Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

hugosousa2009

Vergonhoso 4,5M á vida porque foi egoísta quando tinha dois colegas ao lado inacreditável mesmo

Sr_Benfiquista_91

Aceito todo o tipo de erros, menos este.

Eu que até gosto bastante do Rodrigo não lhe perdoo esta tão cedo.

Johnny1904

Nem eu, que já o defendi tanto, o posso ver à frente.

SLBCARLOS

Este gajo e o egoista dos egoistas. Noutro clube com exigencia ja a muito que tinha sido metido no seu lugar.

flip69

Para o Rodrigo, os seus interesses, estão acima dos interesses da equipa, ficou provado.

G10

como é possivel marca na mierda da seleção e aqui é um pringle

Maka

Bancada durante 2 ou 3 jogos.

vinho

Citação de: Maka em 06 de Dezembro de 2012, 02:46

era banco da  equipa b mazé,para doer na alma do menino,pensava só pk veio do madrid chegava aqui e era o maior

Gonçalo Santos

Citação de: vinho em 06 de Dezembro de 2012, 02:49
Citação de: Maka em 06 de Dezembro de 2012, 02:46

era banco da  equipa b mazé,para doer na alma do menino,pensava só pk veio do madrid chegava aqui e era o maior

A equipa 'b' não pode servir como 'castigo' ou 'chicotada' ou qq outra coisa do género que tenha conotação negativa. A equipa 'b' serve, para além de catapultar jogadores para a equipa principal, para ser utilizada em casos como o do Jardel. Que jogou uns jogos para poder ganhar ritmo competitivo e estar apto para jogar na equipa principal.

parras_bs

Explica-me aquela merda  :tickedoff:  :tickedoff:  :tickedoff:  :tickedoff:  :tickedoff:

elpayaso10

Citação de: G10 em 06 de Dezembro de 2012, 02:21
como é possivel marca na mierda da seleção e aqui é um pringle
nao insultes o Martin Pringle que era um profissional empenhado e honroso.

Manel dos Anzois

Esteve mal no lance da melhor oportunidade do jogo.
Mas não o crucifiquem, ele tem potencial é jovem e já deu provas.

SLBCARLOS

e um jogador que anda desesperado para mostrar valor. e quer marcar golos a tudo custo. 
quando a prioridade tem que ser a equipa.    o que ele fez hj e imperdoavel.

ja vez varias vezes para o campeonato, mas como la depois marcamos etc.. passa.  hj saiu-nos muito caro.  3/4M.

Pedro Pena

Numa forma lastimável e egoista como tem sido não vai ter grande futuro. Nem com a consecutiva aposta por parte do "padrinho" vai lá.
Arranjar colocação e rápido.

parras_bs

Citação de: SLBCARLOS em 06 de Dezembro de 2012, 03:04
e um jogador que anda desesperado para mostrar valor. e quer marcar golos a tudo custo. 
quando a prioridade tem que ser a equipa.    o que ele fez hj e imperdoavel.

ja vez varias vezes para o campeonato, mas como la depois marcamos etc.. passa.  hj saiu-nos muito caro.  3/4M.
3.5M mais o meio milhão que teria dado a vitória,a acrescentar ao meio milhão do empate.