Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Fever

Apesar da subida de forma, se ele saísse e viesse o Morata acho que ficávamos mais fortes.

E não é "a galinha do vizinho", é que sempre gostei muito do Morata, e o Rodrigo tem oscilado muito durante demasiado tempo.

DMSG

Flirt4ever

Gritei golo que nem um maluco, no café..........

O helton já deitado..... pqp! :/

costapequeno

Citação de: tecoteco em 12 de Janeiro de 2014, 21:07
Citação de: costapequeno em 12 de Janeiro de 2014, 20:58
Citação de: tecoteco em 12 de Janeiro de 2014, 20:55
Citação de: costapequeno em 12 de Janeiro de 2014, 20:53
Citação de: Schleich em 12 de Janeiro de 2014, 20:51
Citação de: costapequeno em 12 de Janeiro de 2014, 20:49
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Janeiro de 2014, 20:47
Citação de: costapequeno em 12 de Janeiro de 2014, 20:44
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Janeiro de 2014, 20:38
na RTP acabaram de garantir que tanto rodri e o Matic vão sair.

o Hugo gilberto afirmou isso de uma maneira que fiquei mesmo a acreditar.

e mentira.
nao me parece ser mentira, ele afirmou de uma maneira que sinceramente, parece que alguem lhe tenha dado ''inside information''.

pois eu tenho inside information sobre a  oferta sobre o rodrigo.

15 milhoes de dolares,ora o Vieira nao o vendeu por este preço.

Costa, poderes dar mais detalhes sobre negócio Rodrigo?

negocio rodrigo nao existe.

so matic saira.

Rodrigo deve despedir-se da Luz
Por Redação
A-  A  A+

Rodrigo poderá fazer o último jogo pelo Benfica. As negociações entre Benfica e Zenit estão avançadas, a ponto de o internacional sub-21 espanhol poder partir nos próximos dias para nova aventura na carreira, num negócio que pode render 35 milhões de euros para os cofres da SAD, tal como A BOLA deu conta em primeira mão.

Mais uma razão, pois, para o avançado de 22 anos querer jogar o clássico: uma saída pela porta grande. Tendo em conta o andamento do processo, não se adivinha, pois, que os encarnados arrisquem a utilização de Rodrigo (pelo menos de início) frente ao FC Porto, embora tudo indique que o hispano-brasileiro integre a lista de convocados.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=452923

curiosa as ultimas tres linhas. ;D

Proposta de 7 milhões por Álvaro Morata
programa de tv espanhola avança valores

O Benfica está interessado em Álvaro Morata. A revelação foi feita pelo jornalista espanhol Alfredo Duro, durante o programa de televisão "El Chiringuito", que garante que o clube encarnado já apresentou uma proposta pelo jogador de 21 anos.

"Chegou ao Real Madrid uma oferta séria e formal por Morata. A oferta é de sete milhões de euros e foi feita pelo Benfica. O Real Madrid já o considerou intransferível, mas deixou a porta aberta para o jogador decidir a sua vida até ao final deste mês", afirmou Duro.

Morata, que curiosamente foi suplente de Rodrigo na seleção espanhola durante o campeonato da europa de sub-21 ganho pela Rojita, pode vir para a Luz colmatar precisamente a saída de Rodrigo, que pode acontecer já este mês.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=862151

nao que dizer que o rodrigo esteja de saida..............

sammer

Bleach

nos ultimos jogos tem conseguido fazer esquecer o cardozo...já há muito que não apresentava tamanha regularidade com qualidade...parece mais maduro e confiante...marca de cabeça e com os pés...a continuar assim e a não voltar atrás como já voltou , torna se muito promissor e quase titular indiscutivél.

Cyb3rNeo

Está numa forma do crl!!!!!

*Crow*

se foi o seu ultimo jogo, despede-se em grande

Anti-Corruptos

Parece que o Rodrigo pré-lesão do Burro alves está de volta.

Kaká

Bom dia miudo. O soninho até agora foi bom? Óptimo ver-te de volta, e esse festejo... ;D

André Sousa

Temível.

A forma como exterioriza as emoções é qualquer coisa...

Kaká

Citação de: André Sousa em 12 de Janeiro de 2014, 21:49
Temível.

A forma como exterioriza as emoções é qualquer coisa...

Prepara-te. Todos concordavamos que ele tinha potencial. Aquele festejar para mim é o verdadeiro despertar do que lhe faltava. Espero estar correcto. E eu que já andei farto dele tão morto psicologicamente que estava.

booggie

substituto é o Nelson Oliveira, mas com Cardozo e Lima em fase adulta é começar a pensar em substitutos.

Morata não acredito, mas quiçá?

Angus M

Está numa bela forma, é bem Rodrigo