Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

theholyguy

Com cardozo d regresso Rodrigo a suplente no final da época valeria metade q acho q é o seu real valor.  André Gomes é Hugo leal parte 2 vedeta pseudo-jornalistica daqui a ano e meio e com o ordenado q tá nem emprestado o queriam. Óptimo negócio.

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk

BENFIKA

Citação de: johncleese em 01 de Fevereiro de 2014, 12:32
Não cabe na cabeça de ninguém um fundo de investimento pagar 30 milhões de euros por um jogador. Vai contra todo o principio do fundo de investimento, que é investir em baixa para lucrar com uma futura venda em alta...

Este "fundo" parece-me ter pouco de fundo. Foi usado como ponte para depois colocarem os jogadores no Valencia.
Usaram aquela empresa como intermediária, o que ainda torna o negócio mais suspeito.

abar85

Citação de: costapequeno em 01 de Fevereiro de 2014, 12:35
Citação de: abar85 em 01 de Fevereiro de 2014, 12:33
Citação de: costapequeno em 01 de Fevereiro de 2014, 12:30
Citação de: Toalhete em 01 de Fevereiro de 2014, 12:25
Citação de: costapequeno em 01 de Fevereiro de 2014, 12:24
e um bom negocio financeiro do Benfica e ainda por cima os dois jogadores ficam.

rodrigo neste momento nao valera mais de 20 milhoes,andre gomes metade,o Lim colocou 15-18 milhoes a mais no negocio.
Sejamos realistas nenhum clube europeu dava 45 milhoes por estes dois pudendo chegar aos 55  lol......... ;D

e obvio que vai falar de comissoes,direitos nao sei da aonde mas mesmo assim
o Benfica pode ficar com 33-40 milhoes limpos dos 45-55 milhoes e um  excelente negocio.

desportivamente a saida do Andre Gomes e ma no entanto,Rodrigo e mais um bom jogador estrangeiro a passar pelo clube,.

Mas aqui ninguém nega que isso, se fosse tudo verdadeiro e limpo, seria um excelente negócio. O problema é que dá a entender que o Benfica anda metido em negócios menos aconselháveis, como o Roberto.

O Benfica nao tem culpa do comprador ter sido burro ou para ele gastar 40 ou 50 milhoes e igual.

Rodrigo fabuloso negocio
Matic mau
Andre Gomes mau desportivamente.

ideal era ter vendido Rodrigo por 35 milhoes sem mais nada para pagar ou receber.

mas o Jorge Mendes sabe que o Andre Gomes tem potencial e meteu-o no negocio.

Um gajo que fez a fortuna que fez deve ser burro, só pode!!!

E achas mesmo que se o jogador se lesionar eles ficam a arder?

fazem o que?cancelam o contracto? ;D,Benfica paga indemnizaçao? ;D

e obvio que os dois jogadores tinham que sair do Benfica mas o gajo nao tem clube,lol. :2funny:

entao olha quiseram ja assegurar os dois jogadores.

Podem existir cláusulas. Estes tipos não andam a dormir.

slbenfica_croft

cheira a milhões à roberto...

abar85

A proposta do gajo para comprar o Valência foi recusada.

Saveloy

Citação de: N3ST4 em 01 de Fevereiro de 2014, 12:36
Não é investimento para ganhar dinheiro, é investimento para a equipa do Valência que o homem está em vias de comprar e ele como outros, vai gastar uns bons milhões em contratações. Pelos vistos o dinheiro dele serve para a mclaren mas não serve para nós...

Portanto ele está a comprar jogadores para pôr num clube que ainda não tem, e não só o faz como aproveita para pagar bem acima do valor de mercado.

Isto faz sentido?

Roy Kent

Eu não acredito nada nestes valores, nem nestes negócios.

johncleese

Se o objectivo do fundo for lavar dinheiro e não ganhar dinheiro... tudo bem. Mas acho que se fosse assim não teriam vindo cá, e muito menos teriam gasto nestes 2 jogadores...

abar85

E para além disso o dinheiro até pode entrar. Podem é depois entrar jogadores no Benfica, a preços inflaccionados e com muita comissão pelo meio, para pagar o favor. Tem sido assim, vejamos o Pizzi e o Farina!

kramxel²

Citação de: N3ST4 em 01 de Fevereiro de 2014, 12:36
Não é investimento para ganhar dinheiro, é investimento para a equipa do Valência que o homem está em vias de comprar e ele como outros, vai gastar uns bons milhões em contratações. Pelos vistos o dinheiro dele serve para a mclaren mas não serve para nós...

Ele foi excluído do processo de venda do Valência!

É preciso repetir isto em todas as páginas?

MiguelRibeiro

e onde é que entra a parte em que o Benfica ta desesperado para vender?

costapequeno

Citação de: abar85 em 01 de Fevereiro de 2014, 12:41
A proposta do gajo para comprar o Valência foi recusada.

foi comprado pelos americanos?

se o valencia nao foi comprado por nimguem ell voltara ele a carga no verao.

realmente os dois jogadores entraram num buraco perigoso....mas nao e problema do Benfica.

BENFIKA

Citação de: abar85 em 01 de Fevereiro de 2014, 12:43
E para além disso o dinheiro até pode entrar. Podem é depois entrar jogadores no Benfica, a preços inflaccionados e com muita comissão pelo meio, para pagar o favor. Tem sido assim, vejamos o Pizzi e o Farina!

Exato, isto pode funcionar como um empréstimo, daqui a uns meses pagamos os "juros"

N3ST4

Vamos ver se ele vai ou não comprar o clube. Não se esqueçam que é um clube a precisar de euros e pelas noticias a proposta que ele fez foi absurda. Podem haver arestas a limar para permitir a compra do clube. Na minha cabeça e em traços gerais, ele, juntamente com o Mendes, estão a preparar a equipa para o ano. Se ele queria comprar o Rodrigo, o Zenit tb e ele deu mai, tão simples quanto isto...

costapequeno

Citação de: BENFIKA em 01 de Fevereiro de 2014, 12:45
Citação de: abar85 em 01 de Fevereiro de 2014, 12:43

Exato, isto pode funcionar como um empréstimo, daqui a uns meses pagamos os "juros"

o gajo vai comprar um clube qualquer no verao...senao os dois jogadores sao vendidos agora nao sei em que condiçoes?