Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

joaonunes

Tem estado péssimo. Não percebo como um jogador tem um nível elevadíssimo na selecção espanhola (sub-21 e sub-23) e no Benfica tem estado mal nestas duas últimas épocas. No jogo de ontem foi um autêntico zero ...

ChEsTeR

quando o ano passado eu dizia que este devia ser emprestado e devia o nelson ficar no plantel e ter as oportunidades que ele tem tido, riam-se...

joaonunes

Tem estado péssimo. Não percebo como um jogador tem um nível elevadíssimo na selecção espanhola (sub-21 e sub-23) e no Benfica tem estado mal nestas duas últimas épocas. No jogo de ontem foi um autêntico zero ...

Roy Kent

Acho que o problema dele é mental, porque tem qualidade, mas a cabeça não ajuda nada.

fabioLupi

Citação de: G-Man em 01 de Setembro de 2013, 12:12
Acho que o problema dele é mental, porque tem qualidade, mas a cabeça não ajuda nada.
Para mim não tem qualidade para jogar atrás de um avançado.

SeventyOne

Que falhanço frente ao guarda redes. Não pode falhar oportunidades dessas.

Strata

Citação de: SeventyOne em 01 de Setembro de 2013, 12:31

Essa era de primeira, ainda por cima estava no seu melhor pé. Foi ajeitar para rematar com o direito.

Não jogou muito, como têm sido as suas exibições, mas pior para mim teve o Lima. O Rodrigo ainda foi obrigado a encostar-se à linha e aí o jogo acabou para ele, se bem que antes também não tinha feito grande coisa, agora do Lima é que se esperava mais.

Gog

Citação de: Strata em 01 de Setembro de 2013, 12:39

Essa era de primeira, ainda por cima estava no seu melhor pé. Foi ajeitar para rematar com o direito.

Não jogou muito, como têm sido as suas exibições, mas pior para mim teve o Lima. O Rodrigo ainda foi obrigado a encostar-se à linha e aí o jogo acabou para ele, se bem que antes também não tinha feito grande coisa, agora do Lima é que se esperava mais.
Rodrigo é PL! Tudo o que seja extremo ou 2º avançado mais vale ficar no banco ou bancada! Não tem capacidade de decisão e passe para isso!

E acho que a 9 vai dar um grande 9!

Trezeguet

Citação de: Gog em 01 de Setembro de 2013, 12:41

Rodrigo é PL! Tudo o que seja extremo ou 2º avançado mais vale ficar no banco ou bancada! Não tem capacidade de decisão e passe para isso!

um 9 não pode fazer tanta mariquice como naquele lance do markovic

no pain no gain

Mais um para a lista de queimados por o JJ

Gog

Citação de: Trezeguet em 01 de Setembro de 2013, 12:42
Citação de: Gog em 01 de Setembro de 2013, 12:41

um 9 não pode fazer tanta mariquice como naquele lance do markovic
opá..tantos grandes 9´s ja fizeram igual ou pior! Devia sem dúvida ter feito melhor mas não é por isso que penso de maneira diferente!

Quantas vezes viste Cardozo fazer o mesmo?

Shinchan_17

Jogador para jogar mais adiantado, mas o que o JJ vê nele é a velocidade de ponta relativamente elevada, mete-o atrás para correr. Por isso é que nolitos e brunos cesares foram postos a andar. O que não deixa de estranho quando a defesa direito e a central temos jogadores cuja velocidade roça o nivel de iniciados, e claramente não têm fisico para alta competição.

superPEPE

Com o Rodrigo as coisas são muito simples:

o Jesus colocou-o 90% das vezes em posições que não são a dele, a 9,5 a 11 a 7 como ontem e ele não rende.. anda afastado do golo...

o Jesus coloca o 10% das vezes a 9, homem mais adiantado do ataque.. e ele marca golos...

alguém aqui não está a fazer bem o trabalho de casa... e não é o jogador...

mais uma incompetência do nosso treinador... mais um que vai brilhar longe,,

Imortal10

Farto deste gajo

Shoky

A verdadeira vaca sagrada.
Não joga um caralho. Não se esforça nada.

Absolutamente patético o pateta que o coloca a titular sempre.