Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Sr_Benfiquista_91

Ontem por esta hora era um cepo para dispensar pois nem na equipa B tinha lugar, hoje já é um grande jogador.

Felizmente sempre me abstive de comentar a má forma de Rodrigo, porque um jogador que fez o que fez no seu primeiro ano, que tem os números que tem na selecção espanhola, simplesmente não pode ser cepo.

Resumindo, espero que o nosso verdadeiro Rodrigo esteja de volta.

Chelas

Desde que jogue como homem mais adiantado, pode mostrar todo o seu valor, espero que continue

The_Riggs

Citação de: LuigiSLB83 em 01 de Agosto de 2013, 13:50
Citação de: cmartins17 em 01 de Agosto de 2013, 13:41
Citação de: LuigiSLB83 em 01 de Agosto de 2013, 11:55
Lima terá lugar garantido no 11. Depois, Djuricic e Markovic no apoio serão sempre as 1ª opções. Não contem com o Rodrigo para "explodir" muito esta época, pois jogará a maior parte das vezes vindo do banco.

Fez 27 jogos a titular o ano passado com mais concorrência , e , este ano  , com 4 competições e sem cardozo vai jogar assim tão pouco ?

Custa-me a acreditar nesses números. Mas se assim é...

http://www.zerozero.pt/jogador.php?epoca_id=142&id=126962&op=zoomstats&tpstats=club

ZICKLER

Citação de: maxi04 em 01 de Agosto de 2013, 13:44
Sempre muito assertivo nas declarações, o seu pai...

Esse tb nunca falha...

Dia posterior a um jogo em que o filho marque e não dê uma entrevista, não existe

SunRider

Precisa de confiança e de apoio e isso só se consegue a marcar golos, porque o talento está lá. Espero que com o jogo de ontem o rodrigo pós-zenit tenha desaparecido e o rodrigo pré-zenit tenha voltado. Força man ;)

PAslb

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 01 de Agosto de 2013, 14:05
Ontem por esta hora era um cepo para dispensar pois nem na equipa B tinha lugar, hoje já é um grande jogador.

Felizmente sempre me abstive de comentar a má forma de Rodrigo, porque um jogador que fez o que fez no seu primeiro ano, que tem os números que tem na selecção espanhola, simplesmente não pode ser cepo.

Resumindo, espero que o nosso verdadeiro Rodrigo esteja de volta.
O0

hugo1904

Citação de: ZICKLER em 01 de Agosto de 2013, 14:10
Citação de: maxi04 em 01 de Agosto de 2013, 13:44
Sempre muito assertivo nas declarações, o seu pai...

Esse tb nunca falha...

Dia posterior a um jogo em que o filho marque e não dê uma entrevista, não existe

O Pai do Rodrigo também não tem culpa que a Comunicação Social lhe ligue...

Darkboy

Elche 1-3 Benfica | Amigável 2013/14

Red Bullet

gostava mto q o Rodrigo de ontem fosse o Rodrigo da época inteira... mas confesso q tenho mtas reticencias nisso. Espero estar enganado!

playerfoxinot

cum crl, hoje é um goleador nato, ha dias era um cepo que era pra despachar.

Nem sei porque venho ca.

Blitzer

Bom jogo, nada demais.

Está lá para isto mesmo marcar golos.

mojo_j0jo

sempre disse, sempre o defendi, q ele como 9 tem tudo para render com bastantes golos, mas como é um rapaz novo ainda, precisa de jogos como é normal!! tem é q jogar a 9, e não segundo avançado ou encostado a uma linha como na temporada passada, pq se lhe fizerem isso, é normal q o rapaz não faça é nada

Partouze

Vamos ter calma....
A ver o que faz contra o São Paulo mas sobretudo com o Nápoles onde tenho o feeling que vai ser o titular na frente.

P∑T∑7

Citação de: Strata em 01 de Agosto de 2013, 11:47
Citação de: P∑T∑7 em 01 de Agosto de 2013, 08:59
E pronto.

Para A Bola já é um génio.

E para muitos aqui também.

Depois queixam-se...

Ele que prove que vai voltar a uma grande forma durante a época oficial. Isso é que é preciso!

Ah! E que o treinador não invente pela 125478310ª vez. Rodrigo foi, é e será sempre um 9.

Tanto é isso exagero, apesar do valor do Rodrigo a meu ver ser inquestionável, como é exagero ao fim de uns minutos de pré-época no seu 1º jogo com poucos treinos nas pernas, vir muita malta a correr a dizer que com Rodrigo estamos bem f*didos.

Claro.

Eu apenas continuo a dizer que os que temos, neste momento, são "curtos".

Bem que gostava de estar enganado...

BlankFile

O verdadeiro Rodrigo é o de ontem que fez 3 golos em Elche.
Precisa de aparecer mais vezes. Por vezes a vertente psicológica atrapalha o caminho.