Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Ruud

É bem miúdo! :metal:

Deixa é o protagonismo continuar lá pro Ráméz e pro Areias.

Troglodite

Nem ou nem outro são jogadores para o Benfica a curto prazo. Mas vejo mais qualidade no Rodrigo, mais objectividade, mais frieza.

klik

O Nelson não é assim tão verde como o Pessoal pensa... colocado numa equipa com mais nivel competitivo vai mostrar muito mais!! Era só jogar nesta selecção espanhola por exemplo.

O Nelson tem que ficar.... o Pessoal ainda não percebeu que não temos avançados nas competições europeias... e mesmo quando o Rodrigo regressar ou se contratarem outro estrangeiro, continuamos a não ter avançados... Apenas o Jara!

O Nelson obviamente tem que ficar.... para além de não ser verde exageradamente como referem por aqui, pode jogar e ser inscrito!!!

Neste momento tiram a inscrição do Jardel para colocar o Capdevila!! e se quiseres inscrever o avançado para além do Nelson Oliveira, só tirando mais um jogador nãoformado... ainda gostava que me dissessem qual... !!

CallicebuSLB

Citação de: andres10 em 31 de Julho de 2011, 23:23
Citação de: CallicebuSLB em 31 de Julho de 2011, 23:14
Citação de: Miguel Gouveia em 31 de Julho de 2011, 23:06
Nossos podem fazer dois golos num mundial por uma das melhores escolas de formação do Mundo que não vão dar merda nenhuma.

Os dos filhos da put* do antro da corrupção marcam meia dúzia de golos na pré-época e valem 30 milhões em 2 anos.

Nada disto impede que o kleber venha mesmo a ser o novo Van Basten e o Rodrigo o novo Djalo, mas enerva-me que tudo o que é lá de cima é mais facilmente endeusado.

tens e de ter clama
somos tantos e 95% acham sem teram visto nada do rodrigo que vai ser mto melhor que o kleber, que qualquer gajo que goste de ver a liga tuga ja viu 20 30 jogos...

eu acho que o Kleber vai dar jogador
ja tinha falado nele para o Benfica a 1 ano e meio
sobre o Rodrigo ainda nao o vi fazer um unico jogo inteiro com seniores
mas gosto bastante do que vi!

mas o kleber para mim tem valor eu ja vi mto dele!
o Rodrigo é sonho! vi mto pouco dele!

Tu já viste muito do Kleber? Eu ainda não vi nada dele. Right, tenho de ir à multiopticas. Desculpem a publicidade.

ja vi uns 20 jogos dele no maritimo!
eu gosto de ver a nossa liga!

podes rir agr, como fizeram com tantos outros.. varelas e afins...

o Benfica tem é de acordar para a nossa liga!
tu ja vi que achas que nao... que é melhor dar 8M€ o rodrigo e abilio e mais 2M€ por o GR que depois teve o ano emprestado e nao jogou...
os 3 gajos que vieram no ano do titulo e que hoje estao outra vez no brazil..
atc etc...

sao jogadores de risco diferente...
mas e aproveitar para rir

Bugs Bunny

Citação de: flip69 em 31 de Julho de 2011, 23:15
Coisa facil jogar nestes mundiais, não quer dizer nada marcar golos a este nivel. Pelos menos é o que está nos livros dos grandes sábios da internet.

Freddy Adu anyone?
Esse foi grandes exibições e enormes golos. Onde está ele agora?

nytbs1984

Esse gajo nem sabe o nome dos jogadores do Benfica e anda para aí a escrever merda. Ele que vá para o fórum dos porcos idolatrar os seus queridos jogadores.

CallicebuSLB

Citação de: Niggalhao em 31 de Julho de 2011, 23:24
Citação de: andres10 em 31 de Julho de 2011, 23:24
Citação de: CallicebuSLB em 31 de Julho de 2011, 23:22
Citação de: andres10 em 31 de Julho de 2011, 23:21
Citação de: TJSF em 31 de Julho de 2011, 23:15
Esteve bem. Com Nelson e Rodrigo para PL, estou ha espera que gastem mais uns milhões para os tapar, é normal no Benfica.

O Nelson e o Rodrigo estão em patamares diferentes. O Nelson ainda não capacidade para jogar no Benfica. Está verdinho.

Já o Rodrigo, é um jogador fantástico.

que nao tem capacidade para jogar no bolton...

