Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

GTtdi_SLB

Sou grande defensor do Rodrigo, sempre fui a favor da sua integração na equipa quando ele estava no castilla de madrid. Acontece que a erosão atingiu-o em demasia, não evoluiu e infelizmente comprova a cada jornada que passa que não vai conseguir demonstrar o seu valor com a nossa camisola. posto isto acho que devia procurar ser feliz noutras paragens, desde que exista uma proposta justa para todas as partes e sobretudo os interesses do Benfica sejam salvaguardados. São já 3 anos disto Rodrigo.

Workaluk

Citação de: mikibritt em 02 de Setembro de 2013, 09:39
realmente esteve muito mal no ultimo jogo, mas este é um 9 e não segundo avançado... quando lhe derem a hipotese de jogar a 9 com um 10 nas costas vai fazer muitos golos...

Tipo aquele lance na 2ºparte em que a bola sobra para ele depois daquela jogada fabulástica do Markovic?

A posição afecta o seu rendimento nalguns momentos de jogo, é verdade, mas quando recebe a bola dentro da area em zona de Ponta de Lança, e fica parado a pensar o que fazer, não me parece que seja um problema de posição.

andre_uq

o melhor para ele seriaser emprestado, como ascoisas andam é complicado para os jovens jogarem bem....

PAslb

Espero que não saia.

Ghost.Of.Red

Citação de: PAslb em 02 de Setembro de 2013, 10:04
Espero que não saia.

é esse o o teu querido JJ....

fabioLupi

Espero que não saia.
A saída dele é meio caminho andado para ganharmos alguns jogos importantes.

PAslb

Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Setembro de 2013, 10:05
Espero que não saia.

Enquanto não tiver a certeza que o Funes Mori fará melhor, espero que não saia.

Trezeguet

este também faz muito

fabioLupi

Citação de: PAslb em 02 de Setembro de 2013, 10:06
Espero que não saia.

Para jogar na posição em que está, não é o Funes Mori que concorre com ele. Se sair, para mim é das melhores notícias, porque assim o Mestre com este já não inventa.

The_Riggs

Muito bom a sua saída.

Primeiro porque podia recuperar a confiança e o nível a jogar na sua posição.

Depois porque era da meneira que o mais "fraco" que poderia jogar nas costas do PL seria o Lima .

PAslb

Citação de: fabioLupi em 02 de Setembro de 2013, 10:09
Citação de: PAslb em 02 de Setembro de 2013, 10:06
Espero que não saia.

Para jogar na posição em que está, não é o Funes Mori que concorre com ele. Se sair, para mim é das melhores notícias, porque assim o Mestre com este já não inventa.
Eu sou assim, sou conservador!
Só quando tenho a certeza que ficaremos melhor servidos é que aceito a saída do Rodrigo!
Não inventes, o Lima concorre com o Cardozo e o Rodrigo com o Markovic e com o Mori.

I Am The Walrus

A mim, muito sinceramente pode ir, seja num empréstimo ou numa venda.

O Rodrigo é um bom jogador a ponta de lança, num sistema de 4-3-3 neste nosso sistema ele e o Ola John são provavelmente os dois jogadores que sentem mais dificuldades a jogar no nosso sistema táctico.

Cardozo e Lima são melhores que o Rodrigo a PLC e Markovic/Gaitan/Djuricic têm mais qualidade que o brasileiro para jogar atrás do PLC , por isso se ele sair não me espantaria.

O que me espanta é isto, provavelmente na luz esta hipótese já estava no ar, mas mesmo assim o Rodrigo jogou novamente a titular (e mal!!!)l, alguem se recorda do que aconteceu com o Jara? A mim parece-me um déja vú e daqueles iguais.

Aguia_Rea1

por mim pode ir tambem. demos ao braga um tão bom, emprestamos o Nelson....

RuiLeca

Talvez o empréstimo fosse a melhor solução, um clube sem pressão de ganhar de preferência e num campeonato competitivo. Precisa jogar para evoluir, mais uma ano a jogar a espaços pode não ser a melhor solução para se desenvolver.
Precisamos de mais um ponta de lança, de preferência já feito.

Chefe

Jogou em todo o lado, menos na posição dele.

Fantástico Jorge

Sent from my iPad using Tapatalk - now Free