas como tu que acham que as coisas realmente correram mal porque tivemos azar ou porque algo não correu com o clube quis.

Para isso há uma palavra que é a base de TUDO no futebol: PLANEAMENTO

Far(away)

Citação de: rocky em 04 de Setembro de 2010, 14:41
tens que concordar que esta noticia da bola està relacionada com as palavras do rui costa , no artigo diz "fonte oficial da sad benfiquista" , è sinal que as palavras do rui incomodaram

Acredito que tenham incomodado, agora entre fonte da SAD e as palavras de Rui Costa, eu fico-me pelas palavras do Rui.

STORM_13

uma coisa que alguem disse aqui no outro dia, e agora fiquei a pensar..sera que o rui esta a querer comecar a incomodar a direccao, quando se viu posto de parte?

guizuca

O mais Benfiquista para o bem e para o mal...muitas vezes é um complemento do jornal do Clube branqueando certas situações que convem...
Dou um exemplo: Na passada 3ª feira foi escrito que a direcção e equipa técnica estavam muito satisfeitos com o plantel...que Hleb seria uma prenda... e que este mesmo plantel estava muito equilibrado...quando JJ no Sábado tinha dito que queria mais um jogador de corredor...
Equilibrado todos sabemos que o nosso plantel não é...
Assim se branqueam certas coisas pois há muita gente que acredita cegamente no que vem escrito na CS....