Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Sharapova

Toca a assinar novo contrato.

van33

Citação de: Meddler em 07 de Fevereiro de 2012, 03:31
Neste preciso momento, o Rodrigo, numa perspectiva de futuro, vale € 43.971.025.
não sei que contas andas a fazer mas deves ter tido o guterres como professor....fiz as minhas contas e o valor é bem diferente: € 45.397.102.  :metal:

tquaresma

a partir do dia 1 de junho já só pensarei no 31 de agosto. Temos um grande grande plantel, maravilhoso seria se não saísse ninguém.

PAslb

Citação de: O Coiso em 07 de Fevereiro de 2012, 03:55
Fiem-se na virgem e não corram...

20 milhões é para além de dado!

É oferecido.

Coloquem-lhe, por favor, uma claúsula de, no minimo, 60M€ para salvaguardar os nossos interesses.

Sparrow

Alguém vai sair...falta é saber quem.
Mas com toda a sinceridade...olho para o plantel e não vejo nenhuma saida (ou até 2) capazaes de causar moça como as 2 saídas no verão de 2010 causaram (ramires e di maria).

PAslb

Citação de: Sparrow em 07 de Fevereiro de 2012, 09:30
Mas com toda a sinceridade...olho para o plantel e não vejo nenhuma saida (ou até 2) capazaes de causar moça como as 2 saídas no verão de 2010 causaram (ramires e di maria).
Há dois jogadores que poderão sair, Gaitan e Cardozo. Para mim, vendia apenas Gaitan, falta saber se o que vamos receber é suficiente para vender apenas 1 jogador.

obliquevoice

X2

Penso que a situação foi melhor acautelada... na altura o problema era que não havia substitutos ao nivel desses 2!...mas deixo uma pergunta...actualmente no plantel, quem subtitui o Witsel?!

rcoelho

Citação de: tquaresma em 07 de Fevereiro de 2012, 09:11
a partir do dia 1 de junho já só pensarei no 31 de agosto. Temos um grande grande plantel, maravilhoso seria se não saísse ninguém.

tem que sair alguém...... um ou dois bem vendidos.

acho que os que estão mais bem colocados para sair são o Gaitan e o Rodrigo embora me pareça que começa a haver muito interesse no Cardozo e no Javi Garcia.

Também gostava que não saísse ninguém e que os nossos "negócios" de verão se ficassem pela venda de alguns emprestados como os que estão no Granada, Julio César, Yebda(se ainda for nosso), Jara e Carlos Martins..... assim como do Eder Luis, Kardec, Sidney e Airton(embora goste muito deste último).....

Sparrow

Citação de: obliquevoice em 07 de Fevereiro de 2012, 09:37

X2

Penso que a situação foi melhor acautelada... na altura o problema era que não havia substitutos ao nivel desses 2!...mas deixo uma pergunta...actualmente no plantel, quem subtitui o Witsel?!
O Witsel e o Aimar serão os únicos do meio campo para a frente, sem substitutos no plantel. Mas parece-me que o Belga com maior ou menor dificuldade é substituível. Não me parece tão dificil de encontrar um médio centro...como foi encontrar um "Ramires" (nunca chegamos a encontrar).

PAslb

Se o Benfica não renovar rápidamente com Rodrigo, o Real, o City ou Manchester United vão-lhe começar a pressionar não renovar com o Benfica oferecendo-lhe um ordenado exorbitante.

Espero que o Benfica esteja atento e renove o contrato o mais depressa possível.

Zlatan_Messi

Necessitamos urgentemente de renovar com o Rodrigo e aumentar a clausula de rescisão para que a direcção tenha mais espaço de manobra nas futuras negociações com outros clubes.

cwally

20M de clausula parece cada vez mais curto para Rodrigo (pelo potencial). Que optimo sinal :)

abel

20M é claramente pouco e perigoso.

bbonzo

Metia já 40M de cláusula, se terminar a época a fazer o que está a fazer agora, muita gente há-de bater esse valor, ou lá perto.