Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

andre_diogo

Citação de: G-Man em 07 de Dezembro de 2011, 21:53
O Kardec deste ano.
vocês divertem-se a tentar incendiar o fórum...

Red skin

Força Rodrigo! Mas menos displicência sff!

TJSF

Para mim não perdeu qualidades. È bom jogador, rápido, inteligente, só que não está milhas á frente do Nelson como se dizia aqui. Teve um bom periodo onde podia rematar de casa que marcava, ganhou confiança. Começou a falhar, perdeu confiança e frieza, está a jogar com mais pressão para se mostrar.
Aposto que o JJ vai fechar os olhos a este lance, deve-o o fazer, mas nao acredito que se fosse o Nelson ele o fazia. A ele não lhe dá esta confiança.

Americano69

Ponto prévio: não vi o jogo de hoje por isso não faço ideia do que ele fez.

Agora uma coisa é certa, do que vi dele, mesmo nas selecções, sempre o achei perdulário. Claro que dizer isso aqui quando já muitos o achavam o próximo Cristiano Ronaldo era uma heresia, mas mesmo no Mundial Sub-20 onde ele marcou muitos golos falhou ainda muitos mais, não sendo por acaso que o seu suplente teve uma relação de golos por minuto bem melhor que ele.
Tem qualidades, mas para ser um ponta de lança de top tem muito para melhorar até ser um jogador que garanta 2 dezenas de golos por época, mínimo. E também ao contrário do que diziam não está a léguas do Nelson, aliás nunca será provado mas eu acredito que o Nelson com os minutos (e acima de tudo a confiança que lhe é dada) fazia tanto ou mais que ele.

Chefe

Caramba. Até parece que falhou um golo de baliza aberta a 1 metro da baliza...

Miguel Gouveia

Que foi aquilo? Já é a segunda vez, contra Sportém igual. dass

Kampz

O falhanço dou de barato. Mas não gosto nada da atitude "à Gaitán" a defender. Dá uns passos e pára. A troca dele com o Aimar fez-nos perder muitos metros no terreno o que podia ter custado muito caro... E não é de hoje, contra o Basileia foi igual.

Um gajo com 20 anos, tanto por provar e que só vai fazer 20 minutos de jogo tem que lutar mais, independentemente da qualidade.

quinjeajero

Também anda pouco perdulário este, se fosse o Cardozo era o ai jesus...

Dudek

Citação de: Miguel Gouveia em 07 de Dezembro de 2011, 22:46
Que foi aquilo? Já é a segunda vez, contra Sportém igual. dass

e acho que houve uma 3º assim...bem recente, já não sei bem contra quem.

O Rodrigo tem mostrado que pode chegar longe, mas como é óbvio tem muito que crescer. Nem o digo pelo lance de hoje, digo por tudo...só o exagero do costume no futebol, o metia já num pedestal que não lhe pertence.

poliban

Até com os colhões marcava aqui há uns tempos, já era o novo herói.
Muita côdea tem de comer ainda.

fred9

O novo Martin Pringle.

TJSF

Citação de: Americano69 em 07 de Dezembro de 2011, 22:43
Ponto prévio: não vi o jogo de hoje por isso não faço ideia do que ele fez.

Agora uma coisa é certa, do que vi dele, mesmo nas selecções, sempre o achei perdulário. Claro que dizer isso aqui quando já muitos o achavam o próximo Cristiano Ronaldo era uma heresia, mas mesmo no Mundial Sub-20 onde ele marcou muitos golos falhou ainda muitos mais, não sendo por acaso que o seu suplente teve uma relação de golos por minuto bem melhor que ele.
Tem qualidades, mas para ser um ponta de lança de top tem muito para melhorar até ser um jogador que garanta 2 dezenas de golos por época, mínimo. E também ao contrário do que diziam não está a léguas do Nelson, aliás nunca será provado mas eu acredito que o Nelson com os minutos (e acima de tudo a confiança que lhe é dada) fazia tanto ou mais que ele.
E vai continuar a estar á frente do Nelson, mesmo que faça uma desta por jogo. O JJ olha de forma diferente para os 2.

BC

Estes golos falhados, da próxima vez têm de ser marcados. Se isto, se torna um hábito, então está tudo estragado.