Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

goncaloteixeira

Citação de: *Crow* em 01 de Fevereiro de 2014, 01:26
Citação de: pablito77 em 01 de Fevereiro de 2014, 01:13
Bruno Carvalho - Sport Lisboa e Benfica
Neste momento, só posso dizer que tenho vergonha deste Benfica:

- uma venda real (Matic) ao desbarato (confirmado por Mourinho que se gabou do preço pago)

- duas vendas fictícias sem ser a outros clubes: uma a Jorge Mendes e outra a um fundo de um amigo de Jorge Mendes, fazendo lembrar negócios como Roberto e Pizzi e que servirão apenas para compor as contas do Benfica perante o desvario reinante.

Tenho muita pena, porque isto passa ao lado da vastíssima maioria dos Benfiquistas, mas tem consequências devastadoras para o futuro do nosso Clube.

Nem Vale e Azevedo se atrevia a fazer coisas destas, mas Vieira acha-se o dono do Benfica..
neste momento sinto vergonha deste Benfica por a única oposição ser este gajo

Eu sou sincero. Acho que não podemos dizer se ele seria um mau presidente. O curriculum dele fala por si ao contrário do atual presidente que no curriculum só tem coisas um pouco obscuras e empresas na falência. De qualquer das formas acho que se devia dar uma oportunidade. O homem ama o Benfica e se o Vieira é um bom gestor, duvido que este faça pior. É a minha opinião e percebo perfeitamente o medo em apostar num novo. Trocar de presidente nunca é fácil. Mas um clube que vende como vendeu em Janeiro tem que estar necessitado e ninguém em Maio pode acusar o JJ de perder o campeonato. Sinceramente podem falar mal do homem mas quem perde Matic em Janeiro e vamos lá ver quem perde mais, não se pode exigir q seja campeão.

cacetadas

Citação de: SorcereR em 01 de Fevereiro de 2014, 02:14
Citação de: klik em 01 de Fevereiro de 2014, 02:12
http://maisfutebol.iol.pt/peter-lim-benfica-andre-gomes-rodrigo/52ec4a94e4b0cbb7a075f5d0.html

o que são 45M€ para quem tem , 2 mil milhões de $

é o mesmo do que são 45€ para quem tem 2000€.

para mim 45 euros e dinheiro e felizmente tenho bem mais do que isso.

ZICKLER

Agora a nova moda no fórum é o "dinheiro que nunca vai entrar"

Vejo isso spamado em todo o lado

klik

http://maisfutebol.iol.pt/peter-lim-benfica-andre-gomes-rodrigo/52ec4a94e4b0cbb7a075f5d0.html

Achas??! proporções bem distintas....

Quanto maior a quantidade de dinheiro , mais é diluído...

45€ / 2000€ estamos a falar em sobrevivência.... Não é este caso.

abar85

Citação de: ZICKLER em 01 de Fevereiro de 2014, 02:18

"gato escaldado..."

mjohnson

Citação de: SLBCARLOS em 01 de Fevereiro de 2014, 02:10
Citação de: bgardo em 01 de Fevereiro de 2014, 01:57
Citação de: JackWhite em 01 de Fevereiro de 2014, 01:56
Citação de: pablito77 em 01 de Fevereiro de 2014, 01:54
Bruno Carvalho - Sport Lisboa e Benfica
ESCLARECIMENTO

Sinceramente espero que os negócios comunicados à CMVM sejam verdadeiros.

Os fundos visam ganhar dinheiro.

Comprar Rodrigo por 30 milhões e André Gomes por 15 não me parece ser um negócio muito inteligente para nenhum fundo honesto.

Não gosto, tenho um desgosto profundo, ver o Benfica envolvido em operações destas.

Talvez isto explique porque o ROC da KPMG se demitiu.

