Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

misteryeyes

Há novidades sobre o Rodrigo?

quinjeajero

Citação de: NicolasTeixeira em 16 de Fevereiro de 2012, 15:26
Citação de: quinjeajero em 16 de Fevereiro de 2012, 15:24
Ainda não há nenhum diagnóstico mais definitivo?

Desconfio de 1,2 semanas..guimarães duvido muito..veremos em Coimbra.

Obrigado.

Bergkamp

Gostava que o Mozer voltasse só para este jogo. O Bruno Alves até chorava...

S-Line

Nem vos passa a revolta que este caso me está a dar...
Já me chateei ontem com um amigo sériamente , arrastando-se ao FaceBook...

abel

Citação de: misteryeyes em 16 de Fevereiro de 2012, 15:51

Só mais logo se deve saber, mas honestamente acredito que não seja uma lesão preocupante, apesar falhar Guimarães de certeza.

redsun111

O tratamento que o B.Alves merece é que se lhe partam os rins com um grande jogo do Benfica. Isso é que é.

Ofensas e apupos é o que ele se habituou para se motivar.

abar85

O Bruno Alves devia ter vindo para a rua sim senhor porque a entrada é perigosa e dura.

Apesar disso não me parece que tenha sido com a intenção de magoar, e aqui parecetudo muito claro mas à velocidade que o jogo decorre as coisas são muto diferentes. Foi uma entrada dura mas já vi muito piores e está-se aqui a fazer um grande filme só porque foi o Bruno Alves.

Também fiquei lixado com aquela merda, mas não acho que seja razão para se andar aqui a desejar que os jogadores do Benfica respondam na mesma moeda ou a desejar que ele se lesione gravemente.

Quando digo que já vi pores, nem me refiro a entradas que tenham provocado lesões porque felizmente a maioria das entradas duras não as provoca, falo de lances que passam muitas vezes em claro e podem provocar lesões graves.

Assim `partida até me lembro de um lance sobre o Cardozo no Dragão, penso que do Fucile em que ele fica com o pé preso e teve que ser assistido. esse lance podia ter provocado uma lesão bem mais grave que este e não teve nem de perto o mesmo impacto porque o Cardozo não se lesionou. E a lesão do Rodrigo juntamente com o jogador que o lesionou é o motivo porque se escreve o que se escreve aqui, que na minha opinião tem tido muitos exageros.

redsun111

Citação de: abel em 16 de Fevereiro de 2012, 15:54
Citação de: misteryeyes em 16 de Fevereiro de 2012, 15:51

Só mais logo se deve saber, mas honestamente acredito que não seja uma lesão preocupante, apesar falhar Guimarães de certeza.

Também não me parece que seja tão grave que não se recupere até segunda-feira. Mas haverá outros para dar conta do recado.

3 jogos, 3 vitórias e o caminho aberto para o 33º título de campeão nacional.

Força Benfica!
:slb2:

Pedro84

Citação de: Fearless em 16 de Fevereiro de 2012, 15:34
http://www.youtube.com/watch?v=gwDYmHlC0Vs

Espalhar a raiva!

4 cartões vermelhos por mostrar ao burro alves só neste jogo. Impressionante.

Ludwig van

Chamem-me ingénuo, chamem-me o que quiserem, mas sendo uma entrada violenta não me pareceu que o Bruno Alves tivesse entrado com a intenção clara de lesionar o Rodrigo.

Agora uma coisa também é verdade, o Bruno Alves já devia ter juízo e perceber que a forma dele de abordar os lances é excessivamente agressiva.

Toribas

Citação de: Ludwig van em 16 de Fevereiro de 2012, 15:56
Chamem-me ingénuo, chamem-me o que quiserem, mas sendo uma entrada violenta não me pareceu que o Bruno Alves tivesse entrado com a intenção clara de lesionar o Rodrigo.

Agora uma coisa também é verdade, o Bruno Alves já devia ter juízo e perceber que a forma dele de abordar os lances é excessivamente agressiva.

Ingénuo.

Francescoli

É violentíssima e pra partir. Pra lesionar de própósito? Não me parece.

É apenas mais do mesmo

De Rossi

Para mim, e conhecendo os centrais da espécie dele, pareceu-me que a entrada foi claramente para impor 'respeito'.

Endless

Citação de: Francescoli em 16 de Fevereiro de 2012, 15:59

É violentíssima e pra partir. Pra lesionar de própósito? Não me parece.

É apenas mais do mesmo

x2