Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

TJSF

O Varela não é de topo, mas no Benfica fazia 2 treinos e era posto a rodar.

Chefe

Citação de: TJSF em 03 de Julho de 2011, 12:22
O Varela não é de topo, mas no Benfica fazia 2 treinos e era posto a rodar.
óbvio.

andres10

Citação de: slb_marco em 03 de Julho de 2011, 12:13
Citação de: andres10 em 03 de Julho de 2011, 12:09
4 medianos? Mas tu alguma vez viste o Mora a jogar? E para ti, o Varela é de topo não?! Cada um com a sua mania ..

Falo nos 2 anos anteriores, quanto ao Mora fico espantado com a quantidade de pessoanl que já o viu  a jogar, cheira me mesmo a youtube, espero que se confirme o feeling.

O Varela é de topo sim, o rendimento dele fala por si.

É incrivel como há benfiquistas que só valorizam o que mora no Norte e que por acaso é o nosso maior rival. Do Porto só o Falcao e o Moutinho são top. Tudo o que venha para além desses é endeusamento aos gajos.

O Rodrigo vai ser top. O Mora nunca o vi jogar, por isso não consigo afirmar que ele é mediano.

Roy Kent

E não tarda muito para acontecer o mesmo no Porto.

VALEBEM

Desperdiçar-se um jogador de tanto talento por razões burocráticas, é mau demais para ser verdade!
É claramente dos jogadores que mostra mais qualidade com bola do plantel, além de ter velocidade, técnica e frieza na finalização, e é inimaginável que não faça parte do plantel!
O Mundial de sub 20 que, mesmo que a Espanha vá à final, acaba a 20 de Agosto, não é desculpa!

É normal que se diga bem de algumas coisas que são feitas no norte, pois é um clube de um país periférico que ganhou 3 provas europeias nos últimos 8 anos!

Mjölnir

Citação de: andres10 em 03 de Julho de 2011, 12:25
Citação de: slb_marco em 03 de Julho de 2011, 12:13
Citação de: andres10 em 03 de Julho de 2011, 12:09
4 medianos? Mas tu alguma vez viste o Mora a jogar? E para ti, o Varela é de topo não?! Cada um com a sua mania ..

Falo nos 2 anos anteriores, quanto ao Mora fico espantado com a quantidade de pessoanl que já o viu  a jogar, cheira me mesmo a youtube, espero que se confirme o feeling.

O Varela é de topo sim, o rendimento dele fala por si.

É incrivel como há benfiquistas que só valorizam o que mora no Norte e que por acaso é o nosso maior rival. Do Porto só o Falcao e o Moutinho são top. Tudo o que venha para além desses é endeusamento aos gajos.

O Rodrigo vai ser top. O Mora nunca o vi jogar, por isso não consigo afirmar que ele é mediano.
Só dois?.. assim de repente acho que Helton, A Pereira e Hulk poderiam ter lugar no Benfica...

VALEBEM

Acho que o Benfica tem um bom lote de avançados! O Rodrigo tem um talento enorme, o Jara é um bom suplente, e o Mora quer em jogos completos quer em vídeos, mostra qualidades e pormenores que não deixam dúvidas... E já nem estou a falar dos titulares Cardozo e Saviola, se bem que tenha algumas reservas em relação ao rendimento do argentino!
Kardec e Nélson, por razões diferentes, acho que estão áquem das exigências do Benfica, no caso do Nélson pelo menos para já!

GTtdi_SLB

Não dá para fazer uma petição do tipo "fica Rodrigo"..lol
Agora a sério, tenho sérias esperanças neste jogador, talvez até tenha mais fézada neste do que todos os "consagrados" que chegaram de fresco (sim estou a incluir no pacote: Enzo Ferrari, Nolito e Mora), inclusivé do pouco que vi aprecio mais as qualidades deste Rodrigo do que Nélson Oliveira. A sair para mim seriam sempre Weldon, Kardec e Saviola (polémica a minha opinião?não.muda-se em tanto lugar da equipa perdedora da época passada e porque não romper também com este outrora astro. Futebol é o presente).

Fica a faltar Ansaldi + defesa central e por mim fechava-se a loja no que a entradas diz respeito. Ficava o Tacuara e ficava muito bem

GTtdi_SLB

OFFTOPIC: Varela é um bom jogador que devia ser imediatamente vendido pelos porcos...viveu claramente uma época de circunstancial fulgor (vidé Tarik Sektioui). É bom, irregular e viveu claramente uma conjuntura favorável este ano onde tudo correu de feição (lesões, picos de forma de vários individuos daquela agremiação, arbitragens favoráveis, etc..). Mas não passaria de um suplente-dispensado no SLB. Com 26 anos está na sua melhor condição e não subirá mais de rendimento, nunca mais.

EPluribusUnum

4 é pouco, 6 é muito, na minha opinião.

5 é o número ideal se se jogar com dois.

Há sempre lesões, e outras variáveis.

Mas seguindo o que tem sido feito, serão 6 a ficar.

Gambino

Espero que fique, da bem para ver que tem uma qualidade acima da media.

Meddler

Só faria sentido a sua saída se viesse outro avançado, o que não me parece que vai acontecer. E o JJ parece-me que tem gostado do Rodrigo nos treinos.

quinjeajero

Cardozo, Saviola, Jara, Mora, Nelson Oliveira e Rodrigo... estão avançados a mais, um deles tem que sair, eu entre este e o Nelson sei bem quem escolhia, agora é ver o que vai fazer a direcção.

ZeemanSLB

Citação de: quinjeajero em 03 de Julho de 2011, 21:41
Cardozo, Saviola, Jara, Mora, Nelson Oliveira e Rodrigo... estão avançados a mais, um deles tem que sair, eu entre este e o Nelson sei bem quem escolhia, agora é ver o que vai fazer a direcção.

A haver uma real rotação de jogadores de modo a atacar todas as frentes em que estamos envolvidos, 6 avançados não me parece demais...

GTtdi_SLB

Citação de: quinjeajero em 03 de Julho de 2011, 21:41

Eu entre estes sei bem quem escolhia (para sair e não para cá ficar...), era o Saviola da época passada.