Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

|OnE|

Citação de: _Benfiquista_ em 16 de Fevereiro de 2012, 14:56
Não deverá ser uma lesão nada por ai além...Se é só contusão, pancada, vai recuperar rápido.
É o suficiente para o deixar fora de 1/2 jogos.

AmazingSLB

Citação de: TMMSLB em 16 de Fevereiro de 2012, 14:50
Vai recuperar para a Académica.

Confirmado ? Ou wishful thinking ?

O que me irritou mais no jogo de ontem foi mesmo a lesão deste gajo.

_Benfiquista_

Citação de: |OnE| em 16 de Fevereiro de 2012, 14:58
Citação de: _Benfiquista_ em 16 de Fevereiro de 2012, 14:56
Não deverá ser uma lesão nada por ai além...Se é só contusão, pancada, vai recuperar rápido.
É o suficiente para o deixar fora de 1/2 jogos.
Sim, o jogo de 2ª feira é provável que falhe, deve sentir muitas dores naquele local, mas acredito que esteja bom para o jogo contra a Académica.

Quando vi o lance, só me lembrei do lance que aconteceu com o Rui Águas em Kiev...

Transformer

Na 2ª mão vai comer a relva e humilhar o Sarrafeiro, não tenho a minima dúvida.

Joao_ab3

Fds, alguem sabe quanto tempo demora a recuperar uma lesão destas?

BENFIKA

Acima de tudo há que ter calma e curar bem a lesão. Está em grande forma mas para o substituir temos o Saviola, N.Oliveira e o Aimar. Acho que a equipa vai conseguir ultrapassar a falta dele.

lonstrup

Citação de: sardao em 16 de Fevereiro de 2012, 14:56
Citação de: lonstrup em 16 de Fevereiro de 2012, 14:48
Citação de: sardao em 16 de Fevereiro de 2012, 14:47
Citação de: lonstrup em 16 de Fevereiro de 2012, 14:44
olha-me esta?

se algum de voces levar uma rasteira que vos faz cair, e parte o pulso porque meteu mal o pulso no chão, a culpa de voces se aleijarem não é de quem faz a rasteira?

Que tem isso a ver com o lance?
O Rodrigo só cai como cai porque levou a entrada que levou. Não podia cair de outra maneira.

Está bem. Mas não foi a pancada da falta que o aleijou, é isso que se está a dizer.
Se te atirarem de um telhado, não é o empurram que parte a tua cabeça, é a choque com o chão.

A entrada do Bruto Alves foi com intenção de aleijar.

Joao_ab3

Citação de: lonstrup em 16 de Fevereiro de 2012, 15:02
olha-me esta?

se algum de voces levar uma rasteira que vos faz cair, e parte o pulso porque meteu mal o pulso no chão, a culpa de voces se aleijarem não é de quem faz a rasteira?

O Rodrigo só cai como cai porque levou a entrada que levou. Não podia cair de outra maneira.

Está bem. Mas não foi a pancada da falta que o aleijou, é isso que se está a dizer.
Se te atirarem de um telhado, não é o empurram que parte a tua cabeça, é a choque com o chão.

Neste caso o que dizes tem fundamento, mas não podes generalizar. Por exemplo, o Katso lesionou o Anderson sem intenção!

Agora este cabrão? Quanto mais ossos partidos mais ele se ri

MSAM

Não foi a pancada da falta mas foi a repercussão desta que o lesionou por isso vai dar a mesma coisa

Pedrovsky22

Não me interessa se foi com ou sem intenção de aleijar. É uma entrada para vermelho directo, um tackle por trás, com aquela violência.... Estes árbitros, sempre a mesma coisa. Sempre a lixarem as equipas portuguesas.

Fearless

Citação de: lonstrup em 16 de Fevereiro de 2012, 14:42
A partir de ontem, proponho que seja dado automaticamente um cartão amarelo a quem tiver a falta de vergonha na cara de neste forum andar a escrever que gostava de ver o Burro Alves no Benfica.

Proponho também que na 2ªmão seja convocado um junior, o mais viril de todos, para entrar a 10 minutos do fim do jogo, já com a eliminatória sentenciada a nosso favor, com a missão de terminar a carreira do Bruno Alves.

MORRI! LOOOL!

lonstrup

Citação de: Joao_ab3 em 16 de Fevereiro de 2012, 15:04
olha-me esta?

Neste caso o que dizes tem fundamento, mas não podes generalizar. Por exemplo, o Katso lesionou o Anderson sem intenção!

O Katsouranis estava a disputar a bola, nem foi por trás, pelo lado. De tal forma que nem foi falta.

_Benfiquista_

Citação de: Joao_ab3 em 16 de Fevereiro de 2012, 15:01
Fds, alguem sabe quanto tempo demora a recuperar uma lesão destas?
Uma semana mais ou menos.Se for só contusão.

PabloAim@r

Citação de: Transformer em 16 de Fevereiro de 2012, 15:00
Na 2ª mão vai comer a relva e humilhar o Sarrafeiro, não tenho a minima dúvida.

Vai deixar o Bruno Alves de mão estendida, como fazem lá em Inglaterra.

abel

Citação de: Joao_ab3 em 16 de Fevereiro de 2012, 15:04
olha-me esta?

Também acho que esta entrada não entra nem no top 20 do bruto alves