Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Strata

A lesão do Bruno Alves é uma desculpa que já está mais que fora do prazo. E eu que sempre gostei das características do Rodrigo e acho que tem valor para dar muito mais, não acho que seja por aí. Ainda ninguém disse que ele faz aquilo que o treinador lhe pede?

rkc

Citação de: Strata em 18 de Setembro de 2013, 13:35
A lesão do Bruno Alves é uma desculpa que já está mais que fora do prazo. E eu que sempre gostei das características do Rodrigo e acho que tem valor para dar muito mais, não acho que seja por aí. Ainda ninguém disse que ele faz aquilo que o treinador lhe pede?

a lesão do BA nem lesão foi, que treinou nessa semana integrado.

Andava era a evitar todos os choques no treino. Apanhou medo.

Strata

Citação de: rkc em 18 de Setembro de 2013, 13:41

Não me admira que o rapaz tenha andado com algum receio, mas isso já foi há muito tempo, e não acho que neste momento possa haver alguma ligação com isso que justifique as suas exibições, se bem que o rapaz desde que começou a época, pouco tem jogado, e ainda marcou um golito. Precisa de jogar mais mas percebo que seja complicado neste momento com Lima e Cardozo no plantel, e até o próprio Markovic.

Çula

A alusão a esse lance acho que tem mais a ver com a situação que mais ou menos marca a descida (vertiginosa) de qualidade no seu jogo. Não deixa de ser um facto que foi depois desse jogo que o Rodrigo versão craque desapareceu.
Agora, não foi de todo a entrada do BA que fez com o Rodrigo viesse por aí a baixo em termos exibicionais. Digamos que é a sua data histórica, por assim dizer.

rkc

Citação de: Strata em 18 de Setembro de 2013, 13:46

Não me admira que o rapaz tenha andado com algum receio, mas isso já foi há muito tempo, e não acho que neste momento possa haver alguma ligação com isso que justifique as suas exibições, se bem que o rapaz desde que começou a época, pouco tem jogado, e ainda marcou um golito. Precisa de jogar mais mas percebo que seja complicado neste momento com Lima e Cardozo no plantel, e até o próprio Markovic.

Não há. simplesmente aquilo foi um momento de forma, que passou e não voltou.

Strata

Citação de: rkc em 18 de Setembro de 2013, 13:50
Citação de: Strata em 18 de Setembro de 2013, 13:46

Não há. simplesmente aquilo foi um momento de forma, que passou e não voltou.

Isso também não é assim tão linear. A forma por si só não dá aos jogadores mais jeito para jogar à bola do que aquele com que nasceram. Para mim continua a ter muitas qualidades, e aquilo que se tem visto do Rodrigo ultimamente também não espelha o real valor que a meu ver o rapaz tem. Acho que pode fazer muito mais.

rkc

Tambem eu. Se for só isto nem no Zaragoça acaba.

Trezeguet

falta de oportunidade não se pode queixar ele

fmb

O Rodrigo pode fazer bem mais mas tem de crescer muito. Sobretudo mentalmente...
Ir ganhando o seu espaço, ganhando confiança aos poucos e não querendo fazer tudo de cada vez que joga. Deixar de ser egoísta, participar mais nas jogadas colectivas e aparecer quando salta do banco. Só assim vai dar o salto...

ps: Também acho que o JJ anda a queimá-lo ao lança-lo sempre atrás do 9!!!

Shoky

Citação de: rkc em 18 de Setembro de 2013, 11:46
Citação de: Zlatan em 18 de Setembro de 2013, 01:53
É egoísta porque sabe que tem poucas oportunidades e quando as tem... quer brilhar. Mas não consegue.

ele em Barcelona queria era gabar-se aos primos.

O problema é este.
Ele...ele...ele. Só depois o Benfica.

Shoky

Andava o Benfica numa fase fabulosa...a ganhar os jogos todos.
Ele marca um golo jeitoso que dá o 4-0 em Guimarães e a reacção é esta:

Enquanto não crescer...nunca vai ser uma mais valia para o Benfica.
Qualidade tem ele. Mas se não cresce, não chega.

mojo_j0jo

o pai dele ao menos fala bem, ao contrário duns quantos "empresários" q gostam de mandar postas de pescada para o o ar

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=428942

Vitor Abreu

Citação de: mojo_j0jo em 19 de Setembro de 2013, 14:36
o pai dele ao menos fala bem, ao contrário duns quantos "empresários" q gostam de mandar postas de pescada para o o ar

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=428942

Diz é sempre o mesmo. Além disso, oportunidades já ele teve muitíssimas, inclusivé em jogos muito importantes, e nunca correspondeu.

Far(away)

O Rodrigo está fodido.

Cardozo e Lima garantem mais que ele. Vai ter poucas oportunidades e quando as tiver, vai estar pressionado a mostrar serviço, coisa que ele não tem sabido lidar bem.

Se estava a precisar de espaço no plantel para poder jogar com regularidade, o "retorno" de Cardozo, acabou com essa possibilidade.

20Nico Gaitan20

por mim era emprestado em dezembro, para ver se ganha moral ao jogar noutra equipa, Lima Cardozo e Funes(não me pareceu assim tão mau), chega, ainda temos markovic.