Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

sergio19azb

Fdc Rodrigo que golo, que maneira de festejar :D

RubbaDub

Citação de: Kaká em 12 de Janeiro de 2014, 21:53
Citação de: André Sousa em 12 de Janeiro de 2014, 21:49
Temível.

A forma como exterioriza as emoções é qualquer coisa...

Prepara-te. Todos concordavamos que ele tinha potencial. Aquele festejar para mim é o verdadeiro despertar do que lhe faltava. Espero estar correcto. E eu que já andei farto dele tão morto psicologicamente que estava.
Agora falta ser aposta contínua quando o Cardozo voltar, vou assumir que o JJ não vai ser burro o suficiente para pôr o Lima à frente deste, mas tbm teremos de jogar em 4-4-2.

André Sousa

Disse-o no princípio da época, disse-o quando o Cardozo andava em altas, disse-o quando o Rodrigo era oferecido por cinco escudos a quem quer que fosse. Se o Cardozo tivesse saído, não tinha recusado ficar apenas com ele e Lima para o ataque.

Hoje, mais uma vez, mostra bem aquilo onde é forte. Realmente forte. A desmarcação, a forma como lê o espaço, como lê o comportamento do defesa, no primeiro golo, é muito boa. No lance onde se isola, igualmente.

Precisa de evoluir noutros aspectos do jogo, porque numa equipa como o Benfica, muito dificilmente jogará grande parte dos jogos com tanto espaço nas costas da defesa, mas é mortífero assim.

Ricardo Teixeira

Este é um Rodrigo que já não via há muito tempo...
Nomeadamente desde o jogo na Rússia...

Kyoto

golaço mas podia ter feito o 3-0

JackWhite

É bonito ver um gajo que andava na merda sentir-se outra vez motivado e transbordar de alegria quando as coisas lhes correm na perfeição.
Quem não se sente identificado com os sentimentos do Rodrigo está morto por dentro!

JustMe

Como já disse, agora que recupera a forma pré-Zenit, é que vai embora. Porra, parece de propósito.

BENFIKA

Gostava tanto de o ver mais fixo na área, em vez de jogar sempre solto. Acho que ia render muito mais.

Xinas

Por favor n vendam o menino,ta aqui o substituto do Cardozo e já o vão vender...por favor não  :cry2:

J_PN

Com confiança é avassalador. O problema é quando não tem essa confiança. É um jogador que se deixa afetar muito pelas emoções, o que pode ser mau.

Mas sempre achei que aquele golo contra o Rio Ave fosse um click.

Benedikt

Citação de: Jaime_PN em 12 de Janeiro de 2014, 22:08
Com confiança é avassalador. O problema é quando não tem essa confiança. É um jogador que se deixa afetar muito pelas emoções, o que pode ser mau.

A gestão que o JJ tem feito também ajuda às crises de confiança.

joaonunes

Bom golo. Remate fantástico ...

Paco Nassa

Pelo menos que aguente até ao final de Janeiro para sair e esperemos que nessa altura já o Cardozo tenha regressado!

devermelhosempre

Gosto, e já gostava antes de hoje, mas 35M como se tem escrito por aí é sem pensar!!

Bailey

grande jogo hoje. não vou ser hipócrita, é dos que têm mercado que menos pena me dá se sair. Andamos há 2 anos à espera que recuperasse da lesão na Rússia. Se saír gostava que voltasse o Nélson Oliveira.