Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

jose.carlos143

Citação de: Thorondor em 07 de Junho de 2013, 15:24
Citação de: aguia1 em 07 de Junho de 2013, 09:38
Se o cardozo sair, apostaria no rodrigo e Noliveira para discutirem a  segunda opcao. Lima como primeira opcao. Investir na linha defensiva e o que se precisa.

Lima? A sério?

O Lima é um suplente para entrar contra fracos. Um avançado titular do Benfica não pode ter como particamente único trunfo correr até cair para o lado. Classe nem vê-la. No jogo da taça mostrou o que vale, este e o artur.

:huh:

nem com 30 golos marcados...

diz-me lá. o cardozo é avançado para o Benfica?

é que por essa lógica...

Yahiko

Se Lima fosse o marcador de penalties e tivesse tanta efiácia como o Cardozo, teria 28 golos no campeonato e Cardozo 8!

pauloesteves

Se o cardozo sair , o rodrigo  sera titular e voltara a exibir tudo de bom que ele ja demonstrou no benfica

sLbErN@ZzZ

Se o Cardozo sai, este serà um jogador fundamental na equipa. Rodrigo & Lima.

PS: Para mim é um absurdo o Cardozo sair... é so o melhor ponta-de-lança dos ultimos largos anos no Benfica.

pauloesteves

Citação de: sLbErN@ZzZ em 07 de Junho de 2013, 22:07
Se o Cardozo sai, este serà um jogador fundamental na equipa. Rodrigo & Lima.

PS: Para mim é um absurdo o Cardozo sair... é so o melhor ponta-de-lança dos ultimos largos anos no Benfica.
Foi o melhor ponta de lança que vi jogar pelo benfica  . mas oferendo nos uns bons milhoes venderia . tenho muita fé no rodrigo tenha ele uma grande sequencia de jogos e vai demonstrar tudo aquilo que vale

Yahiko

Citação de: Yahiko em 07 de Junho de 2013, 21:47
Se Lima fosse o marcador de penalties e tivesse tanta efiácia como o Cardozo, teria 28 golos no campeonato e Cardozo 8!

;) eu gosto mto de cardozo! foi só para me meter com quem está atacar Lima!

Yahiko

Citação de: Yahiko em 07 de Junho de 2013, 22:12

;) eu gosto mto de cardozo! foi só para me meter com quem está atacar Lima!

mas é para vender pelo preço certo, acho que Rodrigo e Lima vão cumprir e o puto explode este ano ;)

GaitaNZAO

Citação de: aguia1 em 07 de Junho de 2013, 09:38
Se o cardozo sair, apostaria no rodrigo e Noliveira para discutirem a  segunda opcao. Lima como primeira opcao. Investir na linha defensiva e o que se precisa.
x2

josantiago

Ó Rodrigo, vê se não voltas a fazer destas coisas:

faneca_slb4ever

O "Se" era um grande PL mas não marcava golos.

Calma, o homem vai sair e aí já podem festejar.

RTB7

Citação de: josantiago em 08 de Junho de 2013, 02:52

::bater:: ::bater:: ::bater::

Red skin

É para explodir!

LR1904

Infelizmente, acho que não vai passar muito disto que temos visto. Mas espero estar enganado.

Luisao4

Citação de: RTB7 em 08 de Junho de 2013, 11:38

::bater:: ::bater:: ::bater::

Não fosse ele não íamos à final da LE  ^-^

Benfiquismo

Há coisas que são difíceis de entender ou explicar, mas este falhanço deu-nos a possibilidade de disputar a final da liga Europa. :confused: