Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Sparrow

Citação de: andrebond em 01 de Março de 2012, 09:35
Citação de: Sparrow em 01 de Março de 2012, 09:29
Nos últimos jogos então...
Upa upa...

Este já é o 5º ano do Cardozo no Benfica.
Já disse isto há uns dias...
O futebol é o momento e neste momento interessa-me saber se tem rendido ou não...

Ah...e não digo isto para ninguém concordar comigo...digo-o por minha convicção.

Kaká

Infelizmente este no fim da época não está cá. . Entristece-me pensar nisso, porque já sonhei com uma dupla daqui a um par de anos com Nelson e Rodrigo.

Meddler

Citação de: Kaká em 01 de Março de 2012, 09:41
Infelizmente este no fim da época não está cá. . Entristece-me pensar nisso, porque já sonhei com uma dupla daqui a um par de anos com Nelson e Rodrigo.

Não está cá porquê?

Fidags

VodkaBoy

Será que vai estar em condições amanhã?

BenficaSetsFire

Citação de: Sparrow em 01 de Março de 2012, 09:37
Citação de: andrebond em 01 de Março de 2012, 09:35
Citação de: Sparrow em 01 de Março de 2012, 09:29
Nos últimos jogos então...
Upa upa...

Este já é o 5º ano do Cardozo no Benfica.
Já disse isto há uns dias...
O futebol é o momento e neste momento interessa-me saber se tem rendido ou não...

Ah...e não digo isto para ninguém concordar comigo...digo-o por minha convicção.

Portanto a tua opinião sobre um jogador é sempre no momento. Com base num jogo podes dispensá-lo, com base no seguinte podes aumentar-lhe o salário em 50%. Está certo.

jmac_92

Citação de: Fidags em 01 de Março de 2012, 18:25
http://sicnoticias.sapo.pt/programas/tempoextra/2012/02/27/melhor-jogador-de-fevereiro-vote-aqui

Votem no rodrigo! que é o que pode chegar ao primeiro lugar..
ya pessoal bora la n custa nada, do benfica é o unico que pode ganhar, pois vai em 2º lugar atras do patricio

Kaká

Citação de: Meddler em 01 de Março de 2012, 11:25
Citação de: Kaká em 01 de Março de 2012, 09:41

Não está cá porquê?

Quase de certeza. Está bem que são só noticias, mas anda meio mundo atrás dele. Felizmente porque demonstra o jogador que temos, infelizmente porque devemos ficar sem ele.

Far(away)

Citação de: xandi em 01 de Março de 2012, 02:25
Citação de: Fábio Rui em 01 de Março de 2012, 00:47
Citação de: Carlos_Manuel em 01 de Março de 2012, 00:43
Citação de: Fábio Rui em 01 de Março de 2012, 00:42
rodrigo rende muito mais com cardozo
Pois mas nós estamos aqui a jogar FM... ihihih  :ashamed: :ashamed:
isto nao é FM E SIM REAL LIFE...se jogar 1 so ponta de lança a meu ver sera sempre cardozo...podem é tirar gaitan ou nolito e porem lá o rodrigo mas duvido que o JJ faça isso

??? Rodrigo rende mais com Cardozo?? está mais provado que é ao contrário, que o Cardozo sozinho na frente é uma nulidade, sempre foi, já desde o tempo do Quique...
Agora Rodrigo sempre jogou sozinho na frente, vê na selecção espanhola, e vê na fase de grupos da Champions que em 6 jogos jogou 3 sozinho na frente e com resultados excelentes...é muito mais móvel e à imagem desse estilo de jogo...

Esta época o Cardozo já demonstrou que pode jogar só na frente.

Isso é falta de memória.

xandi

Citação de: Far(away) em 01 de Março de 2012, 20:29
isto nao é FM E SIM REAL LIFE...se jogar 1 so ponta de lança a meu ver sera sempre cardozo...podem é tirar gaitan ou nolito e porem lá o rodrigo mas duvido que o JJ faça isso

??? Rodrigo rende mais com Cardozo?? está mais provado que é ao contrário, que o Cardozo sozinho na frente é uma nulidade, sempre foi, já desde o tempo do Quique...
Agora Rodrigo sempre jogou sozinho na frente, vê na selecção espanhola, e vê na fase de grupos da Champions que em 6 jogos jogou 3 sozinho na frente e com resultados excelentes...é muito mais móvel e à imagem desse estilo de jogo...

Isso é falta de memória.

Uiiiiii...quando? O Rodrigo sim já fez uns 4 ou 5 jogos sozinho na frente (3 na CHampions) e resultou muito bem, agora o Cardozo??
Jogou sozinho na frente praticamente contra académica e contra o Zenit e foram 2 empates, no ínicio da época jogou sozinho contra o Porto e contra o MUnited e resultou em outros 2 empates..
Não sei onde demosntra que pode jogar sozinho na frente, o único jogo que me recordo em que demosntrou isso já lá vai uns 3/4 anos em casa do Shaktar em que marcou uns golos de tólada que nunca mais o vi fazer...enfimmm...

MarceloSilva@92

Citação de: xandi em 01 de Março de 2012, 20:51

Isso é falta de memória.

Uiiiiii...quando? O Rodrigo sim já fez uns 4 ou 5 jogos sozinho na frente (3 na CHampions) e resultou muito bem, agora o Cardozo??
Jogou sozinho na frente praticamente contra académica e contra o Zenit e foram 2 empates, no ínicio da época jogou sozinho contra o Porto e contra o MUnited e resultou em outros 2 empates..
Não sei onde demosntra que pode jogar sozinho na frente, o único jogo que me recordo em que demosntrou isso já lá vai uns 3/4 anos em casa do Shaktar em que marcou uns golos de tólada que nunca mais o vi fazer...enfimmm...

Contra o United e contra o Porto marcou.

xandi

Citação de: MarceloSilva@92 em 01 de Março de 2012, 20:53
Citação de: xandi em 01 de Março de 2012, 20:51

Isso é falta de memória.

Contra o United e contra o Porto marcou.

Lá por ter marcado não quer dizer que o futebol da Equipa( que é o que interessa) tenha sido entusiasmante e interligado..nos jogos em que jogou sozinho o nosso futebol não foi grande coisa...já o Rodrigo conseguiu jogar sozinho na frente e conjugar com grandes exibições de toda equipa, sobretudo aqueles 3 jogos da Champions.

MarceloSilva@92

Acho que contra o United fizemos uma boa exibição, tendo em conta as atenuantes. Contra o Porto foi o jogo mais difícil da época, malhar sem razão no Cardozo é ter uma falta de noção incrível.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: jmac_92 em 01 de Março de 2012, 20:08
Citação de: Fidags em 01 de Março de 2012, 18:25
http://sicnoticias.sapo.pt/programas/tempoextra/2012/02/27/melhor-jogador-de-fevereiro-vote-aqui

Votem no rodrigo! que é o que pode chegar ao primeiro lugar..
ya pessoal bora la n custa nada, do benfica é o unico que pode ganhar, pois vai em 2º lugar atras do patricio

Se nao fosse para o Tempo Extra eu votava.

Sendo asim, quero é que o Caracolinhos se...

Enfim... Deixem ganhar o patricio, que é mais 1 titulo q eles ganham...

xandi

Citação de: MarceloSilva@92 em 01 de Março de 2012, 21:00
Acho que contra o United fizemos uma boa exibição, tendo em conta as atenuantes. Contra o Porto foi o jogo mais difícil da época, malhar sem razão no Cardozo é ter uma falta de noção incrível.

Falta de noçao??? tu é que parece não teres noção? revê o jogo fora contra o MU em que o Rodrigo jogou sozinho na frente os 90 minutos, e já agora vê tb e os 2 jogos contra o Basileia, depois diz-me quem esteve melhor nesse esquema...