Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Batistuta

Citação de: Fanas012slb em 08 de Setembro de 2012, 14:02
Mas alguém que acompanhe o futebol com o mínimo de distancia "sem ser doente" tem duvidas que o sporting é mais prejudicado....

Nós somos prejudicados por norma em relação ao porto, o scp é ainda mais prejudicado do que nós.....e os outros todos são tratados pior ainda....

Isso tem a ver com o peso dos clubes e a capacidade de fazer pressão....

O scp quando fala ninguém liga.....ou julgas que algum dia os árbitros ameaçavam não fazer jogos do porto ou do benfica???

O scp é uma piada em grande parte também por isso, porque ninguém os respeita

Mas mais prejudicados em quê? Quando?

Cachatra

O Porto tem o melhor plantel, porque tem mais opções.
O Benfica tem muitos bons jogadores, mas poucas opções para o meio campo e defesa.
A nossa primeira linha é superior à do Braga e Sporting, claramente. E capaz de ombrear com o Porto.

Fanas012slb

Citação de: LECN em 08 de Setembro de 2012, 14:03
Citação de: Batistuta em 08 de Setembro de 2012, 13:49
Citação de: Fanas012slb em 08 de Setembro de 2012, 13:47
AHAHAHAH

Por amor de deus.....e argumentos???Fundamentação???

isto de falar de futebol recorrendo a lugares comuns e a wishful thinking é qualquer coisa....

Eu ate vou mais longe do que o Crow....este ano se o scp não for espoliado pela arbitragem em comparação aos concorrentes directos tem belíssimas possibilidades de ficar a nossa frente.....

só pela incompetência na construção do plantel do benfica.....podemos ter belíssimos avançados e alas......mas depois para trás é uma desgraça

Dizer que o scp é pior so porque sim é o tipo de pensamento tacanho que nos pode levar a ficar fora da champions se não tivermos cuidado

As infiltrações são das coisas que mais me incomodam. Acho que vou ter que denunciar.
dizeres que os lagartos foram espoliados(!) é das maiores aberrações que ja li por aqui e pode levar muitas pessoas a concluir que es mesmo um deles..

Estas no teu direito de achar isso.....eu não vou passar a ver futebol de maneira diferente só para cair bem e dizer sempre que o Benfica é que é sempre roubado e os outros é que são sempre beneficiados

eu tento ver as coisas com alguma distancia para poder discutir com qualquer um sem parecer um doente

é assim eu sou do benfica, não sou é cego

Cachatra

Mas alguém que acompanhe o futebol com o mínimo de distancia "sem ser doente" tem duvidas que o sporting é mais prejudicado....

Nós somos prejudicados por norma em relação ao porto, o scp é ainda mais prejudicado do que nós.....e os outros todos são tratados pior ainda....

O scp quando fala ninguém liga.....ou julgas que algum dia os árbitros ameaçavam não fazer jogos do porto ou do benfica???

Foda-se. Isto é a sério?

abar85

Citação de: Pedro Cachatra em 08 de Setembro de 2012, 14:05
O Porto tem o melhor plantel, porque tem mais opções.
O Benfica tem muitos bons jogadores, mas poucas opções para o meio campo e defesa.
A nossa primeira linha é superior à do Braga e Sporting, claramente. E capaz de ombrear com o Porto.

Certo, mas a longo prazo o equilibrio com alguma qualidade do Sporting, pode causar dificuldades, para além de que eles não estão a Champions mas na liga europa onde a exigência é menor. é preciso não os menosprezar.

Fanas012slb

ouve tu não vales esse trabalho....eu não tenho memoria para agora ir buscar os jogos nem tenho tempo para ir pesquisar.....

se tu tens tempo e paciência força bom para ti.....mas uma coisa te digo, o scp não tem sequer peso para poder por pressão e ai é que esta toda a diferença....

se não percebes isso....

Fearless

Citação de: Fanas012slb em 08 de Setembro de 2012, 13:57
tu é que te enterras.....

Não és capaz de construir um pensamento, nem argumentar e depois recorres a estas parvoíces

eu não tenho que aturar as tuas limitações.

Percebes de futebol ZERO

Estou com o fanas... sou do Benfica e mesmo assim reconheço que no ano passado a arbitragem para com as osgas foi deplorável...

Cachatra

E vou-me embora.

Fanas012slb

Citação de: Pedro Cachatra em 08 de Setembro de 2012, 14:08

Foda-se. Isto é a sério?

é a serio sim. se quiseres acrescentar alguma coisa....

LECN

Citação de: Fanas012slb em 08 de Setembro de 2012, 14:06
Citação de: LECN em 08 de Setembro de 2012, 14:03
Citação de: Batistuta em 08 de Setembro de 2012, 13:49
Citação de: Fanas012slb em 08 de Setembro de 2012, 13:47
AHAHAHAH

Por amor de deus.....e argumentos???Fundamentação???

isto de falar de futebol recorrendo a lugares comuns e a wishful thinking é qualquer coisa....

