Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Universo Benfica

rr_25

osanto

Como a noticia esta relacionada com os jogos olimpicos nao deixo de partilhar com vcs a entrevista q o Romario deu sobre a convocatoria do treinado do Brasil para os JO:

http://www.lancenet.com.br/londres-2012/Romario-detona-lista-Mano-Londres_0_731327084.html

Uma parte:

- E essa Seleção Olímpica? Fraca! Não entendo uma parada: o treinador diz que a defesa é uma das deficiências que temos no time e me convoca um atacante acima de 23 e tem uns dez melhores que ele. É piada, né? Wellington Nem do Fluminense, por exemplo, tem menos de 23 e tá fora! E joga na mesma posição do tal do Hulk. Quero só esclarecer uma coisa: ele é até um bom atacante, mas não pra ser um dos três acima de 23 anos. O pior é que, como brasileiros, temos que torcer, né? Fazer o que? - publicou o Baixinho no microblog.

andereberna

Citação de: osanto em 06 de Julho de 2012, 09:39
Como a noticia esta relacionada com os jogos olimpicos nao deixo de partilhar com vcs a entrevista q o Romario deu sobre a convocatoria do treinado do Brasil para os JO:

http://www.lancenet.com.br/londres-2012/Romario-detona-lista-Mano-Londres_0_731327084.html

Uma parte:

- E essa Seleção Olímpica? Fraca! Não entendo uma parada: o treinador diz que a defesa é uma das deficiências que temos no time e me convoca um atacante acima de 23 e tem uns dez melhores que ele. É piada, né? Wellington Nem do Fluminense, por exemplo, tem menos de 23 e tá fora! E joga na mesma posição do tal do Hulk. Quero só esclarecer uma coisa: ele é até um bom atacante, mas não pra ser um dos três acima de 23 anos. O pior é que, como brasileiros, temos que torcer, né? Fazer o que? - publicou o Baixinho no microblog.

Os brasileiros gostam é das fintas do Neymar e não de jogadores eficientes como é o hulk.

Mais on-topic. Acho que este ano o rodrigo vai explodir em definitivo!

pedrostrik

Citação de: HoMiCiDaL em 04 de Julho de 2012, 03:56
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 03 de Julho de 2012, 19:56
Com 21 anos, o Balotelli é titular no City... o Rodrigo ainda anda praticamente pelo banco... o mesmo acontece com o Nélson Oliveira...

:bah2:

olha... eu não trocava o melhor Rodrigo da época passada pelo Balotelli, a sério que não trocava.
claro que sim até porque o balloteli é preto, realmente, há com cada um por aqui....
se o balloteli não tivesse tantas pancas era já a par do messi o melhor do mundo, alem de técnica tem uma força doutro mundo os 2 centrais alemães que o digam...

andereberna

Citação de: pedrostrik em 06 de Julho de 2012, 10:25
Com 21 anos, o Balotelli é titular no City... o Rodrigo ainda anda praticamente pelo banco... o mesmo acontece com o Nélson Oliveira...

olha... eu não trocava o melhor Rodrigo da época passada pelo Balotelli, a sério que não trocava.
claro que sim até porque o balloteli é preto, realmente, há com cada um por aqui....
se o balloteli não tivesse tantas pancas era já a par do messi o melhor do mundo, alem de técnica tem uma força doutro mundo os 2 centrais alemães que o digam...
Na actualidade ninguém chega ao patamar do Ronaldo ou Messi  :2funny:
Ah! E vejo melhores avançados que o Balotelli por esta Europa fora... Ibrahimovic, Aguero, Tevez, Rooney, Eto'o, Mario Gómez, Villa, etc..etc..

CaCo

Para mim foi a revelação da liga.

Echoes

Citação de: CaCo em 06 de Julho de 2012, 10:36
Para mim foi a revelação da liga.

X2.
Agora é confirmar e subir o nível.

dtfstoko

Citação de: andereberna em 06 de Julho de 2012, 10:30
Citação de: pedrostrik em 06 de Julho de 2012, 10:25

Na actualidade ninguém chega ao patamar do Ronaldo ou Messi  :2funny:
Ah! E vejo melhores avançados que o Balotelli por esta Europa fora... Ibrahimovic, Aguero, Tevez, Rooney, Eto'o, Mario Gómez, Villa, etc..etc..

daqui a 3 ou 4 anos ele vai ser o melhor avançando do mundo,  mas isto é se ele se esforçar e deixar de ter essas pancas que ele tem,nao sei se chega ao nivel do messi.
Eu nesta altura tb nao trocava o rodrigo ao balotteli pk ele so vinha destablizar o grupo.

Bola7

este tb posso dizer que estagnou...desde S. Petersburgo nunca mais fez um jogo de jeito.. :smokin:

Trezeguet

Citação de: Bola7 em 06 de Julho de 2012, 15:42
este tb posso dizer que estagnou...desde S. Petersburgo nunca mais fez um jogo de jeito.. :smokin:
foi da neve

Bola7

Citação de: Trezeguet em 06 de Julho de 2012, 15:42
foi da neve
as retiradas dessas zonas são sempre complicadas...há que coloca-o a extremo.. ^-^

Nuno Eiras

O burro alves sabe porquê...

goncaloteixeira

Jogas tanto à p*ta da bola.. Que saudades!!!