Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

andres10

Far, o Rodrigo já mostrou mais que o Nelson. Ambos foram suplentes, a ultima temporada, mas o Nelson foi suplente no Paços e o Rodrigo no Bolton..

Electriquebenfiquista

sao os dois jogadores um pouco diferentes, o rodrigo agrada mais a unscomo jogador e o nelson a outros, mas quanto a maturidade isso e muito subjectivo e seria preciso ter uma maior conhecimento sobre os dois jogadores pra se ter uma certeza

Far(away)

Citação de: andres10 em 02 de Julho de 2011, 22:14
Far, o Rodrigo já mostrou mais que o Nelson. Ambos foram suplentes, a ultima temporada, mas o Nelson foi suplente no Paços e o Rodrigo no Bolton..

Não acho nada que tenha mostrado mais. Só se for a competir pelas reservas do Bolton.

andres10

Não achas que o Rodrigo aprendeu mais no Bolton que o Nelson no Paços?

Far(away)

Isso tanto pode ter acontecido, como não.

O que digo, é que o que vi do Rodrigo em jogo jogado, e o que vi do Nélson, não me permite dizer que um tem maior maturidade que outro.

The_Devils_Advocate

Acho que o Rodrigo terá muito mais futuro que o Nelson

|OnE|

Citação de: FabioRamos em 02 de Julho de 2011, 21:54
Citação de: |OnE| em 02 de Julho de 2011, 21:01
Citação de: Batistuta em 02 de Julho de 2011, 20:53
Citação de: Far(away) em 02 de Julho de 2011, 16:17
Citação de: VALEBEM em 02 de Julho de 2011, 16:14
O Rodrigo está numa fase de evolução muito mais adiantada do que o Nélson Oliveira, mesmo tendo em conta que não são jogadores com as mesmas características!

Sinceramente não consigo perceber como alguém diz isto.

Em que te baseias?

Vê os jogos do Rodrigo e vê os jogos Nelson.  :angel:
Vê os golos do Nélson e vê os do Rodrigo.

Vê a liga Inglesa, e vê a liga portuguesa.
O Pringle marcou golos na liga inglesa.

andres10

O Rodrigo jogou talvez na melhor liga do mundo, logo é normal dizer-se que ganhou outra maturidade competitiva. Eu não gosto de me guiar por rótulos, gosto sim de fazer avaliações perante actuações com a nossa camisola. Aí sim, é que podem revelar tudo o que evoluiram ..

tacuaracardozo

Citação de: Far(away) em 02 de Julho de 2011, 22:03
Depende. No lugar de Cardozo ou no lugar do Saviola?
para mim o que está mal é esta pergunta. Lugar do saviola ou do cardozo porque? porque insistir neste sistema tactico? nesta rigidez de ponta de lança de alto e fixo e outro móvel? Isto não tem de ser assim, só na cabeça dura do jesus e infelizmente parece que já se vai enraizando essa tendencia do tem de ser assim. Não concordo. Viu -se o resultado desta época. Não digo para não jogarmos assim, podemos jogar mas também podemos neste sistema meter dois pontas de lança moveis que se entendam na hora de ver quem recua e quem fica, assim como dois fixos com as alas bem abertas para os servir. com nolito e gaitan ou b. cesar por exemplo podiamos jogar num 4-3-3 ainda com a vantagem de ter o matic para jogar ao lado do javi. Há que parar com a teimosia deste treinador, precisa de se saber adaptar! Não é a toa que levou banho em todos os jogos na luz contra o avb.

Far(away)

Citação de: tacuaracardozo em 02 de Julho de 2011, 22:28
para mim o que está mal é esta pergunta. Lugar do saviola ou do cardozo porque? porque insistir neste sistema tactico? nesta rigidez de ponta de lança de alto e fixo e outro móvel? Isto não tem de ser assim, só na cabeça dura do jesus e infelizmente parece que já se vai enraizando essa tendencia do tem de ser assim. Não concordo. Viu -se o resultado desta época. Não digo para não jogarmos assim, podemos jogar mas também podemos neste sistema meter dois pontas de lança moveis que se entendam na hora de ver quem recua e quem fica, assim como dois fixos com as alas bem abertas para os servir. com nolito e gaitan ou b. cesar por exemplo podiamos jogar num 4-3-3 ainda com a vantagem de ter o matic para jogar ao lado do javi. Há que parar com a teimosia deste treinador, precisa de se saber adaptar! Não é a toa que levou banho em todos os jogos na luz contra o avb.

Não digas isso a mim, diz ao Jesus.

Eu prefiro o 4-3-3 ou um 4-2-3-1 em momentos mais defensivos.

tacuaracardozo

Citação de: Far(away) em 02 de Julho de 2011, 22:29
Citação de: tacuaracardozo em 02 de Julho de 2011, 22:28

Não digas isso a mim, diz ao Jesus.

Eu prefiro o 4-3-3.
Não tou a dizer para ti, estou só a aproveitar-me da tua pergunta para abrir a alternativa...não acho que tenhamos de comparar os jogadores conforme joguem na "posição do cardozo ou do saviola". Embora neste caso os jogadores sejam diferentes a nível de características e, para dizer que um é melhor que outro temos de salvaguardar as devidas diferenças...Para mim são dois jogadores de futuro, com muito potencial. Apenas digo que pessoalmente aprecio mais o futebol do rodrigo, não significa que venha a ter mais sucesso.

Far(away)

Não me incomoda o 4-1-3-2 no nosso campeonato contra a maioria das equipas. Agora em jogos mais complicados, prefiro jogar conforme o adversário, e isso JJ não sabe fazer. Ou mostrou não saber.

|OnE|

Citação de: Far(away) em 02 de Julho de 2011, 22:33
Não me incomoda o 4-1-3-2 no nosso campeonato contra a maioria das equipas. Agora em jogos mais complicados, prefiro jogar conforme o adversário, e isso JJ não sabe fazer. Ou mostrou não saber.
No FM eu não mudo a táctica.
Só a postura e mentalidade da equipa. E sou campeão com o Leeds :metal:

tacuaracardozo

Citação de: Far(away) em 02 de Julho de 2011, 22:33
Nisso estou totalmente de acordo.

André Sousa

Jogar em função do adversário é mentalidade de equipa pequena.