Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

PsychoFan

Citação de: Far(away) em 28 de Novembro de 2013, 20:56
Citação de: PsychoFan em 28 de Novembro de 2013, 20:55
Citação de: Far(away) em 28 de Novembro de 2013, 20:47
O que disseste agora, principalmente as últimas linhas estou de acordo. Mas isso é uma outra discussão. Quanto ao Rodrigo, ele que aproveite as oportunidade que vai tendo. E penso que o Benfica precisa de contratar mais um bom avançado o quanto antes. Para o Rodrigo o melhor seria ser emprestado em Janeiro a uma equipa onde possa jogar com regularidade e evoluir.
Comprar? Vais é vender, e é a saldos.

A possível eliminação da liga dos campeões a isso pode obrigar. Veremos.
Possível? Tás eliminado já. Não vamos acreditar no Pai Natal.

Far(away)

Citação de: PsychoFan em 28 de Novembro de 2013, 20:57
Citação de: Far(away) em 28 de Novembro de 2013, 20:56
Citação de: PsychoFan em 28 de Novembro de 2013, 20:55
Citação de: Far(away) em 28 de Novembro de 2013, 20:47
O que disseste agora, principalmente as últimas linhas estou de acordo. Mas isso é uma outra discussão. Quanto ao Rodrigo, ele que aproveite as oportunidade que vai tendo. E penso que o Benfica precisa de contratar mais um bom avançado o quanto antes. Para o Rodrigo o melhor seria ser emprestado em Janeiro a uma equipa onde possa jogar com regularidade e evoluir.
Comprar? Vais é vender, e é a saldos.

A possível eliminação da liga dos campeões a isso pode obrigar. Veremos.
Possível? Tás eliminado já. Não vamos acreditar no Pai Natal.

Não é uma questão de acreditar ou não. Não é a nossa crença que vai fazer com que passemos ou não. Apenas deixar o que falta jogar para confirmar aquilo que já esperava.

PsychoFan

E digo-te já que ainda bem que estamos, nós não somos uma equipa de Champions, ou menos vamos para a Liga Europa ver se conseguimos ganhar aquela merda, pela 3ª vez. Pode ser que seja de vez! Ehehe

JPSilva

Citação de: PsychoFan em 28 de Novembro de 2013, 20:59
E digo-te já que ainda bem que estamos, nós não somos uma equipa de Champions, ou menos vamos para a Liga Europa ver se conseguimos ganhar aquela merda, pela 3ª vez. Pode ser que seja de vez! Ehehe

Uma equipa que vai tantas vezes longe na Liga Europa, tem de ser uma equipa de Champions.

PsychoFan

Citação de: JPSilva em 28 de Novembro de 2013, 21:00

Uma equipa que vai tantas vezes longe na Liga Europa, tem de ser uma equipa de Champions.
És equipa de Champions aonde? Não jogas um caralho, passaste mal em Bruxelas, levas 3 em Paris, não consegues ganhar ao Olympiakos. Equipa de Champions aonde?!

Far(away)

Citação de: JPSilva em 28 de Novembro de 2013, 21:00

Temos um treinador de liga europa e não de champions :ashamed:

rkc

Citação de: PsychoFan em 28 de Novembro de 2013, 20:25
Citação de: rkc em 28 de Novembro de 2013, 17:20
Marca um golo cagado, qua ainda no fds um avançado muito melhor que ele falhou e é logo "isto"...

enfim...
Cagado? teve frieza de marcar aquele golo nos últimos minutos, o golo da vitória! Um golo que ele precisava. Finalizou bem, entre as pernas do Redes, cagado? Epah vocês realmente futebol percebem muito pouco, muito pouco.

Ninguém festejou mais que eu.

Não achar que um golo que é desviado pelo GR é cagado... Enfim, ok.

Ainda bem que vocês percebem tanto. Em que clube trabalham vocês?

