Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Goldenangel em 16 de Fevereiro de 2012, 18:54
Citação de: JPSilva em 16 de Fevereiro de 2012, 18:48
O que conta é que nao vamos ter Rodrigo em Guimaraes e Coimbra. Um jogador que estava em optima forma. Inacreditavel.

Já tive uma destas também e apesar de muito doloroso, é algo que se trata em apenas alguns dias, é óbvio que varia de caso para caso, mas julgo que talvez para a Académica já possa estar disponível.

Força Rodri!!!!  :boxing: :boxing: :boxing:

Claro que varia de caso para caso. Mas repara que os atletas têm muito mais poder regenerativo que as pessoas normais. Sinceramente admira-me ficar de fora no jogo com o guimarães. Mas isso sou eu que não levei uma entrada assassina.

Manpaz1904

Há aqui pessoal que inventa cada teoria...

Mestre30

Citação de: TMMSLB em 16 de Fevereiro de 2012, 18:55
Vai estar apto para a Académica pessoal vão ver.
Espero bem que sim!

Mestre30

Sum41

bruno alves, FILHO DE UMA GRANDE PUTA, CABRÃO DO CARALHO, QUERO QUE MORRAS BOI

bbonzo

Já há previsão para quando volta?

iloy

Citação de: JackDonaghy em 16 de Fevereiro de 2012, 18:54
Encomendado? lol

Mas como é que foi mesmo? Recebeu um cheque do FCP para meter o Rodrigo KO?
Recebe proporcionalmente ao tempo de paragem?
Tenham juízo.

claro atè a quem acredita que o benfica foi roubado durante 20 anos

ironic mode

Royal_Flush

Citação de: bbonzo em 16 de Fevereiro de 2012, 18:57
Já há previsão para quando volta?

10 a 15 dias em princípio.

Strata

Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Fevereiro de 2012, 18:54
Citação de: Tiaguu em 16 de Fevereiro de 2012, 18:53
Lesionou-se o Rodrigo , Aimar viu 2º amarelo....parabéns ao zenit , anulou as duas pedras mais influentes no jogo do Benfica (nos ultimos tempos) para a 2ª mão. Coincidências.

Ena...só sou eu que acho que ate com Saviola a N. Oliveira o Benfica eleiina o Zenit na Luz?

Também acho que não há caso para dramas. Temos qualidade suficiente para dar a volta à situação, desde que saibamos potenciar essa mesma qualidade e que não fiquemos à sombra da bananeira. Eles também jogaram desfalcados sem alguns jogadores, estando ainda na pré-época e não foi por isso que deixaram de arregaçar as mangas. E é isso que também temos que fazer na Luz.

Tiaguu

Lesionou-se o Rodrigo , Aimar viu 2º amarelo....parabéns ao zenit , anulou as duas pedras mais influentes no jogo do Benfica (nos ultimos tempos) para a 2ª mão. Coincidências.

Ena...só sou eu que acho que ate com Saviola a N. Oliveira o Benfica eleiina o Zenit na Luz?

Talvez sejas só tu sim. Não desvalorizo o nosso adversário a esse ponto. Apesar do Nélson e do Javier serem óptimos jogadores , um tem falta de ritmo/experiência e outro tá em decréscimo de qualidade , logo , não é de caras que com eles obtivessemos a vitória.

46Rossi

não acho que tenha sido coisa encomendada...

foi mais naquela de meter desde cedo o puto na linha, numa estratégia de intimidação...

JackDonaghy

Citação de: iloy em 16 de Fevereiro de 2012, 18:57
Encomendado? lol

Tenham juízo.

claro atè a quem acredita que o benfica foi roubado durante 20 anos

ironic mode

Por azar não apanharam uma 'encomenda' de patada em nenhuma escuta.

Ghost.Of.Red

Citação de: Tiaguu em 16 de Fevereiro de 2012, 18:58

Talvez sejas só tu sim. Não desvalorizo o nosso adversário a esse ponto. Apesar do Nélson e do Javier serem óptimos jogadores , um tem falta de ritmo/experiência e outro tá em decréscimo de qualidade , logo , não é de caras que com eles obtivessemos a vitória.

Mas eu coloquei isso de forma meia "absurda" pra dizer que o Zenit é fraquíssimo fora, num relvado normal,em que a ola role e ñ salte, o Benfica é muito superior.

BC

Estou mais preocupado com o Rodrigo para os jogos com o Guimarães, Académica, Porto, Paços de Ferreira etc do que contra o Zenit.

Eu quero ser campeão nacional.

BlankFile

Encomendado? lol

Tenham juízo.

Encomendado, no sentido em que o bruno alves entrou de forma agressiva para lesionar o jogador de propósito e prejudicar o Benfica. Não estou a dizer que ele foi pago por dirigentes do porto para fazer o que fez, mas não me venham com ingenuidades para cima de mim. Este porco é bem capaz de lesionar de propósito jogadores do Benfica só para beneficiar o seu clube de coração. Ou já não se lembram de uma célebre final da Taça da Liga? Da espuma que saia daquela boca. Até posso ter exagerado um pouco, mas ingénuo não sou.