Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Imortal10

Fazia bem ao Rodrigo mudar de ares.. west brom era uma boa soluçao

ChEsTeR

Redneck

Citação de: ChEsTeR em 01 de Setembro de 2013, 12:03
quando o ano passado eu dizia que este devia ser emprestado e devia o nelson ficar no plantel e ter as oportunidades que ele tem tido, riam-se...

Eu ainda me rio, quando olho para os números de um e do outro. Para além de que o Nélson foi o primeiro jogador proveniente da formação a ter bastantes minutos em alguns anos (desde o Miguel Vítor). É falso dizer que nunca teve oportunidades. Teve até mais do que fez por merecer, tendo em consideração somente o rendimento no Benfica.

E, para todos os efeitos, o Rodrigo cepo nunca será (não estou a dizer que o Nélson o é)...

Faz-me impressão como o rendimento / histórico de um jogador é totalmente apagado em certos casos, ainda mais quando se fala de alguém com 22 anos.

Mas nem é so com este. O Luisão, o Maxi e o Artur foram sempre uma merda pelos vistos. E nem estou a defender os seu lugares no onze, porque de facto qualquer um deles já o devia ter perdido...

Mais, a época passada do Rodrigo não foi má, foi razoável.

NoNickBoy

é vende-lo enquanto ainda vale uns milhoes.. daqui a um ano ou 2 ninguem lhe pega

Karel Alinho

Se fosse com outro treinador, talvez se conseguisse extrair algo mais do Rodrigo.

klik

pelo caminho que tem ido as coisas... é mais um que vai ser emprestado!!!

brankinho_gaspar

Eles precisam dum PL...

Manpaz1904

Citação de: Slb23 em 02 de Setembro de 2013, 01:01
Citação de: Manpaz1904 em 02 de Setembro de 2013, 01:00
Citação de: Slb23 em 02 de Setembro de 2013, 00:56
Citação de: Ricardo Teixeira em 02 de Setembro de 2013, 00:55
O Sporting fez 2 negócios do crl com o Bruma..e com o Ilori...
Fez e não fez. Viessem ao Benfica oferecer 20 milhões pelo Bernardo e pelo Fábio Cardoso e o Vieira era insultado do pior por aqui.
Vieira seria criticado se Bernardo tivesse somente mais 1 ano de contrato, não quisesse ficar, e chegar ao último dia do mercado e vendê-lo por 12 milhões? Duvido.
Tal como duvido que o criticassem se vendessem o Cardoso, que não queria renovar, por 8 milhões.
Diziam logo que não se tinha precavido, que tinha gerido mal o caso :blah:
Isso é outra história, e aí sim podia ser criticado. Já o presidente do sporting não.

sergio19azb

para vocês nenhum jogador presta, vendam tudo então. O Rodrigo faz falta, porque mesmo que não seja o monstro de avançado que muitos desejam é um jogador que num dia bom pode decidir uma partida ! Deixem-se de coisas, Cardozo, Lima e Rodrigo está optimo! Funes Mori não conta...

iSLBenfica

Espero que seja emprestado.

Temos muitas soluções de qualidade e este empréstimo creio que seria bastante positivo para o Rodrigo. Ele precisa de jogar, de se sentir novamente confiante. A Liga Inglesa seria boa para evoluir o seu jogo.

Ficaríamos com Cardozo, Lima e Funes Mori para PL, e igualmente Lima, mais Markovic e Djuricic para 2º avançado/nº10.

Slb23

Citação de: Manpaz1904 em 02 de Setembro de 2013, 01:16
Isso é outra história, e aí sim podia ser criticado. Já o presidente do sporting não.
Nunca o Bruma podia ter ido para o Mundial sem renovar contrato...

Vai lá ver o que se disse sobre o caso Oblak.

Pedro84

Citação de: andre_04_SLB em 02 de Setembro de 2013, 00:46
É tanto de selecção como é o Illori.

Duma selecção de topo, queria eu dizer.

Filipe82

Citação de: iSLBenfica em 02 de Setembro de 2013, 01:20
Espero que seja emprestado.

Temos muitas soluções de qualidade e este empréstimo creio que seria bastante positivo para o Rodrigo. Ele precisa de jogar, de se sentir novamente confiante. A Liga Inglesa seria boa para evoluir o seu jogo.

Ficaríamos com Cardozo, Lima e Funes Mori para PL, e igualmente Lima, mais Markovic e Djuricic para 2º avançado/nº10.

x2

BENFIKA

Acho que ainda pode ser muito util no Benfica, qualidade tem bastante, é preciso saber aproveitá-la.
A jogar fora de posição (na minha opiniao) e numa equipa que esta desmoralizada e feita em farrapos é dificil render

Manpaz1904

Citação de: Slb23 em 02 de Setembro de 2013, 01:20
Citação de: Manpaz1904 em 02 de Setembro de 2013, 01:16
Nunca o Bruma podia ter ido para o Mundial sem renovar contrato...

Vai lá ver o que se disse sobre o caso Oblak.
Mas se o jogador não queria renovar, que podia fazer BdC? Aliás, Bruma foi ao Mundial ainda nem BdC tinha 3 meses de presidência.

Ou ia ser o Sporting a impedir a sua chamada à selecção, só para ele não se valorizar?