Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Flipclicatos

Agora andam os artistas a comparar Rodrigo com Lima? Onde é que andava o Lima com a idade do Rodrigo? Sabem?

Mais calma aí...

adryy

Tem muito que aprender e muito que se esforçar...

Parece naquela fase do "deixa andar"...

PudimDanone

Pela "Rojita" é aos 3 e 4 de cada vez.. não me parece que tenha sido tesão de mijo se ele consegue ir mostrando que tem qualidade, não tem é tido uma época muito brilhante este ano pelo Benfica é certo.. especialmente a fazer par com Lima

Tiago1982

Citação de: Flipclicatos em 19 de Fevereiro de 2013, 17:43
Agora andam os artistas a comparar Rodrigo com Lima? Onde é que andava o Lima com a idade do Rodrigo? Sabem?

Mais calma aí...

São os dois avançados do Benfica agora... não há 10 anos nem daqui a 10 anos...

O que é que esse comentário trouxe para o debate? Rigorosamente nada...

O Rodrigo pode ter potencial para ser o novo Eusébio, mas o que realmente interessa neste momento é perceber quem são os avançados que oferecem mais garantias ao Benfica para o Benfica vencer.

E nesse aspecto acho que é perfeitamente lógico comparar os dois jogadores.

O Lima aos 21 podia não saber dar sequer um xuto na bola, pouco me interessa... interessa-me é que chegou ao Benfica aos 29 e está a ser dos melhores jogadores nesta época, na minha opinião.

Já o Rodrigo, o ano passado prometia vir a ser um jogador de elite e este ao está a desiludir por isso mesmo, porque as expectativas eram elevadas demais.

Ah... E eu estou e continuo calmo...

Flipclicatos

Citação de: Tiago1982 em 19 de Fevereiro de 2013, 17:47

Mais calma aí...

O Rodrigo pode ter potencial para ser o novo Eusébio, mas o que realmente interessa neste momento é perceber quem são os avançados que oferecem mais garantias ao Benfica para o Benfica vencer.

O Lima aos 21 podia não saber dar sequer um xuto na bola, pouco me interessa... interessa-me é que chegou ao Benfica aos 29 e está a ser dos melhores jogadores nesta época, na minha opinião.

Já o Rodrigo, o ano passado prometia vir a ser um jogador de elite e este ao está a desiludir por isso mesmo, porque as expectativas eram elevadas demais.

Mas o que te interessa isso se tu nem eu nem ninguem aqui decide se não o JJ!?
Mas queres conversa por conversa? Gostas de passar o tempo no forum a falar por falar só pa matar o tempo e bater um papo!?

Deixem-se de merdas, Rodrigo é Nosso, há que apoiar, agora está a render o Lima e o Cardozo, noutra altura haverá o Rodrigo de render, tem tempo , não stressem miúdos... é bom sinal termos tantos e bons avançados ! Só o Lima e o Cardozo já vão nos 40 golos... O Lima neste momento é o ponta de lança mais completo (ao nivel do que fazia Falcão no Porto e jackson agora faz tb, de vir buscar jogo atrás, criar linhas de passe e conseguir reter a bola e tabelar, fazer jogar portanto) mas isso não quer dizer que Rodrigo não possa chegar lá daqui a uns anos!

Muito gostam voces de fazer novelas e criar dramas radicais por tudo e por nada!

Geraçãozinha do imediato pff...

Alento

Citação de: ilgiocobp em 19 de Fevereiro de 2013, 17:37
Citação de: Shoky em 19 de Fevereiro de 2013, 16:55
O Rodrigo daquela fase Gil Vicente, Nacional...pouco antes do Zenit...era um monstro.
Não sei o que aconteceu. Mas a entrada do Bruno Alves não explica tudo.

Para mim foi tesão de mijo.

Sinceramente, não lhe vejo qualidade para ser titular no Benfica.

Concordo e digo-o há muito. 3º opção não está mal.

CPA

Citação de: maxi04 em 19 de Fevereiro de 2013, 17:09
Acho é que a malta criou muitas expectativas com ele, e com razão, que o nível que demonstrou a certa altura na época passada, foi assombroso.
Depois, baixou, e teve o seu "enterro" no Camp Nou.
É à tuga, de bestial a besta, agora já é uma merda.

Eu acredito no puto.

Eh pá, pois. Sou dos que não lhe perdoa o enterro de Barcelona.

Alento

Comparar o Rodrigo com o Salvio brada aos céus.

O segundo já demonstrou mais futebol numa época que o outro em toda a carreira.

slb2me

O Rodrigo e o Matic são as estrelas da companhia...

Vão atingir um patamar elevadíssimo.

Já imaginaram que ele tem que fazer de 10 e extremo e está tapado por Cardozo e Lima, que em certos jogos só podem jogar 1...

É duma injustiça, o homem tem falhado golos mas joga muito...

Huguenot

Ou muito me engano ou para o ano já não está cá.

BC

Que jogue na quinta-feira a titular. Até pode jogar juntamente com o Cardozo.

Domingo, que jogue Lima e Cardozo.

The Horror

Citação de: Tiago1982 em 19 de Fevereiro de 2013, 17:47

Mais calma aí...

Eu ia comentar, mas já disseste tudo.

The Eagle 10

Citação de: slb2me em 20 de Fevereiro de 2013, 00:49
O Rodrigo e o Matic são as estrelas da companhia...

Vão atingir um patamar elevadíssimo.

Já imaginaram que ele tem que fazer de 10 e extremo e está tapado por Cardozo e Lima, que em certos jogos só podem jogar 1...

É duma injustiça, o homem tem falhado golos mas joga muito...

aguia1

Eu nao me importava que tivessemos mais rodrigos com a qualidade deste.

Bola7

Citação de: aguia1 em 20 de Fevereiro de 2013, 09:29
Eu nao me importava que tivessemos mais rodrigos com a qualidade deste.
desde que não jogassem