Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Trezeguet

Citação de: RicKurt em 22 de Novembro de 2012, 10:02
Tenham lá calma com o puto. É bom termos Lima e Cardozo em boa forma, e acredito que quando um deles começar a falhar, o Rodrigo vai estar pronto e agarrar com unhas e dentes.
desde jogo com Zenit oiço isto

Huguenot

Citação de: Trezeguet em 22 de Novembro de 2012, 10:04
Citação de: RicKurt em 22 de Novembro de 2012, 10:02
Tenham lá calma com o puto. É bom termos Lima e Cardozo em boa forma, e acredito que quando um deles começar a falhar, o Rodrigo vai estar pronto e agarrar com unhas e dentes.
desde jogo com Zenit oiço isto

Com sorte em 2014 ainda estaremos a ser pacientes com ele porque tem "potencial."

|-3m1n3m-|

Tanto tempo para "recuperar forma", que eu já começo a pensar que este é que é o verdadeiro Rodrigo, e o que vimos antes foi um pico...

abar85

Citação de: iSLBenfica em 21 de Novembro de 2012, 18:06
O Rodrigo tem desiludido, mas acho que nao se deve vender.
O Jesus não está a aproveitar o melhor dele e está a limita-lo a uma função que ele não consegue desempenhar com qualidade. O Rodrigo é um avançado movel que encosta no ultimo defesa e se desmarca, não um jogador que tem de vir atrás e fazer desmarcar outros ou construir jogo, que é a que o Jesus o tem obrigado.

Concordo

Alento

Citação de: bozic em 21 de Novembro de 2012, 18:08
Eu acho que seria mais útil sozinho na frente. Até porque é forte a finalizar e joga bem em profundidade.

É forte a finalizar?

BC

Tem de voltar aos golos para ver se arrebita.

Alento

Para com o Rodrigo existe de facto muita tolerância.

Por aqui queixam-se que uns são afilhados doo JJ como o BC, mas este é afilhado do forum nitidamente. Ora é porque não joga na sua posição, ora o catedrático é que tem culpa e pasme-se de quando em vez o Burro Alves ainda é chamado ao barulho...

O Rodrigo têm tudo a provar no Benfica, realizou meia-dúzia de jogos bem conseguidos e ficou logo tudo louco.

Se fosse um jogador do fcp ou do scp toda a gente o acharia banal.

Mas eu já estou habituado ao 8/80 cá do forum a até o acho divertido. Basta lembrar que 90% (mais coisa menos coisa) dos users achavam que o Artur não acrescentava nada e que a contratação do Lima era um escandalo depois de termos mandado embora o N. Oliveira e o Rodrigo M.

46Rossi

o Rodrigo não tem nada de banal mas também nunca foi tudo isso que fizeram dele por causa de meia dúzia de jogos bem conseguida...

é preciso dar tempo para que ele cresça e perceber de que forma se pode tirar melhor partido das suas qualidades e aí colocá-lo constantemente como 2º avançado não me parece o melhor caminho...

ruichi

Na minha opinião o Rodrigo está muito longe de ser banal. De facto, pelo que demonstrou na época passada tinha potencial para ser um jogador de top mundial. E não foram meia duzia de jogos, foram bem mais. A minha única dúvida é se aquela lesão não lhe terá dado cabo da carreira. Está indiscutivelmente mais lento desde esse dia de azar. Agora, é obvio que um jogador destes tem de ter mais tolerância do que alguns que nada provaram. É preciso ter bem certeza do que se passa com ele, para não se correr o risco de deitar fora um diamante. Calma.

GGG

Não percebi muito bem onde se deve situar...

Se é um homem de area puro, ou se é mais móvel e que tanto pode cair nas alas como jogar atrás de um PL.

Acho que para jogar atrás de um avançado não terá capacidade para ser um elemento que crie desiquilibrios. Para mim joga a 9 e pronto!

Woody

Meia dúzia de jogos bem conseguidos parece-me diminuir o que ele fez o ano passado. A verdade e que partiu tudo em varios jogos e nalguns deles na Luz sai boquiaberto com o rapaz...

VALEBEM

É bom, mas neste momento o Lima é muito mais produtivo e eficiente.

JoaoPedroLopes

Rodrigo é bom, ponto.

Cardozo e Lima, neste momento, dão mais garantias, ponto.

Antigamente queixávamo-nos de não ter banco.

Hoje queixamo-nos porque devia jogar este em vez daquele.

Nunca estamos satisfeitos. Da-se.

sardao

Ainda tem tempo o Rodrigo, é novo e tem talento. E vai ser útil.

nightcrowler

Citação de: JoaoPedroLopes em 22 de Novembro de 2012, 13:38
Rodrigo é bom, ponto.

Cardozo e Lima, neste momento, dão mais garantias, ponto.

Antigamente queixávamo-nos de não ter banco.

Hoje queixamo-nos porque devia jogar este em vez daquele.

Nunca estamos satisfeitos. Da-se.

bsicamente é isto.
o ^Lima e o Cardozo dão mais garantias hoje. o Rodrigo vai ser um jogador do catano mesmo, só tem a ganhar em ir entrando com calma.
tal como o empréstimo do Nelson mostrou ser uma boa solução.

se há coisa que não nos podemos queixar é dos avançados. não faz sentido andar a discutir isto quando não temos suplentes para o meio campo