Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Red Bullet

f.d.p.!!! apareça a merda um clube espanhol a dar o carcanhol é despacha-lo. Aquela merda de jogada, brinca na areia, custou-nos 5M, para alem da eliminação!!! era descontar o montante nos salários a haver q o merdas até saltava!!!

Shoky

Citação de: krak em 06 de Dezembro de 2012, 12:32
Não me sai da cabeçaa oportunidade...

A mais flagrante das flagrantes... Que pó!

Digo-teuma coisa...se alguém voltar a fazer esta merda...esta época...ainda me dá uma coisinha.

O Benfica falha golos cantados todos os jogos, mas este foi demais. Foi negligência.

dbarata

foi tao flagrante que ouvi na radio e fiquei logo fudido pq fiquei com a percepçao q era mesmo flagrande, mal cheguei a casa, a repetiçao confirmou.. Que falha.. E o Nolito ao lado pronto a encostar... ainda tenho flash backs do lance na cabeça..

Red Bullet

Citação de: REDONE em 06 de Dezembro de 2012, 11:09
Está a precisar de ficar mais vezes no banco.....
está a precisar é de levar na tromba para ver se aprende!!!

JG10

Citação de: Red Bullet em 06 de Dezembro de 2012, 12:37
Citação de: REDONE em 06 de Dezembro de 2012, 11:09
Está a precisar de ficar mais vezes no banco.....
está a precisar é de levar na tromba para ver se aprende!!!
está  a precisar do golo.

farmacia franco

O erro imperdoável dele, foi não ter passado a bola ao nolito, de resto bom jogo a controlar a bola a ir para cima do defesas a desmarcar se, pena ter falhado aquele golo cantado.

INcrivel ter sofrido mais uma entrada assassina por parte do Adriano, que para mim era vermelho se fosse ao contrário o árbitro mostrava de certeza absoluta, arbitragem muito duvidosa para mim, especialmente nos amarelos e ao não vir o uma falta do pique sobre o BrunO César, numa jogada igual o árbitro no outro jogo assinala penalty a favor do Celtic enfim critérios.

Rigters

Nunca o vou condenar. É um excelente jogador e tem grande futuro, já mostrou isso no Benfica. Não vive um bom momento mas sei que vai ultrapassá-lo e ser muito útil ao Benfica.

farmacia franco

cacetadas

Fds a inveja é uma cena que te assiste

Shoky

Citação de: Rigters em 06 de Dezembro de 2012, 14:31
Nunca o vou condenar. É um excelente jogador e tem grande futuro, já mostrou isso no Benfica. Não vive um bom momento mas sei que vai ultrapassá-lo e ser muito útil ao Benfica.

Eu condeno.
Falhou o golo porque quis o destaque todo para ele. Foi guloso, lambão.
E a equipa pagou por isso.

sardao

Citação de: cacetadas em 06 de Dezembro de 2012, 14:35
Fds a inveja é uma cena que te assiste

Ele é que não assiste ninguém :tomates:

Tiago1982

Citação de: Shoky em 06 de Dezembro de 2012, 14:37

Eu condeno.
Falhou o golo porque quis o destaque todo para ele. Foi guloso, lambão.
E a equipa pagou por isso.

Condenas e é mesmo para condenar.

Não se pode ser tão benevolente e aceitar de boa vontade o que o Rodrigo fez.

A atitude egoista do Rodrigo pode ter custado ao Benfica a vitória no jogo, a passagem aos quartos da Liga dos Campeões e o consequente encaixe financeiro que daí advém.

Não defendo o linxamento público deste jogador, mas que situações destas não podem acontecer de novo, não!

Não no meu Benfica!

nogueira

Como é sabido, é um jogador que ainda tem de crescer.

É inadmissivel, num lance em que estamos 3 jogadores nossos, para o guarda redes adversário, e não fazemos golo.

Isto nunca mas nunca pode acontecer.

Zlatan

Pois eu condeno-o. E bastante.

nokas7

Inadmissível..

E é pouco..