Rodrigo

Avançado, 33 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 119 jogos (6454 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Andy_CooL

Citação de: Filipe F em 04 de Setembro de 2010, 16:11
Nós a gastar uma fortuna com este e o Braga a garantir a melhor joia da cantera madrilena por 3 M€.
hmmm cm sabes k é o melhor? por nao ter ido para o Benfica?

Thunderboy

Citação de: Filipe F em 04 de Setembro de 2010, 16:11
Nós a gastar uma fortuna com este e o Braga a garantir a melhor joia da cantera madrilena por 3 M€.
??
Aposto que se pagam 3M a clausula de recompra deve ser uns 5M.

BC

Não...é o maior porque foi para o Braga. Porque se viesse para o Benfica já era uma merda. Ai não...o Rodrigo veio para nós já é uma merda, mas se tivesse ido para o Braga já era um grande jogador.

É sempre assim... ::)

Andy_CooL

Citação de: BC em 04 de Setembro de 2010, 16:22
Não...é o maior porque foi para o Braga. Porque se viesse para o Benfica já era uma merda. Ai não...o Rodrigo veio para nós já é uma merda, mas se tivesse ido para o Braga já era um grande jogador.

tmb me parece k sim... Nao deve ser por acaso k o Rodrigo foi titular no europeu e esse k foi po Braga nem o vi la

winnie

Citação de: Andy_CooL em 04 de Setembro de 2010, 16:24

tmb me parece k sim... Nao deve ser por acaso k o Rodrigo foi titular no europeu e esse k foi po Braga nem o vi la
O Sarabia é um ano mais novo... inda tem idade de junior!

ziabloO

Maxi Pereira?!? Rua com ele
Fábio Coentrão a lateral esquerdo?!? Shaffer a titular já.
Bynia? Bergessio? Deus
David Luiz? Oh meu Deus, mais um da 3ª divisão brasileira?!? Palhaçada
Cardozo? só sabe encostar...

e por ai fora BC

Andy_CooL

Citação de: winnie em 04 de Setembro de 2010, 16:26
Citação de: Andy_CooL em 04 de Setembro de 2010, 16:24

O Sarabia é um ano mais novo... inda tem idade de junior!
e daí? o Rodrigo tmb veio dos juniores este ano

pmmp20

pmmp20

Citação de: pmmp20 em 04 de Setembro de 2010, 16:29
quem foi po baga?

ja vi q foi o saraiba, e o real tem opçao de recompra?

Andy_CooL

Citação de: pmmp20 em 04 de Setembro de 2010, 16:30
Citação de: pmmp20 em 04 de Setembro de 2010, 16:29
quem foi po baga?

ja vi q foi o saraiba, e o real tem opçao de recompra?
tem.. nas proximas duas epocas

brigadeiro

podes crer , isso cada vez anda  pior.......  :bah2:

BC

Citação de: ziabloO em 04 de Setembro de 2010, 16:27

Maxi Pereira?!? Rua com ele
Fábio Coentrão a lateral esquerdo?!? Shaffer a titular já.
Bynia? Bergessio? Deus
David Luiz? Oh meu Deus, mais um da 3ª divisão brasileira?!? Palhaçada
Cardozo? só sabe encostar...

e por ai fora BC

Mas no final...são todos os maiores ZiabloO. Agora é o Salvio, Gaitán e Ruben Amorim (este novamente) , vamos lá ver o que dirão no final da época.

Isto de ter uma mentalidade derrotista é mesmo de fraquinho, digo eu. Eu e em relação ao Benfica, sou como o RAP "Estavamos a perder 7-0 em Vigo mas aos 90' ainda creditava que íamos dar a volta." Claro que isto é utopia, mas é um bom exemplo do que um benfiquista deve ter . Ou seja acreditar sempre no Benfica, estar sempre com o clube.

Mas cada um é como é...se quer ser derrotista tudo bem, se quer pensar positivo melhor.

Agora, não digo que não esteja chateado com muitas contratações ou "não contratações" que o Benfica tenha feito. Claro que discordo de milhantas coisas do Vieira. Mas estar sempre a dizer mal a todo o segundo, é mesmo e como ja disse anteriormente de derrotista. E disso o Benfica não precisa.

Mas siga...

Shoky

O Saraiva só é bom porque foi para outro...se viesse para nós seria naturalmente uma merda.
O que não invalida que o negócio Rodrigo tenha sido uma borrada.

luis.live

Citação de: Shoky em 04 de Setembro de 2010, 16:36
O Saraiva só é bom porque foi para outro...se viesse para nós seria naturalmente uma merda.
O que não invalida que o negócio Rodrigo tenha sido uma borrada.

como é que sabes? 7 milhoes pelo javi tb era excessivo, que era um suplente e tal e coisa...
o homem até pode ser bom de bola...