Esta série de desabafos em catadupa e tom de conversa de café é a actual oposição do Benfica. Que tristeza.
O Bruno Carvalho encontrou um público alvo que lhe dá audiência e agora escreve aquilo que esperam que ele escreva.
fala ou escreve para ganhar fãs. isto nao é oposição é tentar ser popular entre os adeptos.
e dizer a verdade.  ate parece que ele disse alguma mentira ou anda a inventar.
O homem fala do Benfica todos os dias, aborda assuntos todos os dias e mesmo assim é populista. É o único que se digna a tentar que a malta pense no Benfica fora da merda que vem nos jornais e que nos enfiam pela goela.

abar85

Citação de: klik em 01 de Fevereiro de 2014, 02:18

Não tenhas duvidas que o tipo não acha isso tão insignificante como pareces querer mostrar!

Esses tipos constroem fortunas e não é esbanjando dinheiro.

cacetadas

Alguem me explica como é que o Rodrigo vale mais que o Matic....tragam ai gelados para a malta que acredita nisto.

kramxel²

Eu também vejo isso spamado cada vez que vejo as actualizações ao passivo do Benfica...

ZICKLER

Citação de: abar85 em 01 de Fevereiro de 2014, 02:19

"gato escaldado..."

Percebo,  mas porque razão o dinheiro do Lim é diferente do dinheiro que vinha do zenit?

P∑T∑7

Um empresário de Hong Kong a comprar os passes do AG e do Rodrigo...

Foda-se, que cheiro a esgoto!

Espero que estas negociatas acabem urgentemente. A bem do futebol... e do Benfica.

mojo_j0jo

até q me provem q o negocio é aldrabado, eu vou acreditar q é legitimo, prefiro assim e vivo melhor assim! prefiro acreditar q o Benfica fez um excelente negócio do q acreditar q foi algo aldrabado.

eu não gosto, mas isto é o futebol moderno, há que aprender a viver com isto, e sendo Portugal um país q gere pouca receita para o mundo paralelo q é o negócio do futebol, aposto q no futuro cada vez se verá mais negócios deste genero, o porco já faz negociatas com fundos á não sei quanto tempo.

agora no final da epoca somos campeões, e ficamos todos felizes ou perdemos e pega-se nisto e mais nas ultimas epocas falhadas e lança-se á cara do presidente, é basicamente isto!

entretanto, como disse, prefiro acreditar q é um excelente negócio

SorcereR

Citação de: klik em 01 de Fevereiro de 2014, 02:18

Não é diluído, teres 100€ na conta e gastares 10€ doí-te o mesmo em gastares 100€ de 1000€. Aliás, até acho que quem tem mais doí mais.

Nos cortes salariais vê-se isso, quem ganha 2000€ cortarem 400€ doi mais do que cortarem 200€ a quem ganha 1000€.

Para mais, de que quem constroi fortunas é poupado e não esbanja dinheiro (em carros, casas, etc.)

Depois tens os que têm, fazem academias de formação de jogadores e vão pa TV dizer q vivem porque os pais ajudam-nos.

klik

Percebo a tendência para comprar a situação do Roberto... mas sinceramente o Be Plan ( espanhol ) que compra um jogador espanhol num mau momento.... E o Peter Lim, que tem o seu nome associado a equipas de F1, a equipas de Futebol, e compra um jogador Português e Brasileiro/Espanhol, sendo asiático.. .são situações bem distintas, no meu ponto de vista.

Os Intervenientes, como os próprios jogadores envolvidos, mudam um pouco os contornos do Negocio.. em relação ao do Roberto.  Pelo menos é a sensação que fica... tudo irá ser esclarecido, mais cedo ou mais tarde... seja merd* ou não.

abar85

Citação de: ZICKLER em 01 de Fevereiro de 2014, 02:21
Citação de: abar85 em 01 de Fevereiro de 2014, 02:19

"gato escaldado..."

Percebo,  mas porque razão o dinheiro do Lim é diferente do dinheiro que vinha do zenit?

É diferente porque é um fundo e não um clube, e os objectivos são diferentes.