Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

luis.live

Citação de: lonstrup em 18 de Novembro de 2011, 17:29
desde principio que o rapaz tem uma postura e um discurso que indiciam postura responsavel e profissional.

do melhor que tenho visto...

postura e profissionalismo...

SLB WINGS

Citação de: luis.live em 18 de Novembro de 2011, 18:20
Citação de: lonstrup em 18 de Novembro de 2011, 17:29
desde principio que o rapaz tem uma postura e um discurso que indiciam postura responsavel e profissional.

do melhor que tenho visto...

postura e profissionalismo...
Não engana.

Red skin

Citação de: lonstrup em 18 de Novembro de 2011, 18:17
rodrigo e nelson vão jogar juntos por uns 4 anos, pelo menos.
É o Jeremias?

aguia imperial

Citação de: blueviper em 18 de Novembro de 2011, 18:19
Citação de: Vieri em 18 de Novembro de 2011, 18:13
Citação de: MSAM em 18 de Novembro de 2011, 17:53
Hoje tive a ver o episódio 48 do Vitórias e Património sobre o Pedro Mantorras e não sei porquê tenho um feeling com o Rodrigo que me faz lembrar o Pedro, aquela facilidade de remate aquele drible rápido, a humildade que os caracteriza auguram um bom futuro a este miúdo de 20anos. O 3º anel tem falta de um novo símbolo de um novo diamante, era bom que fosse este puto.

Calma!
Até hoje ainda não houve ninguém que me empolgasse mais do que o Mantorras da primeira época.
Aquilo já era um portento a caminho do top 3 do mundo, não tenho dúvidas disso.

O Rodrigo é ainda só um menino que promete muito.

Mas não tenhas dúvidas...o rodrigo ainda não é nada ao pé do que era aquele mantorras.

Mantorras era um fora de serie , pena aquela lesao mal currada , acabou com a carreira dele .
o Rodrigo ja demostra muita qualidade , mas esta longe ainda do nivel do Mantorras no inicio da sua carreira no Benfica .

TJSF

O Mantorras era fora de série? Vamos lá te calma com os exageros.

Batistuta

Goza-se com o suposto valor do Mantorras na altura, mas isso não passa de azia e ignorância.

Mas no clube dos corruptos qualquer chunga que saiba correr já vale 50M. E até há lá um que dizem que vale 100M.

blueviper

Eu vi o mantorras jogar....e tenho a minha opinião....e essa não vai mudar.

Vieri

Citação de: TJSF em 18 de Novembro de 2011, 19:21

Pois eu digo com cada letra:  f o r a    d e    s é r i e.

Sem a lesão, seria seguramente o melhor jogador que já vi jogar no Benfica.

Red skin

O Mantorras tinha tudo para ser um George Weah... dos tempos do PSG e Milan...

MSAM

Hoje tive a ver o episódio 48 do Vitórias e Património sobre o Pedro Mantorras e não sei porquê tenho um feeling com o Rodrigo que me faz lembrar o Pedro, aquela facilidade de remate aquele drible rápido, a humildade que os caracteriza auguram um bom futuro a este miúdo de 20anos. O 3º anel tem falta de um novo símbolo de um novo diamante, era bom que fosse este puto.

Calma!
Até hoje ainda não houve ninguém que me empolgasse mais do que o Mantorras da primeira época.

Mas não tenhas dúvidas...o rodrigo ainda não é nada ao pé do que era aquele mantorras.
Era uma comparação em termos de algumas características salvaguardando as devidas proporções. Mantorras só não seria um novo Eusébio porque dificilmente ficaria muito tempo no nosso clube porque tinha tudo, tudo mesmo. Mas não tenho dúvidas que Rodrigo vai ser craque

Red skin

Citação de: MSAM em 18 de Novembro de 2011, 19:31

Calma!

Era uma comparação em termos de algumas características salvaguardando as devidas proporções. Mantorras só não seria um novo Eusébio porque dificilmente ficaria muito tempo no nosso clube porque tinha tudo, tudo mesmo. Mas não tenho dúvidas que Rodrigo vai ser craque
Faltava bastante nesse tudo para o Mantorras ser um Eusébio... mas tinha qualidade para ser um jogador de TOP mundial... sem dúvidas!

BlankFile

Vai começar no banco hoje.

Pedro84

Era. Não existe nenhum exagero nesta afirmação.

cwally

Não sei como é possível afirmar o contrário...