Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

farmacia franco

Citação de: Shoky em 06 de Dezembro de 2012, 14:49
O Carlos Manuel disse no final do jogo...que se fosse ele a fazer aquilo, no final do jogo o Humberto Coelho e o Toni lhe tinham dado um par de chapadas na cara.

É um pouco isto que nos falta.

Também ouvi isso, e o Pietra em campo tinha o mordido todo, ele quando falou no Pietra ate se assustou e o Pietra dvia ter um temperamento lixado :) no bom sentido.

NomeDeUtilizador

Citação de: nogueira em 06 de Dezembro de 2012, 15:03
Citação de: NomeDeUtilizador em 06 de Dezembro de 2012, 15:02
Citação de: nogueira em 06 de Dezembro de 2012, 14:58
Citação de: NomeDeUtilizador em 06 de Dezembro de 2012, 14:57
Citação de: fred_cardozo7 em 06 de Dezembro de 2012, 01:27
Citação de: NomeDeUtilizador em 06 de Dezembro de 2012, 01:12
2 palavras: bruno alves.
Foi o Bruno Alves que teve culpa de ele ter rematado em vez de ter feito o passe para o Nolito? Essa lesão do Bruno Alves justifica muita coisa mas não justifica tudo!

Relembro que aquando da pantufada do Alves, o Rodrigo estava numa forma tremenda, tinha sido importantíssimo nos últimos jogos. Desde aí.. nunca mais. Não conseguiu recuperar a confiança, a chamada "moral" e isso reflecte-se em cada gesto técnico. Passou de um jogador a explodir para um jogador de categoria duvidável. O lance de ontem foi só mais uma prova disso: bem fisicamente, mal na execução. O que só se explica pela falta de confiança, considerando que já o vimos, quando na plenitude, a finalizar mto bem.

Quando um jogador está com falta de confiança, joga simples. Executa os movimentos simples, exactamente para ganhar confiança.

Ontem aquele falhanço foi um misto de egoisto e muita mas mesmo muita infantilidade. Não tem nada a ver com confiança.

Supondo que o Rodrigo fazia golo, o remate continuava a ser uma má opção.

Não defendo que tenha sido uma boa opção, independentemente de bem ou mal executado. Nem digo que seja desculpável. Acho é que essa mesma opção espelha uma condição mental que tem sido evidente desde a lesão.
Se estivesse bem mentalmente, como tu dizes, e tivesse optado por rematar à baliza, continuava a ser uma má opção.

Ali não tem nada que saber. É tocar ao lado e o colega encosta.

Se estivesse bem, não duvido que desse o golo ao Nolito, não precisava do destaque. Precisamente por não estar, quis fazer o golo, para provar a sua capacidade. Infelizmente, falhou. Como vem falhando recepções e passes contra os Olhanenses e Nacionais.

farmacia franco

Já o ano passado se o Nelson Oliveira tivesse passado a bola ao Djalo podiarmos ter se calhado apurar-nos para as meias finais ao invés tentou chutar de trivela enfim, é sempre isto nunca é a melhor decisão e golo nunca surge, mas também fdx como é que ele falhou de baliza aberta, devia ter passado mas já falhar isolado é mau na mesma.

nogueira

Citação de: NomeDeUtilizador em 06 de Dezembro de 2012, 15:06
Foi o Bruno Alves que teve culpa de ele ter rematado em vez de ter feito o passe para o Nolito? Essa lesão do Bruno Alves justifica muita coisa mas não justifica tudo!

Relembro que aquando da pantufada do Alves, o Rodrigo estava numa forma tremenda, tinha sido importantíssimo nos últimos jogos. Desde aí.. nunca mais. Não conseguiu recuperar a confiança, a chamada "moral" e isso reflecte-se em cada gesto técnico. Passou de um jogador a explodir para um jogador de categoria duvidável. O lance de ontem foi só mais uma prova disso: bem fisicamente, mal na execução. O que só se explica pela falta de confiança, considerando que já o vimos, quando na plenitude, a finalizar mto bem.

Quando um jogador está com falta de confiança, joga simples. Executa os movimentos simples, exactamente para ganhar confiança.

Ontem aquele falhanço foi um misto de egoisto e muita mas mesmo muita infantilidade. Não tem nada a ver com confiança.

Não defendo que tenha sido uma boa opção, independentemente de bem ou mal executado. Nem digo que seja desculpável. Acho é que essa mesma opção espelha uma condição mental que tem sido evidente desde a lesão.
Se estivesse bem mentalmente, como tu dizes, e tivesse optado por rematar à baliza, continuava a ser uma má opção.

Se estivesse bem, não duvido que desse o golo ao Nolito, não precisava do destaque. Precisamente por não estar, quis fazer o golo, para provar a sua capacidade. Infelizmente, falhou. Como vem falhando recepções e passes contra os Olhanenses e Nacionais.
Peço desculpa mas isso não faz sentido.

