Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Trezeguet

emprestar ao Beira Mar

BlankFile

Sintraboy

Dejavu_Text

Citação de: Sintraboy em 15 de Outubro de 2011, 23:44
Citação de: Trezeguet em 15 de Outubro de 2011, 23:31
emprestar ao Beira Mar
Para ganhar caparro
Ainda bem que se respira saude aqui pelo forum,caparro tem essa Musa do teu avatar num sitio que nos sabemos,se e quem eu penso que e"Kim" perdoem me as meninas ca do forum.

Lost_88

Que Pérola que aqui temos :)

sbremoved_28739

hehehe, este é nosso.

BrunoP

Citação de: BlankFile em 15 de Outubro de 2011, 23:36
Citação de: Trezeguet em 15 de Outubro de 2011, 23:31
emprestar ao Beira Mar

E trazer o Balboa de volta.  :crazy2:
Estejam calados, ainda aparece ai o Vieira e...  :-X

Covenant

Grande Rodrigo, bela 2ª parte. Gostei que fosse festejar com os adeptos. :)

Aakeonan

Quase o mesmo que escrevi para o Nelson:

Craque,como alguns dizem,não sei se algum dia o será.Tenho alguma dificuldade em "deslumbrar-me" com estes anunciados "futuros craques".

Mas parece-me muito,muito bom jogador.E não é preciso ser "craque" para se ser um óptimo jogador de futebol e fazer uma carreira bonita no clube.

PS-Ainda assim,o Rodrigo parece-me que leva uma ligeira vantagem para se impor na equipa principal,também teve uma carreira mais bem gerida,o que lhe permite ter mais arcaboiço no "mundo dos grandes".

Meddler

Citação de: Aakeonan em 16 de Outubro de 2011, 00:24
Quase o mesmo que escrevi para o Nelson:

Craque,como alguns dizem,não sei se algum dia o será.Tenho alguma dificuldade em "deslumbrar-me" com estes anunciados "futuros craques".

Mas parece-me muito,muito bom jogador.E não é preciso ser "craque" para se ser um óptimo jogador de futebol e fazer uma carreira bonita no clube.

PS-Ainda assim,o Rodrigo parece-me que leva uma ligeira vantagem para se impor na equipa principal,também teve uma carreira mais bem gerida,o que lhe permite ter mais arcaboiço no "mundo dos grandes".

E de ter feito escola em competições bem mais competitivas que as que temos cá. O Rodrigo, que para a idade dele já era muito bom, comoçou a jogar no Castilla. Já o Nélson andou sempre nos Juvenis e Juniores até ser emprestado, ainda júnior, ao Rio Ave. Péssima gestão.

pedroslb18

O Rodrigo quando jogava no Castilla, tinha a mesma idade que o Nelson quando jogava no Rio Ave.

Meddler

Citação de: pedroslb18 em 16 de Outubro de 2011, 00:38
O Rodrigo quando jogava no Castilla, tinha a mesma idade que o Nelson quando jogava no Rio Ave.

Mas é diferente. O Nélson no Rio Ave foi por sua conta, sem garantias de jogar regularmente. O que se viu que foi um erro.

O Rodrigo jogava regularmente.

André Sousa

O que é que foi um erro? O Nélson ser emprestado ao Rio Ave com idade júnior?

pedroslb18

Citação de: Meddler em 16 de Outubro de 2011, 01:01
Citação de: pedroslb18 em 16 de Outubro de 2011, 00:38

Mas é diferente. O Nélson no Rio Ave foi por sua conta, sem garantias de jogar regularmente. O que se viu que foi um erro.

O Rodrigo jogava regularmente.

O maior problema do Nelson é não ter feito pré época, e só ter vindo do Mundial no fim do mesmo, e depois as lesões. Está com uns meses de preparação atrasados em relação ao Rodri.

E o Nelson nos Juniores já devia ter sido emprestado, não só os últimos 6 meses. Era desde logo, com tempo de fazer pré época com a equipa, e ganhar o lugar.

pedroslb18

Citação de: André Sousa em 16 de Outubro de 2011, 01:08
O que é que foi um erro? O Nélson ser emprestado ao Rio Ave com idade júnior?

Para mim o erro é não ter sido emprestado mais cedo.

Mas não teria escolhido o Rio Ave.