Eu ate vou mais longe do que o Crow....este ano se o scp não for espoliado pela arbitragem em comparação aos concorrentes directos tem belíssimas possibilidades de ficar a nossa frente.....

só pela incompetência na construção do plantel do benfica.....podemos ter belíssimos avançados e alas......mas depois para trás é uma desgraça

Dizer que o scp é pior so porque sim é o tipo de pensamento tacanho que nos pode levar a ficar fora da champions se não tivermos cuidado

As infiltrações são das coisas que mais me incomodam. Acho que vou ter que denunciar.
dizeres que os lagartos foram espoliados(!) é das maiores aberrações que ja li por aqui e pode levar muitas pessoas a concluir que es mesmo um deles..

Estas no teu direito de achar isso.....eu não vou passar a ver futebol de maneira diferente só para cair bem e dizer sempre que o Benfica é que é sempre roubado e os outros é que são sempre beneficiados

eu tento ver as coisas com alguma distancia para poder discutir com qualquer um sem parecer um doente

é assim eu sou do benfica, não sou é cego
tu tas a querer sequer comparar a forma como o Benfica foi prejudicado no ultimo campeonato e a forma como "espoliaram" o Sportem?

Sporting prejudicado com erros graves,inicio de campeonato,contra Olhanense e Maritimo..A seguir ha aquela serie de bons resultados dos gajos ainda com o Choraminguinhos,em que em mais de 10 jogos acabam a jogar contra 10,lembro me por exemplo no Feirense em que ganharam de forma escandalosa,na luz foi um desses jogos se bem te lembras que jogaram contra 10 em que expulsam o Cardozo de forma anedótica,mas se quiseres arranjo mais exemplos...

Ah e esquecia me do escandalo que foi em Alvalade....queres mais?

joaogomes

Citação de: Fanas012slb em 08 de Setembro de 2012, 14:08
ouve tu não vales esse trabalho....eu não tenho memoria para agora ir buscar os jogos nem tenho tempo para ir pesquisar.....

se tu tens tempo e paciência força bom para ti.....mas uma coisa te digo, o scp não tem sequer peso para poder por pressão e ai é que esta toda a diferença....

se não percebes isso....
E não tem peso porque?

Será que se deve aos seus maravilhosos planteis?

abar85

Citação de: Fearless em 08 de Setembro de 2012, 14:09

Não és capaz de construir um pensamento, nem argumentar e depois recorres a estas parvoíces

Percebes de futebol ZERO

Estou com o fanas... sou do Benfica e mesmo assim reconheço que no ano passado a arbitragem para com as osgas foi deplorável...

Aquilo de que nos queixamos no final da época, que apesar de jogar mal, fomos roubados, aconteceu com eles nas 1ªs jornadas da época passada, isso é verdade.

O que não invalida que depois continuaram a ser incompetentes.

Fearless

Citação de: abar85 em 08 de Setembro de 2012, 14:12
Citação de: Fearless em 08 de Setembro de 2012, 14:09

Percebes de futebol ZERO

Aquilo de que nos queixamos no final da época, que apesar de jogar mal, fomos roubados, aconteceu com eles nas 1ªs jornadas da época passada, isso é verdade.

O que não invalida que depois continuaram a ser incompetentes.

Claro, mas eu para além de os achar incompetentes, também acho que foram gamadinhos em alguns bons jogos... apesar de terem sido beneficiados noutros... mas no cômputo geral acho que foram mais gamados do que beneficiados.

*Crow*

Citação de: Pedro Cachatra em 08 de Setembro de 2012, 13:55
O nosso problema não é, e não me parece que nos próximos tempos venha a ser, o Sporting.
isso é o que digo sempre. nem o Sporting nem o Porto. o nosso principal problema é mais forte que esses dois. é o próprio Benfica e a incompetência de quem o lidera

Citação de: slbenfica_croft em 08 de Setembro de 2012, 13:44
O espírito é este.

Não vale a pena chorar.

Vamos para a frente, vamos à luta e à guerra com os que TEMOS.

sem desculpas nem choradeiras.

Ninguém disse para não ir à luta e à guerra, para não ir ao estádio ou não apoiar. Os jogadores merecem isso. o treinador e a direcção não, mas o importante e o que faz vibrar são os jogadores.
Agora isso não me faz ser tapadinho. Se me perguntarem se vou apoiar até ao fim, vou. Se me perguntarem se acho que vou ganhar alguma coisa, respondo com um muito convicto não.
Mas o que se há de fazer? É o Benfica

Fanas012slb

Citação de: joaogomes em 08 de Setembro de 2012, 14:11
Citação de: Fanas012slb em 08 de Setembro de 2012, 14:08

se não percebes isso....
E não tem peso porque?

Será que se deve aos seus maravilhosos planteis?

lool nada a ver, eu quando falo em peso tem a ver com a importância social e implantação do clube.....isso depois tem muita influencia na repercussão das reaçoes de cada clube de quando é prejudicado num jogo e faz uma declaração forte a seguir

Alem de obviamente ter influencia nas estruturas do futebol, onde ai o porto domina completamente