Far(away)

Desculpem a minha franqueza, mas para mim o Rodrigo é banal. Mas mesmo que não seja, não é ficando no Benfica que vai melhorar.

PsychoFan

Citação de: rkc em 28 de Novembro de 2013, 21:03
Marca um golo cagado, qua ainda no fds um avançado muito melhor que ele falhou e é logo "isto"...

enfim...
Cagado? teve frieza de marcar aquele golo nos últimos minutos, o golo da vitória! Um golo que ele precisava. Finalizou bem, entre as pernas do Redes, cagado? Epah vocês realmente futebol percebem muito pouco, muito pouco.

O Rodrigo mete a bola entre as pernas do Redes, ele fecha, e a bola bate/raspa nele. Por causa disso é golo cagado??

rkc

Citação de: BlankFile em 28 de Novembro de 2013, 20:41
Um golo cagado não deixa de ser um golo que tem toda a legitimidade de o ser. E foi um golo muito importante e nem todos conseguiriam marcar naquele lance. Esse tal avançado que é "muito melhor do que o Rodrigo" falhou dois golos cantados nos últimos dois jogos que provavelmente garantiam duas vitórias. Eu prefiro defender o que é nosso, os outros que se FODAM. E é mesmo assim em letra grande.

Eu sou um gajo que defendo o que vejo. E esse gajo que falhou, noutras alturas marcou. Este, marcou agora, e tem sido uma miséria.

Não é um golo em que isolado consegue acertar no GR que me muda a opinião. E devia estar "à frente" do Lima.

rkc

Citação de: luis___alex em 28 de Novembro de 2013, 20:53
por mim era titular em vila do conde para ver se dá seguimento ao momento positivo que teve no jogo europeu

Tens razão quando dizes momento". Ele entrou aos 90, tocou e marcou. Isolado. Contra o GR.

Nem mais, nem menos.

rkc

Citação de: PsychoFan em 28 de Novembro de 2013, 21:06
Citação de: rkc em 28 de Novembro de 2013, 21:03

enfim...

O Rodrigo mete a bola entre as pernas do Redes, ele fecha, e a bola bate/raspa nele. Por causa disso é golo cagado??

Ele só olha para a relva, a jogada toda. Achar que ele mete a bola propositadamente pelo meio das pernas do GR só aos olhos de experts como tu.

RuiCosta_10

Tocou uma vez na bola, a bola foi contra o GR, foi cagado, foi tudo e mais alguma coisa. Não deixa de ser um bom momento, que poderá dar confiança.
E mais importante de tudo, foi um golo! É o que interessa, e melhor ainda, o golo da vitória nos últimos minutos.

Deixem-se de merdas, ninguém tá a dizer que regressou o D. Sebastião. Quando mais não seja por exclusão de parte, tem que jogar no próximo jogo, e merece!

iSLBenfica

Um golo cagado. Ó rkc, também consegues ser cego todos dias.

Para ele marcar aquele golo "cagado", como tu lhe chamas, teve de saber aparecer no momento certo em desmarcação, e em função da velocidade que ele tem, conseguir progredir até à baliza e fazer o remate. Não gosto de fazer isto, mas como também só vês Cardozo à frente, se fosse o Tacura, provavelmente teria de esperar por um colega de equipa e o lance perdia-se.

PsychoFan

Citação de: rkc em 28 de Novembro de 2013, 21:11
Citação de: luis___alex em 28 de Novembro de 2013, 20:53
por mim era titular em vila do conde para ver se dá seguimento ao momento positivo que teve no jogo europeu

Tens razão quando dizes momento". Ele entrou aos 90, tocou e marcou. Isolado. Contra o GR.

Nem mais, nem menos.
Pra ti fazer aquilo que o Rodrigo fez, não é nada de especial, é fácil, tava isolado foi caga e tal. Ele entrou aos no final, sem ritmo! Bastou um lance para decidir o jogo, se isto não é especial, se isto é um jogador banal como disse o FarAway, então eu não sei...