Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

mojo_j0jo

com os jogadores q temos para a linha da frente, se não sair ninguem, acho q seria dinheiro mal gasto se por acaso comprar-mos algum avançado na proxima epoca... eu sou apologista da renovação de saviola, ttemos o nosso matador cardozo, e nosso futuro rodrigo e nelson oliveira...ainda temos a incognita mora

Coluna The Great

Sem duvida 1 jogador que se movimenta muito bem na frente,no qual sabe segurar e fazer 1 movimento de rotacao com bola que me tem deliciado,julgo que sera 1 grande aposta para o futuro,sendo que ja ira dar muito no presente...

T1n0_SLB

Citação de: mojo_j0jo em 21 de Outubro de 2011, 12:35
com os jogadores q temos para a linha da frente, se não sair ninguem, acho q seria dinheiro mal gasto se por acaso comprar-mos algum avançado na proxima epoca... eu sou apologista da renovação de saviola, ttemos o nosso matador cardozo, e nosso futuro rodrigo e nelson oliveira...ainda temos a incognita mora
O Benfica só precisa de contratar um defesa esquerdo( Ansaldi) de resto tudo o que poderemos precisar temos( emprestados).

slbenfica_croft

Espero que seja para continuar a aposta no Rodrigo e no Nelson.

É preciso haver paciência com estes jovens, mas parece-me óbvio talento e matéria-prima para se poder trabalhar.

xXBENFICAXx

Citação de: slbenfica_croft em 21 de Outubro de 2011, 13:07

É preciso haver paciência com estes jovens, mas parece-me óbvio talento e matéria-prima para se poder trabalhar.

está ali muito talento envolvido

Edu

A aposta no Rodrigo, penso que será clara. Já o Nelson, penso que também terá as suas oportunidades mas em menor quantidade. Penso, sei lá eu.

LMAB89

Afinal existe mesmo clausula de recompra ou não?

crslb

Citação de: LMAB89 em 21 de Outubro de 2011, 17:15
Afinal existe mesmo clausula de recompra ou não?

Boa questão. Essa clausula já expirou, ou expira este ano ?

46Rossi

segundo consta havia uma cláusula de opção que expirava no final desta época mas que ficou sem efeito a partir do negócio Coentrão...

agora falta saber o que há de verdade nisto, se é que há alguma coisa  ^-^

crslb

Citação de: 46Rossi em 21 de Outubro de 2011, 18:55
segundo consta havia uma cláusula de opção que expirava no final desta época mas que ficou sem efeito a partir do negócio Coentrão...

agora falta saber o que há de verdade nisto, se é que há alguma coisa  ^-^

Olha isso era bem feito. Espero que seja verdade. 

lopi75slb

Este puto de pinta para ser o futuro avancado do Benfica e da seleçao espanhola , com calma e com o talento que tem ,temos uma perola que nos pode dar muitas alegrias .

slbenfica_croft

Citação de: Edu em 21 de Outubro de 2011, 17:14

A aposta no Rodrigo, penso que será clara. Já o Nelson, penso que também terá as suas oportunidades mas em menor quantidade. Penso, sei lá eu.
Sim também me parece que o Rodrigo terá naturalmente mais oportunidades, mas espero sinceramente que não se descure o crescimento e a aposta no Nelson.

O BENFICA actual não tem que ir ao mercado contratar PL ou avançados, tem isso sim que potenciar aqueles que já cá estão nos seus quadros.

Até mesmo o Mora, espero que não caia no esquecimento e que se diga que é flop, porque a verdade é que ele não tem oportunidades porque a concorrência é muito forte.

Red skin

Penso q o Rodrigo será uma espécie de Soldado do Benfica... em termos de valia, claro está... vindo do Real e tal!

lonstrup

Citação de: Red skin em 21 de Outubro de 2011, 19:28
Penso q o Rodrigo será uma espécie de Soldado do Benfica... em termos de valia, claro está... vindo do Real e tal!
Não percebi bem a analogia, mas até fico satisfeito por não perceber, é sinal que não sigo o suficiente a liga escocesa.