Queres mesmo ter esta discussão?
Pergunto o mesmo...

o dudek ja respondeu!
ele tem talento dai a ser jogador para o Benfica....
e ter calma!

e o que eu digo... ainda nem 1 jogo completo com seniores ele fez... e ter calma

sardao

Não é Abílio, é Alípio pah  ;D

fmb

O Nélson só vai ficar por causa da cena dos portugueses/formados no clube. É pena porque vai jogar "muita poucachinho". Pode ser que lhe faça bem conviver com os mais velhos e jogar numa equipa que tenha mais bola...

andres10

Citação de: CallicebuSLB em 31 de Julho de 2011, 23:28
Citação de: andres10 em 31 de Julho de 2011, 23:23
Nossos podem fazer dois golos num mundial por uma das melhores escolas de formação do Mundo que não vão dar merda nenhuma.

Os dos filhos da put* do antro da corrupção marcam meia dúzia de golos na pré-época e valem 30 milhões em 2 anos.

Nada disto impede que o kleber venha mesmo a ser o novo Van Basten e o Rodrigo o novo Djalo, mas enerva-me que tudo o que é lá de cima é mais facilmente endeusado.

tens e de ter clama
somos tantos e 95% acham sem teram visto nada do rodrigo que vai ser mto melhor que o kleber, que qualquer gajo que goste de ver a liga tuga ja viu 20 30 jogos...

Tu já viste muito do Kleber? Eu ainda não vi nada dele. Right, tenho de ir à multiopticas. Desculpem a publicidade.

ja vi uns 20 jogos dele no maritimo!
eu gosto de ver a nossa liga!

podes rir agr, como fizeram com tantos outros.. varelas e afins...

o Benfica tem é de acordar para a nossa liga!
tu ja vi que achas que nao... que é melhor dar 8M€ o rodrigo e abilio e mais 2M€ por o GR que depois teve o ano emprestado e nao jogou...
os 3 gajos que vieram no ano do titulo e que hoje estao outra vez no brazil..
atc etc...

sao jogadores de risco diferente...
mas e aproveitar para rir

Adoro quando se tiram ilações apenas com um comentário.

Eu vejo muitos jogos da nossa liga e da liga orangina, alguns deles ao vivo. E digo-te, que sempre achei o Varela um jogador acima da média, assim como o Ruben Micael, and so on.

Sobre o Kleber, acho-o um bom avançado para a 1ª liga, nada mais que isso. Acho-o bastante inferior ao Cardozo e ao Falcão. Até acho o João Tomas mais jogador que o Kleber. Daqui a uns anos, diz-me se o negócio do Di Maria foi assim tão mau.

CallicebuSLB

Citação de: krak em 31 de Julho de 2011, 23:24
Citação de: CallicebuSLB em 31 de Julho de 2011, 23:21
Citação de: krak em 31 de Julho de 2011, 23:17

tens e de ter clama

Como é que tinhas falado dele há 1ano e meio CallicebuSLB se só andas cá desde este ano? Ou deverei tratar te por um dos nicks anteriores?  ::)

ora ai esta!

chegaste lá sozinho!

Para um gajo que defende o respeito pelas opiniões a alheias...
No mínimo contraditório...

Mas parabéns pela persistência!

eu é que nao foi respeitado, por isso sai!
( como hoje fui ofendido mais o xeriff e nao sei se fizeram ou nao o papel deles...)
alem disso nao falo do Benfica só aqui

krak

Citação de: CallicebuSLB em 31 de Julho de 2011, 23:35
Citação de: krak em 31 de Julho de 2011, 23:24
Citação de: CallicebuSLB em 31 de Julho de 2011, 23:21
Citação de: krak em 31 de Julho de 2011, 23:17

tens e de ter clama

Como é que tinhas falado dele há 1ano e meio CallicebuSLB se só andas cá desde este ano? Ou deverei tratar te por um dos nicks anteriores?  ::)

ora ai esta!

chegaste lá sozinho!

Para um gajo que defende o respeito pelas opiniões a alheias...
No mínimo contraditório...

Mas parabéns pela persistência!

eu é que nao foi respeitado, por isso sai!
( como hoje fui ofendido mais o xeriff e nao sei se fizeram ou nao o papel deles...)
alem disso nao falo do Benfica só aqui

Não me tomes pelo que não sou ;)

Acabou a conversa.

Hanzo

Citação de: sardao em 31 de Julho de 2011, 23:31

Já estava a assustar.
Pensava que esse tivesse vindo no pacote Garay.

Mestre30

Citação de: Hanzo em 31 de Julho de 2011, 23:36
Citação de: sardao em 31 de Julho de 2011, 23:31

Já estava a assustar.
Pensava que esse tivesse vindo no pacote Garay.
:2funny: