Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

EPluribusUnum

Parabéns puto!

Melhor prenda seria marcar e festejar a qualificação.

Mats_Magnusson

O Rodrigo hoje vai voltar às exibições fantásticas que já esteve este ano!!  :metal:

piratas15

agora só dou parabens depois dos jogos,seja a qualquer  jogador .

abar85

espero é que esteja em condições, porque como grupo de jogadores que temos na frente, quem não está bem não deve jogar.

No jogo contra o Porto estava claramente mal, mas o nosso treinador deve ter algum sistema de prioridades, e colocou-o em campo, depois de ter feito o mesmo em Guimarães o que levou a que falhasse a Académica.

Bela gestão do jogador e do grupo.

Força e boa sorte.

Chefe

Citação de: [R] em 06 de Março de 2012, 09:40
Não o acharam muito lento e amorfo no último jogo? Não estou à espera de muito melhor hoje se jogar sinceramente. O burro estragou-lhe o momento.
Por incrivel que pareça, o JJ disse na CI do Zéni que ele não estava em condições (como todos perceberam). ENTÃO PORQUE CARGA DE ÁGUA É QUE O COLOCOU EM CAMPO???????

piratas15

Citação de: Chefe em 06 de Março de 2012, 11:05
Citação de: [R] em 06 de Março de 2012, 09:40
Não o acharam muito lento e amorfo no último jogo? Não estou à espera de muito melhor hoje se jogar sinceramente. O burro estragou-lhe o momento.
Por incrivel que pareça, o JJ disse na CI do Zéni que ele não estava em condições (como todos perceberam). ENTÃO PORQUE CARGA DE ÁGUA É QUE O COLOCOU EM CAMPO???????
porque....hum,nao sei!!!!

lobotomizado

Parabéns e que chegues aos 500 golos de Águia ao peito!  :clap1:

The_Devils_Advocate

Parabens, hoje espero um hat-trick!

hugo1904

Parabéns e que logo estejas em grande e ajudes a colocar o Benfica nos 1/4 Final da Champions

faneca_slb4ever

Andris

Parabéns e que mais logo metas, no mínimo, 2 batatas lá dentro.

Benfiquismo

Parabéns Rodrigo, força para logo

Bolly-

Parabéns!
Que a prenda seja os quartos.

amtbfk

Parabéns Rodrigo, agora tirei todas as minhas duvidas, se é que elas existiam, mas ao saber que fazes anos no mesmo dia que eu so podes mesmo ser um grande craque!!

Espero uma prenda no jogo de logo :)

Elvis the Pelvis

Parabéns puto!