Mas provar o quê? Qual destaque?
O destaque é a equipa.

A sua capacidade revela-se com a equipa. Isto é um jogo colectivo.

Não há desculpa para aquilo.

crslb

Nem o condeno por não acertar na merda da baliza, condeno-o por não dar a bola ao companheiro, Nolito neste caso.

Egoísmo é das piores merdas que posso ver num jogador do Benfica. Merda para isto, dass.

slbenfica_croft

A opção de entrar no 11 foi mais do que correcta na minha opinião, sendo que esteve bem em alguns aspectos que se exigiam no jogo de ontem.

Esteve péssimo na finalização e por isso tb estou lixado com ele.

NomeDeUtilizador

Citação de: nogueira em 06 de Dezembro de 2012, 15:09
Citação de: NomeDeUtilizador em 06 de Dezembro de 2012, 15:06

Peço desculpa mas isso não faz sentido.

Mas provar o quê? Qual destaque?
O destaque é a equipa.

A sua capacidade revela-se com a equipa. Isto é um jogo colectivo.

Não há desculpa para aquilo.

Já disse que não foi uma boa decisão.
Já disse que não é desculpável.
Não deixa, no entanto, de ser justificável.
Obviamente que todos queríamos que tivesse passado a bola ou que tivesse feito o golo ele próprio. Mas acho mais importante tentar perceber pq é que isso não aconteceu, do que ficar a bater no homem o resto da semana. E, como já se sabe, assobiá-lo quando se puder..
Eu fico com a minha opinião.

Scorpion8

tem me desiludido muito, e para o que esta a fazer estava ca o nelson oliveira

Shoky

Acho que não me lembro de ver um lance do género no Benfica...desde que vejo futebol. Um gajo que tem um colega aos berros, com a baliza aberta, a correr ao lado dele 30 metros.

E o gajo não passa. Continua a correr, não passa. Pára em frente ao guarda redes, não passa. E chuta ao lado. Nem na puta da madeira acerta.

Não me lembro. Honestamente.

Um gajo se vai ser egoísta e lambão...tem de meter a puta da bola lá dentro.
Ponto final.

Mestre30

Citação de: Shoky em 06 de Dezembro de 2012, 15:34
Acho que não me lembro de ver um lance do género no Benfica...desde que vejo futebol. Um gajo que tem um colega aos berros, com a baliza aberta, a correr ao lado dele 30 metros.

E o gajo não passa. Continua a correr, não passa. Pára em frente ao guarda redes, não passa. E chuta ao lado. Nem na puta da madeira acerta.

Só acontece ao Benfica........

Mestre30

Um par de estalos era pouco!

j.j.

Citação de: farmacia franco em 06 de Dezembro de 2012, 15:06
Já o ano passado se o Nelson Oliveira tivesse passado a bola ao Djalo podiarmos ter se calhado apurar-nos para as meias finais ao invés tentou chutar de trivela enfim, é sempre isto nunca é a melhor decisão e golo nunca surge, mas também fdx como é que ele falhou de baliza aberta, devia ter passado mas já falhar isolado é mau na mesma.

Ainda tenho esse lance do N. Oliveira atravessado; podiamos ter chegado às 1/2 finais da CL.
Agora, e por causa de mais uma grande opção de egoismo podemos ter perdido 1 milhão de euros pela vitória e mais uns milhões pela passagem aos 1/8. Deviam-lhe descontar no ordenado.....

iKatz

Ponto final.
e o shoky em casa a ter uma reaccao destas  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Shoky

Citação de: iKatz em 06 de Dezembro de 2012, 15:39

Ponto final.

Por acaso levantei-me fodido e insultei-o do piorio. Mas o meu pai reagiu pior.
O resto do jogo estive sempre calmo. Já aqui disse...sofro pouco nos jogos da Liga dos Campeões. Saber que nunca na vida temos hipótese de vencer a prova leva a algum desalento da minha parte. Não gosto de participar só para chegar aos quartos de final, no máximo. Custa-me muito.

iKatz

Citação de: Shoky em 06 de Dezembro de 2012, 15:41
Citação de: iKatz em 06 de Dezembro de 2012, 15:39

Ponto final.

Por acaso levantei-me fodido e insultei-o do piorio. Mas o meu pai reagiu pior.
O resto do jogo estive sempre calmo. Já aqui disse...sofro pouco nos jogos da Liga dos Campeões. Saber que nunca na vida temos hipótese de vencer a prova leva a algum desalento da minha parte. Não gosto de participar só para chegar aos quartos de final, no máximo. Custa-me muito.
compreendo! Epah mas nos temos uma sina. E que nos acontece tudo