Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

SLBCARLOS

Citação de: brankinho_gaspar em 28 de Setembro de 2011, 01:48
Citação de: André Sousa em 28 de Setembro de 2011, 01:47
Citação de: SLBCARLOS em 28 de Setembro de 2011, 01:46
obrigado.   o importante no futebol sao os malabarismos e nao GOLOS.

Epá, então tu dizes isso para, supostamente, criticar um jogador como o Gaitán, que foi só parte integrante de único golo do Benfica? Tens o raciocínio a falhar.
Infelizmente não é só ele.
Chega se a uma altura em que criticar é moda
lol  so por fazer uma assistencia e que faz dele um craque??   aonde isto chegou.

quando ele andou todo jogo a fazer merda da grande.    um gajo que a frente do GR a jeito do seu pe esquerdo tenta fazer um bonito para "ninguem"?? 
que em frente a baliza em vez de rematar a baliza tentou fazer qualquer merda que ninguem sabe se fui remate ou um cruzamento etc.. etc...  de lances em que o gaitan em vez de ser OBJETIVO.  so esta interressado em fazer bonitos.  em que perdeu quase sempre a bola.

quando vejo estes elogios do gaitan, e como o ano passado ganhamos 2-1 ao braga nas meias quando podiamos ter goleado.  enquanto eu disse que aquele resultado era como uma derrota, aqui ja se fazia uma festa como se ja tavamos na final.  e depois viu-se.

eu so acho incrivel como ninguem ve o que se passou em campo durante o tempo que o jogador a b ou c tiveram em campo.   

mas so resumem tudo a 1 lance do jogo.  se for assim ate os Betos etc.. etc. deste mundo foram ums HEROIS/CRAQUES.

o Benfica teve tudo para golear na 1 parte e so nao o fez devido a termos jogadores em campo com uma mentalidade como a de gaitan.
e depois claro no fim fui sofrer quando nao havia necessidade para isso.

isto e muito lindo enquanto la vamos ganhando. mas ao continuar assim mais tarde ou mais cedo vamos apanhar umas desilusoes como na epoca anterior.

mas depois espero ver voces aqui virem dizer que o importante nao e ganhar os jogos, mas sim a nota ARTISTICA. 

André Sousa

Epá, lá estás tu com essa do bonito em frente à baliza. Ele tentou fazer um passe para um colega que, na ideia dele, estava ao lado. Como o Witsel fez para o Nolito, na Holanda.

Consegues alcançar isto, ou vais levar avante a tua cruzada do bonito?

O Benfica teve tudo para golear na 1ª parte? O Benfica encontrou um Otelul fechado na defesa, como é que teve tudo para golear na 1ª parte?

Bulk

Vá, continuem a malhar no Gaitán...

...mas pelo menos façam-no no seu tópico.

SLBCARLOS

Citação de: André Sousa em 28 de Setembro de 2011, 02:09
Epá, lá estás tu com essa do bonito em frente à baliza. Ele tentou fazer um passe para um colega que, na ideia dele, estava ao lado. Como o Witsel fez para o Nolito, na Holanda.

Consegues alcançar isto, ou vais levar avante a tua cruzada do bonito?

O Benfica teve tudo para golear na 1ª parte? O Benfica encontrou um Otelul fechado na defesa, como é que teve tudo para golear na 1ª parte?

passar para quem?? quando nao tava la ninguem??  um jogador a frente do GR tenta fazer golo.   eu entendia se tivesse ali um jogador do Benfica e ele viu-o e tentou assistir.  mas naquele caso nao tava la ninguem mas ele assumiu  que devia vir la alguem e aproveitou para fazer um bonito que acabou com mais uma besteira das muitas que ele fez em campo.

na 1 parte o Benfica fui demolidor, estava a chegar com uma enorme facilidade a area dos romenos.    mas depois claro q bola chegava aos gaitans e saviolas deste mundo e a jogadas ficavam por ai.

com aimar e nolito em campo naquela 1 parte, saiamos para o intervalo com ums 3 golos marcados.

Safe

quero ver mais deste rapaz!
promete muito!

André Sousa

Citação de: SLBCARLOS em 28 de Setembro de 2011, 02:32
passar para quem?? quando nao tava la ninguem??  um jogador a frente do GR tenta fazer golo.   eu entendia se tivesse ali um jogador do Benfica e ele viu-o e tentou assistir.  mas naquele caso nao tava la ninguem mas ele assumiu  que devia vir la alguem e aproveitou para fazer um bonito que acabou com mais uma besteira das muitas que ele fez em campo.

na 1 parte o Benfica fui demolidor, estava a chegar com uma enorme facilidade a area dos romenos.    mas depois claro q bola chegava aos gaitans e saviolas deste mundo e a jogadas ficavam por ai.

com aimar e nolito em campo naquela 1 parte, saiamos para o intervalo com ums 3 golos marcados.

Sim, os jogadores falham. E aproveitou para fazer um bonito? Quando se limitou a tocar a bola para o lado? Que riso.

Epá, chega. Se tu achas que o Benfica na 1ª parte foi demolidor, então não vale a pena discutir mais.

SLBCARLOS

Citação de: André Sousa em 28 de Setembro de 2011, 03:00
Citação de: SLBCARLOS em 28 de Setembro de 2011, 02:32

Sim, os jogadores falham. E aproveitou para fazer um bonito? Quando se limitou a tocar a bola para o lado? Que riso.

Epá, chega. Se tu achas que o Benfica na 1ª parte foi demolidor, então não vale a pena discutir mais.
entao explica la pk nao fui??  a pois claro  nao convem porque ai vais ter que dizer mal do craque gaitan e tambem saviola.
tao simples como isso.

Slb23

Gostei do que vi e gostava de o ver no Sábado mais tempo. Talento tem nota-se claramente.

PB

Mexeu com o ataque. Gostei bastante.

Trezeguet

é rapido, tem toque bola e remata bem

Redady

Citação de: Maertens em 28 de Setembro de 2011, 02:04
Citação de: SLBCARLOS em 28 de Setembro de 2011, 01:12
Citação de: Hanzo em 28 de Setembro de 2011, 01:11
Citação de: SLBCARLOS em 28 de Setembro de 2011, 01:08
em 10 minutos mostrou mais que o gaitan e saviola juntos.

Nem tanto ao mar nem tanto a terra. Teve uma incursão, numa tabela com o nolito e um remate perigoso no final, de resto andou desaparecido do jogo.
so ai fez mais que o gaitan e saviola juntos. 
qual foram os lances de perigo destes 2??

Redady

Citação de: Trezeguet em 28 de Setembro de 2011, 09:14
é rapido, tem toque bola e remata bem
Mexido, dinâmico, agitador! ;D

LuigiSLB83

Tem que passar à frente de Saviola nas 1ª opções de JJ.

ednilson

Entrou muito bem, gostei.

pica_foices

claramente parece-me que JJ anda "maluco" para o meter a jogar mais tempo :)