Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Joga Bonito

Citação de: Americano69 em 16 de Agosto de 2011, 16:00
Joga, pelo contrário, o que escrevi foi exactamente a FIFA (salvo erro) que esclareceu. E neste lance não faço ideia o que consideraram, nem tenho opinião se é golo ou auto-golo.

Não é deste lance que falo. Era deste.

Eu sei que a bola ia para a baliza, mas atribuir o golo ao Sneijder foi uma obra prima da Fifa... Eu não me queixei porque até o tinha na Fantasy ehheheh

nightcrowler

ainda vai ter uma palavra importante no Benfica, se não este ano, no futuro próximo.

iSLBenfica

Citação de: Meddler em 16 de Agosto de 2011, 15:52
O pessoal diz que não foi golo do Rodrigo porque está indignado com o facto do Jara, quando mandou ao lado no jogo contra o Gil, a bola não ter ressaltado num defesa para poder ir para a baliza.

Mas o Jara agora tem mesmo de ser chamado para todos os temas de conversa? Que nojo do clh

Americano69

Citação de: Zak em 16 de Agosto de 2011, 16:01
Citação de: Americano69 em 16 de Agosto de 2011, 15:41
Indepndentemente disso, com o Brail considero que Rodri esteve bem, tal como no primeiro jogo, mas nos outros não.

American tens seguido o Campeonato do Mundo de Sub20 ??

Se sim, quem achas que fez melhor Mundial..... o N.Oliveira ou o Rodrigo ??

Sim, vi todos os jogos de ambos.
É uma resposta ingrata, mas diria o Nélson, porque avalio os PL muito pelos golos, e apesar do Nelson ter menos golos em mais minutos, a sua eficiência não foi inferior, e acaba por ser comparar os golos dum PL dum clube pequeno que joga no pontapé para a frente e o gajo que se desenrasque com o PL dum grande que tem muitos golos cantados para marcar.
Rodrigo fez 2 jogos bons, um fraco, e um em que falhou demasiados golos para achar positivo.
Gostei de ambos a nível de movimentação, velocidade, técnica, o meu receio com ambos acaba por ser mesmo: algum dia serão garante de 20/25 golos por época como o nosso "cepo" paraguaio? A ver vamos, terão de evoluir muito na finalização.
Gostaria é que ambos ficassem e fossem apostas sérias do Benfica, caso contrário é escusado gastar tempo/dinheiro em jogadores destes. E um custou muito.

Americano69

Citação de: Joga Bonito em 16 de Agosto de 2011, 16:04
Citação de: Americano69 em 16 de Agosto de 2011, 16:00
Joga, pelo contrário, o que escrevi foi exactamente a FIFA (salvo erro) que esclareceu. E neste lance não faço ideia o que consideraram, nem tenho opinião se é golo ou auto-golo.

Não é deste lance que falo. Era deste.

Eu sei que a bola ia para a baliza, mas atribuir o golo ao Sneijder foi uma obra prima da Fifa... Eu não me queixei porque até o tinha na Fantasy ehheheh

Mas lá está, pelo critério da FIFA o golo é bem atribuído.

Zak

Citação de: Americano69 em 16 de Agosto de 2011, 16:07
Citação de: Zak em 16 de Agosto de 2011, 16:01
Citação de: Americano69 em 16 de Agosto de 2011, 15:41
Indepndentemente disso, com o Brail considero que Rodri esteve bem, tal como no primeiro jogo, mas nos outros não.

American tens seguido o Campeonato do Mundo de Sub20 ??

Se sim, quem achas que fez melhor Mundial..... o N.Oliveira ou o Rodrigo ??

Sim, vi todos os jogos de ambos.
É uma resposta ingrata, mas diria o Nélson, porque avalio os PL muito pelos golos, e apesar do Nelson ter menos golos em mais minutos, a sua eficiência não foi inferior, e acaba por ser comparar os golos dum PL dum clube pequeno que joga no pontapé para a frente e o gajo que se desenrasque com o PL dum grande que tem muitos golos cantados para marcar.
Rodrigo fez 2 jogos bons, um fraco, e um em que falhou demasiados golos para achar positivo.
Gostei de ambos a nível de movimentação, velocidade, técnica, o meu receio com ambos acaba por ser mesmo: algum dia serão garante de 20/25 golos por época como o nosso "cepo" paraguaio? A ver vamos, terão de evoluir muito na finalização.
Gostaria é que ambos ficassem e fossem apostas sérias do Benfica, caso contrário é escusado gastar tempo/dinheiro em jogadores destes. E um custou muito.

Sorry, didn't wanna put you on the spot.
Foi só porque nao acompanhei o Mundial e gostava de saber o tua opiniao em relacao as actuacoes de ambos.

Tanho a mesma ideia que tu em relacao a terem que evoluir.
Tem que jogar... no entanto com os avancados que temos no plantel nao achas que seria melhor emprestar um deles a uma equipa de 1a liga para evoluir ??

É que se ficarem os 2 no plantel.... pelos menos 1 deles raramente ira jogar.
A emprestar um deles... acho que talvez fosse melhor emprestar o Nelson... mas se calhar ficamos com o problema dos Portugueses e formados.

Concordo com alguns users que dizem que o Rodrigo será o sub do Tacuara.
No entanto acho que ainda nao esta num patamar onde, mesmo jogando, consiga marcar regularmente.

Acredito que um dia irá (Rodrigo) render os 20/25 golos por epoca. Só que ainda nao é já.

Americano69

Eu não sou grande fã de empréstimos, pelo menos os que o Benfica costuma fazer, logo preferia ficar com eles.

Redady

Gosto do rapaz, mas de facto falta-lhe uma mudança acima. Nesse aspecto o Nelson tem dado uma imagem mais de "sénior".

cristao69

Grande compra do Mr. President.

Saiba jesus aproveita-lo.

lonstrup

Joga um ganda futabole.

Este e Nelson, devem ser apostas do nosso Benfica. E quando digo apostas não estou a dizer para assumirem a titularidade , mas que sejam opções no banco, tal como jara.

Freddy_Adu

Esqueçam, não foi pedido pelo "Salvador", ele e o Nelson estão tapados por esse craque de nome Jara, o gajo que vai ser melhor que o Tevez.

Far(away)

Citação de: Freddy_Adu em 16 de Agosto de 2011, 16:36
Esqueçam, não foi pedido pelo "Salvador", ele e o Nelson estão tapados por esse craque de nome Jara, o gajo que vai ser melhor que o Tevez.

Já começa a ser enjoativo esta "perseguição" ao Jara.

Acontece o mesmo com o Bruno César. Epá são jogadores do Benfica.

Chefe

Citação de: Far(away) em 16 de Agosto de 2011, 16:37

Já começa a ser enjoativo esta "perseguição" ao Jara.

Acontece o mesmo com o Bruno César. Epá são jogadores do Benfica.
Começa a ser? O Jara é tratado de besta para baixo e acha tudo normal. O Bruno César mal jogou e vai pelo mesmo caminho... ISto irrita-me tanto, mas tanto. E mentem. Siga. Venham mais cromos novos.

Grande

Este é "afilhado" do Boss.

okultoSLB

LOOOOOOOOL tas mesmo a querer dizer q é melhor q o Jara? Ate agora o Jara ja provou muito mais q o Rodrigo ou o Nelson Oliveira. Essa cena d agora tar na moda atacar o Jara ja nao é comico, é mesmo ridiculo. 11 golos oficiais na 1ª epoca é mau? E no ultimo jogo a assistencia para o Saviola... Viste? Nao!? Eu vi...
Carrega Benfica