Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Di Jesus

Incrivel como joga este rapaz...metam-lhe uma clausula de 200 milhões ja !!!!

BC

É um jogador estonteante, fascinante etc. A sua forma de pegar na bola e começar a correr passando pelos diversos adversários é fantástica e deixa qualquer adepto de futebol rendido ao seu futebol.
Quando começar a concretizar as diversas oportunidades que tem, vai ser perfeito.

VALEBEM

Brilhante! A qualidade era já óbvia, e eu sempre o referi desde os jogos que vi dele no Bolton, mas está cada vez melhor, mais rápido, mais forte, e mais confiante... Ontem, só faltou o golo, mas de resto encheu o campo!

kangaroo

Homem Bala!!! que pujança meus senhores!!

Transformer

Fez-se jogador. Parabéns a ele e a JJ que mais uma vez pega em matéria prima e a sabe moldar.

diableimage

Ontem fez-me lembrar um pouco o Rooney em algumas movimentações :-X

aguia1

Citação de: Pedro Marques em 29 de Janeiro de 2012, 13:39
Ontem fez-me lembrar um pouco o Rooney em algumas movimentações :-X
nao trocava.

subLiminar

Preparem-se para as investidas no final da temporada... Um factor que ainda joga a nosso favor é a idade deste PL que já está na lista MOST WANTED dos tubarões da Europa.

Vai renegociar o contrato com o BENFICA, vai ser blindado e vai fazer uma grande época 2012/2013.

josantiago

Um bom jogo, faltou o golo!

Baron_Davis

por 20 M€ é dado

toca a renovar e aumentar cláusula...

JoséTorres

Como é que este miúdo não jogava regularmente no Bolton?

Que talento! A subida da cláusula é importantíssima.

Força Rodrigo!

PB

Citação de: joao_manike em 29 de Janeiro de 2012, 13:25
Está numa excelente forma. Peca na finalização, mas está um autêntico monstro. Nunca pensei que tivesse tanta força. Sempre tive ideia que fosse mais avançado para a equipa jogar para ele. Está-se a mostrar bastante completo. Tanto sabe jogar como referência na frente, como sabe jogar para outro avançado.
Já o vejo como um jogador à aparte. Tal como o Hulk e o Falcao, na época passada.

Ludwig van

Ando há meses a dizer que é um prodígio e cada vez mais isso me parece claro para toda a gente.

Ontem esteve infeliz na finalização mas temos de colocar isso em perspectiva. Ele tem 20 anos, com essa idade não conheço nenhum avançado que fosse absolutamente mortífero em frente à baliza.

Ontem foi o que mais remou contra um destino que nos parecia estar traçado e ao qual conseguimos escapar.

Meddler

Obrigado Vieira.

Ainda estou para saber quem é que recomendou o Rodrigo. :confused:

Armani

Mais uma assistencia po cardozo.