Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

AM_SLB

Alguém que ensine o Rodrigo a cuspir.

abar85

Citação de: noreplay em 30 de Setembro de 2011, 01:25
Citação de: Thunderztorm em 30 de Setembro de 2011, 01:09
Citação de: noreplay em 30 de Setembro de 2011, 01:08
Citação de: rotepa em 29 de Setembro de 2011, 23:54
Relembro que o Saviola esta a frente do Rodrigo na hierarquia, e todos sabemos como funciona o JJ...

precisamos do Saviola bem, para recuperar o Saviola tem de ser a jogar, não é encostando. O Rodrigo também é um jogador a ter em conta mas 1º está o Saviola, por motivos óbvios.

esse teoria foi o que levou com que levassemos o Roberto uma epoca inteira e ve os resultados.
nao está em forma encosta ate a recuperar, nao tem motivaçao boa viagem

Nada ver... O Saviola não tem de jogar a titular forçosamente, mas em jogos que estão encaminhados e que o adversário está mais desgastado, são bons para ele entrar e ganhar confiança. Ter o Saviola bem é fundamental, não é com Rodriguinhos q vamos lá.

Para além de que o rendimento dele tb não é assim tão mau, já se está é a tornar o patinho feio pq tem feito assistências, sofreu o penalti contra o Guimarães etc...

Os outros não têm a sorte de jogar contra o N'dyaie, assim  tb eu.

Golden_Mean

Citação de: SLBCARLOS em 30 de Setembro de 2011, 01:19
Citação de: Thunderztorm em 30 de Setembro de 2011, 01:09
Relembro que o Saviola esta a frente do Rodrigo na hierarquia, e todos sabemos como funciona o JJ...

precisamos do Saviola bem, para recuperar o Saviola tem de ser a jogar, não é encostando. O Rodrigo também é um jogador a ter em conta mas 1º está o Saviola, por motivos óbvios.

esse teoria foi o que levou com que levassemos o Roberto uma epoca inteira e ve os resultados.
nao está em forma encosta ate a recuperar, nao tem motivaçao boa viagem
x2.   
andamos a mais de 1 ano a espera que o saviola recupere a forma. e agora esta em final de contrato e vamos continuar a apostar num jogador que em campo e um ZERO???

deve ser para ver se ele quando acabar o contrato ainda consegue mais um contrato chorudo.
so mesmo no Benfica estas coisas.

em continuar em apostar num jogador que em campo e um ZERO a mais de 1 ano, em final de contrato, e deixar no banco/bancada 2 jovems promessas como rodrigo e nelson.

alias a epoca humilhante do ano passado nao fui por acaso mas sim devido a teimosia/burrice do jota jota.
que andou todo ano a apostar em gajos que em campo na maioria dos jogos renderam ZERO. roberto, saviola, gaitan.

Em relação ao Saviola as estatisticas mais uma vez contradizem essa conversa de ser um 0 em campo. E nem só as estatísticas o comprovam, basta vê-lo em campo.

Tem estado exuberante e ao nível da 1ª época? Não. Tem sido um zero em campo? Não.

Sparrow

Claramente titular em 4-4-2

Revi

O Saviola já jogou uma temporada toda e já uns quantos jogos desta, quanto tempo temos que dar ao homem para ele começar a jogar?

Far(away)

Citação de: Revi em 30 de Setembro de 2011, 14:29

O Saviola já jogou uma temporada toda e já uns quantos jogos desta, quanto tempo temos que dar ao homem para ele começar a jogar?

:-X

EPluribusUnum

Cardozo sobrecarregado, diz Jesus.

É dar mais minutos aqui ao Rodrigo.

PB

Citação de: EPluribusUnum em 30 de Setembro de 2011, 14:34
Cardozo sobrecarregado, diz Jesus.

É dar mais minutos aqui ao Rodrigo.
O pequeno uruguaio também mete a bola no pimbolim. :)

EPluribusUnum

Esse já acho mais difícil jogar.

Mas como já disse, as Taças estão a chegar...

PB

Citação de: EPluribusUnum em 30 de Setembro de 2011, 14:36

Suporto-me nas palavras do treinador. O Mora vai "crescer dentro do Benfica".

Far(away)

Citação de: PB em 30 de Setembro de 2011, 14:36

:smokin:

abar85

Citação de: PB em 30 de Setembro de 2011, 14:36

O Mora tem 23 anos, já não cresce mais...... em altura.

EPluribusUnum

Isso só se adquire jogando. E de momento tem 3 jogadores à sua frente.

Phant