Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Batistuta

Citação de: Star em 24 de Maio de 2011, 22:44
Citação de: Batistuta em 24 de Maio de 2011, 22:43
Citação de: Star em 24 de Maio de 2011, 22:42
Citação de: Batistuta em 24 de Maio de 2011, 22:40
Podem gozar mas eu acho este jogador bem mais promissor que o Urreta. Em termos de potencia fisica e qualidade futebolistica faz-me lembrar um bocado o Cristiano Ronaldo.

o ronaldo que esta no real madrid???

O Ronaldo. Mas como é dificil entenderem que não estou a comparar jogadores mas sim estilos...

sendo assim so acho estranho o real o deixar fugir e o bolton o meter constantemente no banco...

também acho estranho haver craques em equipas portuguesas mas há.

Americano69

Citação de: Batistuta em 24 de Maio de 2011, 22:45
Citação de: Americano69 em 24 de Maio de 2011, 22:42
Podem gozar mas eu acho este jogador bem mais promissor que o Urreta. Em termos de potencia fisica e qualidade futebolistica faz-me lembrar um bocado o Cristiano Ronaldo.

Tirando o facto do Ronaldo aos 18 anos já jogar 10 vezes melhor que ele, talvez.

O Ronaldo com 18 anos jogava 10 vezes melhor que a maioria dos jogadores da actualidade

Talvez por isso não faça sentido comparar quase ninguém ao Ronaldo.

lonstrup

Se o JJ também embirrar com este é porque claramente tem um problema em não saber lidar com jogadores que não são pedidos expressamente por ele.
Não é preciso gozar.

Acho que ambos os jogadores são jovens de grande talento. E achares o Rodrigo melhor não implica dizer que o Urreta é mau.

Star

Citação de: Batistuta em 24 de Maio de 2011, 22:46

O Ronaldo. Mas como é dificil entenderem que não estou a comparar jogadores mas sim estilos...

sendo assim so acho estranho o real o deixar fugir e o bolton o meter constantemente no banco...

também acho estranho haver craques em equipas portuguesas mas há.

eu nao estou a dizer que ele é bom ou mau até porque só vi um pouco de um jogo dos sub-20 da espanha e uns segundos que ele jogou numa partida do bolton..agora os indicadores nao me sao de todo favoraveis, visto que nao ficou no plantel no Benfica e no do Bolton poucas oportunidades teve..mas que seja maquina que eu nao fico nada chateado ;)

lonstrup

Como é estranho ver o Roberto Soldado formado no Real Madrid ser um dos melhores marcadores da Liga Espanhola ao serviço do Valência, e o Real Madrid em Janeiro andar a borrar-se todo para ter o Adebayor emprestado.

Batistuta

Ele chegou a ser titular e depois foi para o banco com a entrada de um jogador emprestado do Chelsea. No entanto o Bolton continua interessado no jogador. Isso não é estranho?

Americano69

Desculpem, mas uma coisa é dizer que o estilo se assemelha ao do Ronaldo. Discordo, mas percebo que possam achar isso.
Dizer que "em termos de potência física e qualidade futebolística faz lembrar um bocado o CR" vai para além da minha compreensão, tendo em conta que um mal jogou no Bolton, o outro na mesma idade era uma das grandes figuras da Liga.

pec

Pois mas não me parece que o Sturridge fique por lá e o Elmander já confirmou a saída pelo que ele pode ganhar algum espaço no plantel.

Star

Citação de: Batistuta em 24 de Maio de 2011, 22:54
Ele chegou a ser titular e depois foi para o banco com a entrada de um jogador emprestado do Chelsea. No entanto o Bolton continua interessado no jogador. Isso não é estranho?

titular?? quantos jogos?? e continua interessado?? isso a fiar nos jornais...mas a fiar nos jornais o braga tambem tem uma proposta de 14M pelo pizzi e o postiga interessa ao real madrid...

pec

O Ronaldo também só começou a ser o "cavalo" que é depois da ida para a Inglaterra, antes disso era bastante mais "fantasista" à falta de uma palavra melhor.

Hoje é que utiliza muito o físico como uma das suas armas principais.

Americano69

Citação de: pec em 24 de Maio de 2011, 22:59
O Ronaldo também só começou a ser o "cavalo" que é depois da ida para a Inglaterra, antes disso era bastante mais "fantasista" à falta de uma palavra melhor.

Hoje é que utiliza muito o físico como uma das suas armas principais.

O Ronaldo adicionou força em Inglaterra, a parte física no que toca à velocidade e à "explosão" já tinha quando foi para lá, não deixando de desenvolver, naturalmente.

lonstrup

Quem brilhou bué na Premier League foi o Michael Bradley.

hasta_la_victoria

Já há alguma informação relativa à integração no plantel?

Americano69

Citação de: lonstrup em 24 de Maio de 2011, 23:05
Quem brilhou bué na Premier League foi o Michael Bradley.

Quem brilhou bué em Espanha foi o Fábio Coentrão

BC

Devia ficar no plantel pelo menos no inicio da pré-época. Se mostrar categoria para fazer parte do plantel, é não ter medo de arriscar.