Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Ronald1nh0

Citação de: S-Line em 16 de Fevereiro de 2012, 16:35
só eu e a mipa (como ela disse em cima) é que reparar-mos que ele largou um sorriso depois da pancada???
pois....nao teve maldade nenhuma. aliás....hoje nao falta quem o defenda.
fosse um lance destes no CRmerdas, Messi, ou no Hulk as páginas dos jornais.....

Não. Acho que o Shoky já falou nisso e hoje já me falaram nisso. Não me admira nada.

Manpaz1904

O Tribunal de O JOGO

16'

É bem mostrado o cartão amarelo a Bruno Alves pela falta sobre Rodrigo?

Jorge Coroado

-

Para mim, seria cartão vermelho. Foi uma entrada a destempo, sem condições de jogar a bola e com a sola levantada na direcção do adversário. Roça a violência, algo que é habitual em Bruno Alves.

Pedro Henriques

-

É um lance passível de mostragem de cartão vermelho, pois foi uma entrada com uso excessivo de força em tackle deslizante de sola, pondo em risco a integridade física do adversário.

Manpaz1904

...Adalberto Machado, desdramatizou a situação. "Pareceu grave, mas na verdade não foi. Ele levou uma pancada na anca esquerda. Como o chão estava muito gelado, ele sentiu uma forte dor e ficou paralisado. Mas já falei com ele e está melhor. Até foi a caminhar para o autocarro", disse, a O JOGO.

Jakub

Citação de: Manpaz1904 em 16 de Fevereiro de 2012, 16:51
...Adalberto Machado, desdramatizou a situação. "Pareceu grave, mas na verdade não foi. Ele levou uma pancada na anca esquerda. Como o chão estava muito gelado, ele sentiu uma forte dor e ficou paralisado. Mas já falei com ele e está melhor. Até foi a caminhar para o autocarro", disse, a O JOGO.

O facto de ele ter continua em jogo, coincide com isso. A ver vamos. Era muito importante, não falhar mais que Guimarães.

Aloutre

Que tenha sido maior o susto do que a gravidade da lesão, está numa forma estupenda!

Simao88

Mas ainda não há novidades ?

Mestre30

Citação de: Jakub em 16 de Fevereiro de 2012, 16:54
Citação de: Manpaz1904 em 16 de Fevereiro de 2012, 16:51

O facto de ele ter continua em jogo, coincide com isso. A ver vamos. Era muito importante, não falhar mais que Guimarães.
Eu acho que nem Guimarães pode falhar.....

sazuke

Na altura também me pareceu dor da pancada, com o frio parece que doi muito mais. Até aqui noto isso e não jogamos a -15º nem de modo profissional...

Mas com o bruto alves na jogada, é sempre bom ter progonósticos reservados.

joao12soares

Que recupere rápido e na 2ªmão dê cabo dos rins do porco.

FORÇA RODRIGO!!!!!!

Meddler

Os meus amigos portistas todos contentes com a lesão do Rodrigo, estão sempre a dizer que esperam que a lesão dele o impeça de jogar pelo menos até ao jogo contra o Porto.

Sequel

Citação de: Meddler em 16 de Fevereiro de 2012, 17:03
Os meus amigos portistas todos contentes com a lesão do Rodrigo, estão sempre a dizer que esperam que a lesão dele o impeça de jogar pelo menos até ao jogo contra o Porto.

Vá-se lá "perceber" porque é que o Bruno Alves escolheu o Rodrigo ::)

redevil88

recupera a tempo de o helton irá lá buscar duas bolinhas do rodri...

Toronto_SLB

Citação de: Manpaz1904 em 16 de Fevereiro de 2012, 16:50
O Tribunal de O JOGO

16'

É bem mostrado o cartão amarelo a Bruno Alves pela falta sobre Rodrigo?

Jorge Coroado

-

Para mim, seria cartão vermelho. Foi uma entrada a destempo, sem condições de jogar a bola e com a sola levantada na direcção do adversário. Roça a violência, algo que é habitual em Bruno Alves.

Pedro Henriques

-

É um lance passível de mostragem de cartão vermelho, pois foi uma entrada com uso excessivo de força em tackle deslizante de sola, pondo em risco a integridade física do adversário.
O arbitro nao teve corragem em mostrar o vermelho como devia ter sido.  ja' no lance de aimar foi logo buscar o amarelo...  >:(

Zaratustra

Citação de: Sequel em 16 de Fevereiro de 2012, 17:07

Vá-se lá "perceber" porque é que o Bruno Alves escolheu o Rodrigo ::)
era pior se tem escolhido o Cardozo, mas pronto, espero que a dupla esteja operacional para o Zenit

SLBenfica2010

Não tenho por norma gostar de ver outros sofrer, e nem é por ele ter jogado no porto ou ser portista ou o raio que o parta, porque, tanto boa como má gente, existe em todo o lado, mas quero é que este fdp contraia uma lesão que lhe acabe acabe com a carreira.

Não me venham com conversas da treta que ele não tem maldade. Ele tem maldade e ódio. Ódio ao Benfica, aos jogadores, aos adeptos, enfim, tudo o que tenha a ver com o Benfica.

Quero é bem que ele se foda todo... e ainda cuspia em cima do filho de uma grande cabra.

Força Rodrigo, espero que recuperes a temo de lhes espetares uma ou duas batatas na 2ª mão.