Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Android1974

Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Junho de 2013, 09:27
Citação de: Android1974 em 26 de Junho de 2013, 08:30
Citação de: Far(away) em 23 de Junho de 2013, 23:09
Não estou a ver a vida facilitada para o Rodrigo. Prevejo que vá jogar mais vezes que na temporada transacta, mas se for verdade que Jesus vá adoptar o 4-2-3-1 como penso que irá acontecer, não será difícil perceber que Lima será a primeira opção, seguido de Rodrigo. Se ficar Cardozo, ou se este sair e vier mais alguém, mesmo que joguemos com dois avançados, a coisa vai ficar sempre difícil para ele.
Se ficar Cardozo e o Jesus insistir no 4-2-3-1, joga o Rodrigo atrás do ponta-de-lança (como contra o Chelsea, por exemplo), especialmente nos jogos em casa.
E djuricic fica no banco ? É que é já a seguir.........além de que Cardozo não vai ficar no Benfica.
Se o Gaitán ficava às vezes no banco, porque raio não pode o Đuričić ficar? Em jogos em casa desequilibrados contra autocarros duplos, não estou a ver o Jesus, mesmo em 4-2-3-1 a meter o Đuričić atrás do ponta-de-lança.

Far(away)

Citação de: Android1974 em 26 de Junho de 2013, 22:10
Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Junho de 2013, 09:27
Citação de: Android1974 em 26 de Junho de 2013, 08:30
Citação de: Far(away) em 23 de Junho de 2013, 23:09
Não estou a ver a vida facilitada para o Rodrigo. Prevejo que vá jogar mais vezes que na temporada transacta, mas se for verdade que Jesus vá adoptar o 4-2-3-1 como penso que irá acontecer, não será difícil perceber que Lima será a primeira opção, seguido de Rodrigo. Se ficar Cardozo, ou se este sair e vier mais alguém, mesmo que joguemos com dois avançados, a coisa vai ficar sempre difícil para ele.
Se ficar Cardozo e o Jesus insistir no 4-2-3-1, joga o Rodrigo atrás do ponta-de-lança (como contra o Chelsea, por exemplo), especialmente nos jogos em casa.
E djuricic fica no banco ? É que é já a seguir.........além de que Cardozo não vai ficar no Benfica.
Se o Gaitán ficava às vezes no banco, porque raio não pode o Đuričić ficar? Em jogos em casa desequilibrados contra autocarros duplos, não estou a ver o Jesus, mesmo em 4-2-3-1 a meter o Đuričić atrás do ponta-de-lança.

Com Jesus, nunca se sabe...

aguia1

Citação de: 46Rossi em 26 de Junho de 2013, 10:48
o nosso van persie  :rir:
pois e, mas quando a maioria criticou o JJ ao adaptar o coentrao, eu disse que pelas caracteristicas ainda seria o nosso evra. certamente que nessa altura muitos meteram esses funny smiles.

20Nico Gaitan20

com a saida do Cardozo,vai se afirmar na proxima epoca.

Aguia_Rea1

jogador mais sobrevalorizado do plantel. Sinceramente não lhe vejo grande futuro

SunRider

Não foi convocado por estar de férias? Ou será que isto quer dizer alguma coisa?

Rickfy

Já devia ter terminado as férias, o campeão da Europa...

sweetie

so vem dia 17 tal como o ola john

Rickfy

Citação de: sweetie em 12 de Julho de 2013, 16:37
so vem dia 17 tal como o ola john
Esse Ola John é outro que já devia ter recomeçado a treinar! Chega de férias!

maxi04

Tem os traços, uns movimentos de Van Persie, isso tem, agora ainda nem é 1/5 do jogador que é o Holandês.

Mas acredito muito no ROdrigo !

LR1904

Citação de: Aguia_Rea1 em 10 de Julho de 2013, 19:04
jogador mais sobrevalorizado do plantel. Sinceramente não lhe vejo grande futuro

Eu também não, mas espero estar enganado.

Pedro_ElMago_10

Ferias duracell!

H2M

Para mim esta é a época do vai ou racha para o Rodrigo... especialmente se o Cardozo sair.

iSLBenfica

Agarra essa merda Rodrigo. É para esgalhar à séria este ano.

20Nico Gaitan20

you have an opportunity of a lifetime

SO TAKE IT :metal: