Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

pcnunes

os interessados atropelam-se para garantir o concurso definitivo do jogador...impressionante :-X

Americano69

Citação de: pcnunes em 07 de Dezembro de 2010, 13:30
os interessados atropelam-se para garantir o concurso definitivo do jogador...impressionante :-X

Com o leilão que se avizinha ainda vai ultrapassar o valor do Di sem sequer jogar na Luz.

evorici

Nunca o vi jogar..mal joga no Bolton..e eles querem comprar? ha coisas que nao percebo..

ou esses Jornais sao umas tretas :angel: :angel:

Redady

Citação de: Americano69 em 07 de Dezembro de 2010, 13:38

Com o leilão que se avizinha ainda vai ultrapassar o valor do Di sem sequer jogar na Luz.
... até-se-me-gela-o-sangue-nas-veias!

van33

e ainda falta entrar na corrida os porcos

RicardoSR

Citação de: evorici em 07 de Dezembro de 2010, 13:43
Nunca o vi jogar..mal joga no Bolton..e eles querem comprar? ha coisas que nao percebo..

A dupla de ataque do Bolton (Elmander-K Davies) junta tem quase 20 golos, nenhum treinador do mundo desfaz esta dupla assim do nada.

Riquinho

Citação de: Americano69 em 07 de Dezembro de 2010, 13:38

Eu diria mais...e quase nem no Bolton...O jogador mais caro da historia do futebol...sem jogar!...Ainda dizem mal de quem negoceia na Luz.... ::)

Trezeguet

falam de ele não jogar lá.o Bolton esta época então a atacar é uma autêntica máquina tirar quem anda jogar e bem era crime

dicas

Se isto se confirmar é de mestre.

Grande

O Bolton quer o comprar não pelo que joga mas pelo que pode vir a jogar.
Ja o Real a ser verdade parece-me mais negociata que outra coisa. A verdade é que o Mourinho não estava muito interessado em vende-lo.

Para mim o Rodrigo esta no top3(Destro,Nelson Oliveira,Rodrigo) de avançados da sua idade. Só não foi um bom negocio porque ja temos o Nelson.

cernache1

Citação de: dicas em 07 de Dezembro de 2010, 15:03
Se isto se confirmar é de mestre.

Seria bem bom, seria ! E engoliamos um sapo bem grande ! Mas com todo o gosto !

dicas

Citação de: Grande em 07 de Dezembro de 2010, 15:23

O Bolton quer o comprar não pelo que joga mas pelo que pode vir a jogar.
Ja o Real a ser verdade parece-me mais negociata que outra coisa. A verdade é que o Mourinho não estava muito interessado em vende-lo.

Para mim o Rodrigo esta no top3(Destro,Nelson Oliveira,Rodrigo) de avançados da sua idade. Só não foi um bom negocio porque ja temos o Nelson.

O Rodrigo têm grandes qualidades físicas e técnicas, mas se der para render  12M era lindo.

Far(away)

Caramba... honestamente, alguém acredita nisso? 12 M? Mas estão loucos?

Hehhehee

dicas

Citação de: Far(away) em 07 de Dezembro de 2010, 15:30
Caramba... honestamente, alguém acredita nisso? 12 M? Mas estão loucos?

Hehhehee

Eu não acredito... mas gostava de acreditar...

Zak

O Bolton deu €10M pelo Elmander, 2nd biggest ever tranfer fee paid by the club, e agora iam dar €12M pelo Rodrigo ....

Ainda por cima um clube que raramente gasta big bucks em jogadores ... e que está €100M em debt !!

No way.