Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Meddler

O Ronaldo que mais gostei de ver foi o da época 06/07. Já era um cavalo, mas ainda tinha um drible eficaz.

Agora é uma máquina de fazer golos que, no um para um, ganha muito poucos lances.

lonstrup

Citação de: jnobre em 17 de Outubro de 2011, 11:31
O que o Andre Sousa disse sobre o Ronaldo tem toda a razão, com a massa muscular perdeu um pouco a agilidade que tinha para fintar, só não vê quem não quer, agora e uma verdadeira maquina de fazer golos, mas já não tem aquela ginga que tinha quando chegou ao Manchester, um podem dizer que ficou melhor, mas para mim não. Há outros casos iguais como o robinho. 
Pá, eu nem sequer sou um fã do Ronaldo, do clube que representa muito menos e não ando com muita atenção à selecções, portanto não tenho razões para não querer ver.

Eu acho que , mais uma vez, se confunde forma com conteúdo. Confundem a postura com a agilidade. Ronaldo tem a mesma agilidade de sempre, só que agora corre mais equilibrado com uma postura mais equilibrada, que lhe permite ter um melhor desempenho físico, nomeadamente a velocidade.

Basta nos lembrar-mos de um jogador como Thierry Henry, que sempre teve uma postura correcta como a do Ronaldo agora e nunca teve problemas de agilidade.

lonstrup

Aliás, o mesmo mito foi criado para o verdadeiro Ronaldo, o Nazário de Lima. Mas basta ver os videos no youtube do tempo do Real Madrid para perceber que não passa de preconceito.

fred9

Rubio > Rodrigo

jnobre

Citação de: lonstrup em 17 de Outubro de 2011, 11:35
Citação de: jnobre em 17 de Outubro de 2011, 11:31
O que o Andre Sousa disse sobre o Ronaldo tem toda a razão, com a massa muscular perdeu um pouco a agilidade que tinha para fintar, só não vê quem não quer, agora e uma verdadeira maquina de fazer golos, mas já não tem aquela ginga que tinha quando chegou ao Manchester, um podem dizer que ficou melhor, mas para mim não. Há outros casos iguais como o robinho. 
Pá, eu nem sequer sou um fã do Ronaldo, do clube que representa muito menos e não ando com muita atenção à selecções, portanto não tenho razões para não querer ver.

Eu acho que , mais uma vez, se confunde forma com conteúdo. Confundem a postura com a agilidade. Ronaldo tem a mesma agilidade de sempre, só que agora corre mais equilibrado com uma postura mais equilibrada, que lhe permite ter um melhor desempenho físico, nomeadamente a velocidade.

Basta nos lembrar-mos de um jogador como Thierry Henry, que sempre teve uma postura correcta como a do Ronaldo agora e nunca teve problemas de agilidade.

Eu não disse que ele ficou um tosco, ou que perdeu toda a sua agilidade, a ginga que ele tinha nos 1º's tempos do manchester, perdeu. Basta ver os jogos do real e da selecção, nos um-para-um rara ver que ganha, e quando ganha e porque consegues correr mais que o adversario, finta em sim tem muito pouca. Ele perdeu um certa ginga, mas ganhou uma intensidade e um instinto matador impressionantes. Eu preferia uma mistura dos dois, mas são opções, prefiro menos músculo e mais agilidade. Isso da postura dis-me pouco, o henry tinha muito mais agilidade que o ronaldo, nunca a perdeu, foi sempre o mesmo.

jnobre

Citação de: lonstrup em 17 de Outubro de 2011, 11:36
Aliás, o mesmo mito foi criado para o verdadeiro Ronaldo, o Nazário de Lima. Mas basta ver os videos no youtube do tempo do Real Madrid para perceber que não passa de preconceito.

Nada a ver com o Ronaldo "fenómeno", o Ronaldo o mito era de ser o "gordo", depois de tantas lesões e o problema que tinha relação ao peso era impossível voltar a ser o mesmo, mas mesmo assim o toque de bola estava la. Não há mínima comparação entres estes dois ronaldo's, um era um fora-de-serie e outro e uma maquina de fazer golos. 

lonstrup

Oh Amigo, mas se o Ronaldo agora joga uns 20 metros à frente, não pode receber virar e embalar, ele agora não tem tempo para a «ginga», para as pedaladas.

pica_foices

gostava que parassem de falar do Ronaldo neste tópico

pausa de 5 minutos

podem falar dele aqui
http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=44243.0

Deus Aimar

Citação de: ASroma em 17 de Outubro de 2011, 01:43
Ronaldo ? foda-se o homem é um fora de serie , mas eu estimo BEM QUE ELE SAFODA ! PODIA TER UM DESASTRE QUE ME ESTOU BEM A CAGAR PARA ESSE FILHA DUMA GRANDA PUTA ! AINDA TA PRA VIR O DIA QUE LHE VOU FAZER UM MANGUITO NA CARA !

fim.

RODRIGÃO !

:2funny: :2funny: :2funny: :bow2:

Bola7

crslb

Citação de: ASroma em 17 de Outubro de 2011, 01:57
QUE SAFODA O RONALDO CARALHO , O MANGUITOS QUE VÀ PO CRL !

TOPICO RODRIGO !

:clap1:  :bow2:

aguia1

este nao engana.muito bom jogador.

Americano69

Mais 5 golos e aposto que vou ler aqui que tem mais potencial que o Ronaldo.
Se esses 5 golos derem vitórias que assegurem a liderança e a passagem na Champions começará a discussão sobre quantos jogadores do Real tinham lugar no nosso 11. A conclusão será que Ozil e Ronaldo talvez lutassem para entrar no 11, mas sem garantias, os outros só para suplentes.

Pilar

Citação de: Americano69 em 17 de Outubro de 2011, 16:51
Mais 5 golos e aposto que vou ler aqui que tem mais potencial que o Ronaldo.
Se esses 5 golos derem vitórias que assegurem a liderança e a passagem na Champions começará a discussão sobre quantos jogadores do Real tinham lugar no nosso 11. A conclusão será que Ozil e Ronaldo talvez lutassem para entrar no 11, mas sem garantias, os outros só para suplentes.

;D

SonicYouth