Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Pika^^

Citação de: Joga Bonito em 22 de Setembro de 2010, 14:29
Citação de: Pika^^ em 22 de Setembro de 2010, 14:09
Citação de: Joga Bonito em 22 de Setembro de 2010, 11:49
Citação de: Nramos em 22 de Setembro de 2010, 10:06
Citação de: Joga Bonito em 22 de Setembro de 2010, 09:52
Acho giro compararem o Rodrigo com os casos do ronaldete, do nani e do Angelito Di Maria.

Provas dadas em futebol sénior, sabem o que é?

Ninguem comparou o Rodrigo com ninguém, apenas situações de avaliação de potencial, relativamente à sua valorização. Mas que provas tinha dado DiMaria no futebol senior?

O Di Maria além de ter sido campeão do mundo de sub20 com alto destaque, já era titular há um tempinho na 1ª divisão argentina.
Uma pequena diferença, não ?
sub20 não é futebol sénior.
Na 1ªdivisão argentina não é preciso assim tanto para ser titular. E nem era numa grande equipa.

Sub20 leva 1 ano de sénior.
Tá bem, tá certo. Mas é uma espécie de jogo de juniores com 1 ano de experiência sénior. Têm todos a mesma idade relativamente. Agora jogar com jogadores com 25, 28, 30 anos é completamente diferente.

Ferrenho

Citação de: Joga Bonito em 22 de Setembro de 2010, 14:38
Citação de: Ferrenho em 22 de Setembro de 2010, 14:16
Citação de: Bola7 em 22 de Setembro de 2010, 14:10
então...tem jogado mt? :huh:

Ontem jogou. Já jogou mais que o Nuno Gomes.

É.

Agora só lhe faltam 241 golos enquanto profissional no futebol profissional europeu...

Adoro que respondam em alhos, quando a pergunta é bogalhos. Eu comparo minutos com minutos de jogadores e não minutos para golos.

Eu sei que te ensinaram na escola que se queres fazer contas com metros tens de reduzir todos os números em centímetros para metros.

Quem falou em golos meu amigo? Não perguntaram quanto jogou, vulgo, quantos minutos fez? Pois bem, fez mais que o Nuno Gomes. Ou seja, se querem pegar com ele por ter jogado pouco e conota-lo como jogador fraco porque não joga, então levam o troco do Nuno Gomes.

Batistuta

Citação de: Ludwig van em 22 de Setembro de 2010, 14:49
Não percebo a (falta de) popularidade do Rodrigo.

Que mal é que ele nos fez? Ele tem culpa de ter sido contratado? Foi ele que obrigou o Vieira?

Francamente, não percebo.

Conseguindo denegrir a imagem de um jogador acabado de contratar fica mais fácil bater ainda mais no Vieira.

Não percebo é como é que certas pessoas não olham a meios para atingir os fins.

Batistuta

É tão fácil ir ao tópico do Di Maria, recuar umas centenas de páginas para trás e ver escrito coisas como «não é jogador de futebol» e «parece um boneco de corda»

Mas por ser tão fácil nem vou fazer isso. Quem quiser pode fazê-lo

Joga Bonito

Citação de: Batistuta em 22 de Setembro de 2010, 15:11
É tão fácil ir ao tópico do Di Maria, recuar umas centenas de páginas para trás e ver escrito coisas como «não é jogador de futebol» e «parece um boneco de corda»

Mas por ser tão fácil nem vou fazer isso. Quem quiser pode fazê-lo

Quando me virem dizer "não é jogador de futebol" sobre o Rodrigo eu presto atenção a este tipo de posta.

Zak

Em relacao aos jogadores serem baratos ou caros há maioritariamente duas maneiras de ver a coisa.

Há o pessoal que avalia o jogador pelo seu CV e pelo que fez no futebol (na maioria senior) até ao momento. Mesmo tendo muito potencial e vier a mostra-lo no futebol senior no futuro, irá sempre ser considerado um jogador caro por causa do momento em que foi adquirido.
A necessidade em comprar o jogador tambem pode pesar na decisao.

E depois há o outro pessoal que pensa mais medio/longo prazo.
Até podem achar que foi um pouco caro, mas se vier a ser craque consideram que foi um bom/grande nogocio.

Eu sou um pouco dos dois hehe. Mas mais a fugir mais pró segundo.

kitnoce

Citação de: Batistuta em 22 de Setembro de 2010, 15:08
Citação de: Ludwig van em 22 de Setembro de 2010, 14:49
Não percebo a (falta de) popularidade do Rodrigo.

Que mal é que ele nos fez? Ele tem culpa de ter sido contratado? Foi ele que obrigou o Vieira?

Francamente, não percebo.

Conseguindo denegrir a imagem de um jogador acabado de contratar fica mais fácil bater ainda mais no Vieira.

Não percebo é como é que certas pessoas não olham a meios para atingir os fins.

O negocio foi (por enquanto) negativo... x milhões a pastar no Bolton...

Joga Bonito

Querem pagar muito por um gajo que pode vir a ser muita bom ?

Se nós vendemos gajos que já são muito bons, daqueles que cabem em todo o lado, por objectivos, porque é que não os compramos assim também ?

Lurgee

Quantas páginas tenho que andar para trás para ver se jogou bem ou não?

::)

Zak

Acho que uma coisa que tambem temos que pensar e que nunca se fala é ..... o Benfica, in a way, nao teve que desenbolsar nenhum dinheiro. Veio no negocio Di Maria.
É sempre dinheiro a menos que o Benfica vai receber, por isso acaba por ser dinheiro que seria do clube, mas nao foi como uma aquisicao normal em que o Benfica tem que desenbolsar o dinheiro. O Real até podia nao querer pagar mais em dinheiro.

Acho que se nao viesse no negocio Di Maria, custa um pouco a crer que o Benfica pagasse tanto por ele. Se até o quisessem 'at all'.

ACampos

Saveloy

Citação de: Joga Bonito em 22 de Setembro de 2010, 15:19
Querem pagar muito por um gajo que pode vir a ser muita bom ?

Se nós vendemos gajos que já são muito bons, daqueles que cabem em todo o lado, por objectivos, porque é que não os compramos assim também ?

Porque não temos dinheiro.

idefi

Citação de: lewis_regua em 22 de Setembro de 2010, 14:52
Citação de: kitnoce em 22 de Setembro de 2010, 14:46

Perfeitamente desnecessàrio mandar abaixo o Nuno Gomes...espero que o Rodrigo tenha uma carreira como a do nosso Capitão...

e teve bem no jogo???

não foi determinante no resultado mas foi um dos melhores do Bolton ontem

lewis_regua

Citação de: idefi em 22 de Setembro de 2010, 23:26
Citação de: lewis_regua em 22 de Setembro de 2010, 14:52
Citação de: kitnoce em 22 de Setembro de 2010, 14:46

Perfeitamente desnecessàrio mandar abaixo o Nuno Gomes...espero que o Rodrigo tenha uma carreira como a do nosso Capitão...

e teve bem no jogo???

não foi determinante no resultado mas foi um dos melhores do Bolton ontem

ate que enfim alguem que fala algo util no topico do rodrigo .... hummm muito beim que continue assim pois para o ano vamos precisar dele com a saida do nuno gomes,e talves cardozo ....

ziabloO

Quantos minutos +- teve em campo, alguém sabe?