Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

*Crow*

BenficaCAMPEAO

Citação de: SLBCARLOS em 06 de Dezembro de 2012, 03:04
e um jogador que anda desesperado para mostrar valor. e quer marcar golos a tudo custo. 
quando a prioridade tem que ser a equipa.    o que ele fez hj e imperdoavel.

ja vez varias vezes para o campeonato, mas como la depois marcamos etc.. passa.  hj saiu-nos muito caro.  3/4M.

O preço não foram milhões, foram anos de vida de muita gente, eu incluído. E foi a desilusão de mais uma vez não vermos o Benfica num lugar onde merece estar. Isso não tem preço...RUA com este gajo que já vai tarde. Não lhe perdoo.

Universo Benfica

Actuação desastrosa.

Tiago_Patatas

Por mim não jogava tão cedo. É uma falta de respeito para o clube o que esse menino fez. Graças a ele vamos jogar na Liga Europa em vez de continuarmos na Liga dos Campeões. Estou mesmo arrasado do jogo de hoje.

ajduarte

Rodrigo hoje nao esteve bem... aquele jogada com 3 contra o guarda-redes foi ridicula...

mas eu continuo a acreditar nele !!!!!

forca Rodrigo !!!!!

ajduarte

Platini

queria ficar bem visto em Espanha, ficou mal visto em Portugal.

Alento

Citação de: ajduarte em 06 de Dezembro de 2012, 04:31
Rodrigo hoje nao esteve bem... aquele jogada com 3 contra o guarda-redes foi ridicula...

mas eu continuo a acreditar nele !!!!!

forca Rodrigo !!!!!

ajduarte

Rodrigo hoje não esteve bem? Ó por amor de Deus...eu não me lembro da ultima boa exibição do Rodrigo...

aguia1

nao tem apresentado um bom nivel, e um facto. mas,quem me dera o Benfica ter muitos jogadores como o rodrigo.

Alento

Citação de: aguia1 em 06 de Dezembro de 2012, 07:46
nao tem apresentado um bom nivel, e um facto. mas,quem me dera o Benfica ter muitos jogadores como o rodrigo.

Para quê?

Alento

Citação de: flip69 em 06 de Dezembro de 2012, 02:19
Para o Rodrigo, os seus interesses, estão acima dos interesses da equipa, ficou provado.

Eu já desconfiava. Jogador com um ego enorme e que se deve achar bom de mais para a liga portuguesa...

aguia1

Citação de: Alento em 06 de Dezembro de 2012, 07:46

Para quê?
jogadores com a qualidade dele nao encontramos todos os dias. nem que seja para estar no banco ou na equipa B. certamente a curto medio prazo vai aparecer a um grande nivel.

aguia1

Citação de: Alento em 06 de Dezembro de 2012, 07:48
Citação de: flip69 em 06 de Dezembro de 2012, 02:19
Para o Rodrigo, os seus interesses, estão acima dos interesses da equipa, ficou provado.

Eu já desconfiava. Jogador com um ego enorme e que se deve achar bom de mais para a liga portuguesa...
deves tomar o pequeno almoco com ele todos os dias. da forma que falas dele...

saab9573

Citação de: Alento em 06 de Dezembro de 2012, 07:46

Para quê?

pra falhar ainda mais golos....

mas atencao a culpa e' somente do mestre da tactica....como temos uma dupla de atacantes que tem jogado muito bem junta (Lima e Cardozo) o que e' que o mestre da tactica faz num dos jogos mais importantes da epoca....mete o Rodrigo que nao marca golos desde a' nao sei quantos meses....

Safe

Já indemnizou o Benfica?

Trezeguet

nem há palavras possíveis